Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #261
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu também acho, mas foram os times que decidiram. Parece que Galo, Palmeiras, Flamengo e mais um apoiaram o Atlético-PR. O resto votou contra.
    Coxa, Palmeiras, Sport, Bahia e o Cap que votaram a favor. Se aprovado fosse, o time visitante também estaria autorizado a fazer um treino na grama sintética no dia anterior ao jogo.

    http://www.gazetadopovo.com.br/blogs...ubes-apoiaram/

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Sério, não da pra entender o Brasil. Fizeram a porra da copa mais cara da história. Construiram uma porrada de elefantes brancos, sendo o maracana hj o maior simbolo deles. Poucos times no Brasil tentando se beneficar desse "legado", e aí qq os kras fazem? Proibem os times de tentarem dar algum desafogo a esses elefantes brancos(e se beneficiarem, obv). MEU DEUS. QUE PAÍS RIDICULO AUEHIAUEH.

    Nem vou entrar no merito de ser perseguicao ao flamengo nao, apesar de estar EVIDENTE q é isso.
    É mta contradicao neste país cara. Nego tá CAGANDO pro contribuinte

    Com jogos do Fla na mira, governo do DF critica fim do mando fora do estado
    mengoo, Borgesxx and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Esses elefantes brancos tem mais é que serem abandonados. A cagada de construir já foi feita, outra cagada é ficar sustentando.

    Mas o Maracanã...quem diria.

    Quanto a grama sintética não tenho uma opinião formada. Precisaria ter uma comissão para aprovar ou não. Por exemplo, tem um time de SC que joga em grama sintética de society, é bem bizarro o gramado. No RS tb tem um time com gramado sintético bizarro. Dizem que a do Atlético-PR já é diferente, bem próxima do real. Mas se ano passado eles foram o melhor mandante e o pior visitante no brasileirão tá na cara que influencia.


    Figura 1 - Campo do Almirante Barroso - SC


    Figura 2 - Campo do São José - RS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    "Dizem que a do Atlético-PR já é diferente, bem próxima do real. Mas se ano passado eles foram o melhor mandante e o pior visitante no brasileirão tá na cara que influencia."

    gremio foi treinado pelo paulo autuori em 2009, foi a melhor campanha dentro de casa da história do gremio em brasileirao e a pior campanha fora de casa da história.

    e agora? a culpa eh do autuori ou da grama?
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Grêmio contratou Barrios, tomara que de certo, precisamos muito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @flessak

    Pode crer. Eu vi essas notícias no twitter e, como o voto é fechado, não dá nem pra saber com certeza quem foi a favor e quem foi contra. Mas parece que as diretorias de Bahia e Sport realmente se manifestaram a favor.

    @Seadoba

    lol @ perseguição ao Flamengo. A megalomania dos flamenguistas chega a ser engraçada... Quem propôs foi o Galo, em razão do que ocorreu nos últimos anos. Times já rebaixados ou sem grande interesse vendendo o mando e beneficiando os adversários. Na época, o presidente do Galo falou que o caso do Flamengo era diferente, que não via problema. O problema é que a brilhante diretoria do Flamengo não conseguiu propor uma redação alternativa que evitasse essas vendas antidesportivas e preservasse o Flamengo, ou mesmo que conseguisse um lugar decente pra jogar no Rio.

    E o legal é que ano passado chiaram pra caralho que o Flamengo ia ter que jogar fora do Rio, que era um puta prejuízo, e agora tão chiando que não podem jogar fora do Rio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Haha, esse último parágrafo do Picinin resume tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Short Stack Avatar de baier17
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    Curitiba
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu acho foda a grama sintética por que dá muita vantagem , é só ver o cap ano passado melhor mandante e pior visitante, os caras podem treinar todo dia da semana antes do jogo em casa naquele estádio já que estraga muito menos que grama comum e treinar na grama do ct quando o jogo é fora.
    O Atletico Pr é historicamente forte em casa, se você puxar os ultimos 5 anos por exemplo, o aproveitamento em casa foi sempre superior a 70% dentro de casa.
    Este ano especificamente o ataque é muito fraco, ganhamos a maioria dos jogos pelo placar minimo, então não faz muito sentido dizer que o aproveitamento é por causa da grama.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @Picinin eu ainda não falo por 40 milhoes de pessoas. Existem correntes de pensamentos diversos dentro da nacao, e eu te diria que a maioria concordou com essa decisão aí. O que não muda o fato dela ser totalmente incoerente com o atual cenario politico do rj e da uniao. Esse tipo de decisao é um equivoco, a partir do momento que inviabiliza a exploracao de palcos construidos para se jogar futebol.

    Exercer o mando de campo é totalmente diferente de vender. Esse é meu ponto.

    Qnto a venda, tambem acho que algum tipo de medida deveria ser tomada. Se nao me engano as ultimas 5 rodadas nao poderiam ser fora do estado no ano passado. Isso sim é uma medida coerente.

    Ao tomar uma medida drastica dessa, estão obviamente tentando atacar quem de alguma maneira esta ganhando algum $ com isso. O sopro ja falou em demolir os estadios. O stolf falou em abandonar. Vcs so podem estar de sacanagem cmg. Pode até ser uma solucao (lol), mas isso nunca vai acontecer.

    E cara, mesmo o flamengo runnando a mae ano passado no brasileiro, nenhum louco quer o flamengo repetindo a odisseia. Flamengo eh do rj tem que jogar no rj. Porem, dada a instabilidade do governo carioca, os mandos e desmandos da federacao mais corrupta do brasil, fica bem obvio que estao tentando tirar um dos maiores trunfos de barganha que o flamengo tem.

    Lembrando q essa eh a minha opniao, meu ponto de vista, e eu nao falo por 40m de pessoas.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Seadoba

    Aí era só o Flamengo propor uma redação semelhante a essa do ano passado. Que fosse proibido apenas nas últimas cinco, ou dez rodadas. Mas, pelo que eu li, isso não foi feito.

    Quanto à questão dos estádios, aqui em Minas passamos pela mesma coisa. Até pior, porque ficamos alguns anos sem nenhum estádio em BH e região metropolitana. Mas o Galo foi inteligente e fez uma parceria com a BWA para administrar o Independência. É o ideal? Não. O ideal era jogar no Mineirão. Mas, entre aceitar um contrato bizarro com a administradora e jogar no Independência, eu fico com a segunda opção.

    Já no caso do Flamengo, mesmo sabendo com grande antecedência que ficariam sem estádio por causa de Olimpíadas, o time não se antecipou. Até Flu e Botafogo tomaram alguma medida, ainda que insuficiente e atrasada.

    Anyway, minha crítica era a megalomania flamenguista, quando é óbvio que a razão pro veto era o que ocorreu com América e Santa Cruz ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>