Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #291
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    o q vcs acham?

    esse arbitro deveria ser banido do futebol?

    imo, sim. nunca um erro de arbitragem foi tão bizarra como essa, errar o jogador? wtf? um cara q não sabe pra quem da o cartão não tem a minina condição de arbitrar qualquer jogo de futebol.
    Na hora eu fiquei puto e tal... mas olhando o lance e a explicação dele após o jogo IMO é até compreensível o erro... no replay por trás do lance dá pra ver que após o puxão (ele erra em não notar o número as costas do Maicon)... mas tem o carrinho do Pablo e ele fica olhando o enrosco do Pablo com o Keno e quando ele percebe que não foi nada e levanta a cabeça... o Gabriel tá na frente dele... ( o Maicon puxa e passa em velocidade e o Gabriel para exatamente do lado da jogada)... Lógico que ele podia ter ouvido os argumentos do 4º arbitro... mas o cara assumiu a jogada e errou... não vi má intenção ali...
    IMO todo fim de jogo os árbitros tb deveriam dar uma coletiva e responder a imprensa... fica muito mais claro ter noção do que foi marcado e os porquês.
    Suspensão e pesada quem deve levar é o Vitor Hugo que dá uma cotovelada criminosa no Pablo no fim do jogo...

    PS: posso estar enganado... mas o Palmeiras vai ter muitos problemas jogando libertadores com Dudu, Vitor Hugo e Felipe Melo...
    VH deu uma cotovelada escrota... Felipe Melo mostrou que não mudou e não tem cabeça nenhuma... deu uma entrada violenta e tomou amarelo com 3 minutos de jogo.. WTF? e o Dudu estava transtornado e envolvido em todas as confusões... aqui no Brasil ele se cria assim, na América do Sul com argentinos e arbitragem latina isso não cola...
    TNP, mateusm, Dukmaroto and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Po, concordo com o VH e o Felipe Melo. O cartão com 3 minutos é foda mesmo, mas depois ele mostrou futebol e roubou umas bolas "no pé" mesmo.

    Com o Dudu eu discordo totalmente. Ele evoluiu muito nesse aspecto. Depois que recebeu a braçadeira, ele ficou muito mais responsável em campo. Ontem ele sofreu em determinado momento umas 3 faltas seguidas e sempre levantou e foi pro jogo. Ele ta muito focado no jogo. Ta apanhando e não ta indo pra cima reclamar, ou pelo menos nunca parte inicialmente dele. As vezes ele responde, mas nunca inicia por ele a discussão. Ontem foi isso que eu percebi mais uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    o q vcs acham?

    esse arbitro deveria ser banido do futebol?

    imo, sim. nunca um erro de arbitragem foi tão bizarra como essa, errar o jogador? wtf? um cara q não sabe pra quem da o cartão não tem a minina condição de arbitrar qualquer jogo de futebol.
    Na hora eu fiquei puto e tal... mas olhando o lance e a explicação dele após o jogo IMO é até compreensível o erro... no replay por trás do lance dá pra ver que após o puxão (ele erra em não notar o número as costas do Maicon)... mas tem o carrinho do Pablo e ele fica olhando o enrosco do Pablo com o Keno e quando ele percebe que não foi nada e levanta a cabeça... o Gabriel tá na frente dele... ( o Maicon puxa e passa em velocidade e o Gabriel para exatamente do lado da jogada)... Lógico que ele podia ter ouvido os argumentos do 4º arbitro... mas o cara assumiu a jogada e errou... não vi má intenção ali...
    IMO todo fim de jogo os árbitros tb deveriam dar uma coletiva e responder a imprensa... fica muito mais claro ter noção do que foi marcado e os porquês.
    Suspensão e pesada quem deve levar é o Vitor Hugo que dá uma cotovelada criminosa no Pablo no fim do jogo...

    PS: posso estar enganado... mas o Palmeiras vai ter muitos problemas jogando libertadores com Dudu, Vitor Hugo e Felipe Melo...
    VH deu uma cotovelada escrota... Felipe Melo mostrou que não mudou e não tem cabeça nenhuma... deu uma entrada violenta e tomou amarelo com 3 minutos de jogo.. WTF? e o Dudu estava transtornado e envolvido em todas as confusões... aqui no Brasil ele se cria assim, na América do Sul com argentinos e arbitragem latina isso não cola...
    liberta de 2014 pelo gremio parecia uma criança jogando e choramingando e tendo xiliques.. achei que tinha amadurecido por ser capitao e tal mas pelo q tu falou continua o mesmo..
    quanto a arbitragem, beleza, foi foda mas aquele num santos x corinthians q o cara deu cartao pro david braz ao inves do zeca foi mto pior e ngm nem lembra mais.. tao exagerando demaaaaaaaaaaais nisso, talvez pq tenha sido contra o corinthains e eles nao tao acostumados a terem erros contra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Dudu do Palmeiras é outro jogador em relação ao Dudu do Grêmio.
    Tem nem comparação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Dudu do Palmeiras é outro jogador em relação ao Dudu do Grêmio.
    Tem nem comparação.
    Melhor ou pior? Aqui no Gremio era ídolo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Dudu do Palmeiras é outro jogador em relação ao Dudu do Grêmio.
    Tem nem comparação.
    Melhor ou pior? Aqui no Gremio era ídolo.
    Eu acho muito melhor. Tanto é que eu não fiquei muito feliz com a contratação.
    Vi vários jogos dos Grêmio (meus amigos mais próximos são todos gremistas e eu ia no bar com eles) e eu achava o Dudu muito "ciscador". Eu pegava a bola, ia pra cima dos zagueiros mas falhava muito na finalização, cruzamento, passe. Participava bastante do jogo mas não criava muito.

    No Palmeiras eu acho que ele cresceu muito em relação a isso. É o nosso batedor de escanteios e isso gerou bastante assistência pra ele, foi o líder no ano passado. Mas no jogo ele ta criando muito. Chegou a jogar mais no meio com o Cuca em alguns jogos. Gosto muito mais dele agora do que com o Grêmio.
    E com a braçadeira, ele virou o capitão pela referência técnica dele. O Prass é um "outro capitão" mas pelo moral mesmo.
    Tenho a impressão que o Dudu ficou muito mais participativo e decisivo no Palmeiras.
    btw, como esquecer dos dois gols na final da Copa do Brasil?
    R.Proto and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    o q vcs acham?

    esse arbitro deveria ser banido do futebol?

    imo, sim. nunca um erro de arbitragem foi tão bizarra como essa, errar o jogador? wtf? um cara q não sabe pra quem da o cartão não tem a minina condição de arbitrar qualquer jogo de futebol.
    Na hora eu fiquei puto e tal... mas olhando o lance e a explicação dele após o jogo IMO é até compreensível o erro... no replay por trás do lance dá pra ver que após o puxão (ele erra em não notar o número as costas do Maicon)... mas tem o carrinho do Pablo e ele fica olhando o enrosco do Pablo com o Keno e quando ele percebe que não foi nada e levanta a cabeça... o Gabriel tá na frente dele... ( o Maicon puxa e passa em velocidade e o Gabriel para exatamente do lado da jogada)... Lógico que ele podia ter ouvido os argumentos do 4º arbitro... mas o cara assumiu a jogada e errou... não vi má intenção ali...
    IMO todo fim de jogo os árbitros tb deveriam dar uma coletiva e responder a imprensa... fica muito mais claro ter noção do que foi marcado e os porquês.
    Suspensão e pesada quem deve levar é o Vitor Hugo que dá uma cotovelada criminosa no Pablo no fim do jogo...

    PS: posso estar enganado... mas o Palmeiras vai ter muitos problemas jogando libertadores com Dudu, Vitor Hugo e Felipe Melo...
    VH deu uma cotovelada escrota... Felipe Melo mostrou que não mudou e não tem cabeça nenhuma... deu uma entrada violenta e tomou amarelo com 3 minutos de jogo.. WTF? e o Dudu estava transtornado e envolvido em todas as confusões... aqui no Brasil ele se cria assim, na América do Sul com argentinos e arbitragem latina isso não cola...
    Eu vi o lance so agora. O erro eh bem aceitavel pq foi exatamente o que vc descreveu. Quando ele olha o #30 ta bem longe e o #5 ta na frente dele. O grande problema eh que, aparentemente, o 4o arbitro viu tudo e corrige a marcacao.

    Ai eh mta donkisse do arbitro nao voltar atras. Pela reacao de todos os jogadores + a opiniao do 4o arbitro ficou obvio que ele errou. Nao da pra entender o ser humano as vezes.

    Sem falar que um review numa TV do lado do campo resolveria em 30 segundos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Com o Palmeiras já tinha acontecido algo "parecido".

    Jogando contra a Chapecoense, o Egídio deu um carrinho e pegou só a bola. O juiz achou que ele acertou o jogador, e como era o último homem, deu o vermelho pro Egídio.

    Demorou uns 2 min mas o quarto árbitro chamou o juíz e falou que o Egídio tinha pego só a bola. O juiz mandou o Egídio voltar a campo e continuou o jogo, cancelou o vermelho.

    Esse lance do Egídio é um daqueles que eu tenho certeza que usaram a tecnologia e avisaram o quarto árbitro.
    Teve outro lance do Gabigol aqui em Floripa pela Copa do Brasil contra o Figueira, acho voltaram atras de um gol impedido ou validaram um gol, não lembro exatamente.
    Teve o lance do Flamengo e Fluminense ano passado.

    Acho que avisaram o quarto arbitro pelo replay mas o juiz peitou a decisão e gg.
    Vai tomar punição forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Fiquei até com pena do juiz dando coletiva. Falou que o sonho dele era apitar e tal. Foi um erro humano, normal. Faz parte.
    Picinin and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    O Vitor Hugo foi maldoso ontem, mas pelo que eu me lembre ele não tem esse histórico. Geralmente é tranquilo
    mateusm and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>