Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #101
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Campeonato brasileiro de 82 foi tão vergonhoso quanto os confrontos com o Atlético. O brunoarbo já postou o vídeo dos jogos com o Grêmio na final, mas não foi só isso.

    Na semifinal o Guarani foi operado nas duas partidas, no Brinco de Ouro e no Maracanã. Foi mais roubado até do que contra o Grêmio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @drankleti

    releia o texto do mauro beting. ou faz mto tempo que vc leu ou vc não interpretou direito. é um texto totalmente imparcial, é quase uma cronica. em momento algum ele faz referencia a "roubo" como vcs adoram cantarolar.

    eu conheco a regra do carrinho por traz. eu não disse que era passivel de expulsão pela entrada em si, mas sim pelo conjunto da obra.

    “O Wright dissera minutos antes que expulsaria o primeiro que fizesse uma falta por trás. O Reinaldo me deu uma tesoura e levou o dele”. - zico

    “Chamei os dois capitães e falei mesmo. O primeiro que der uma porrada sai. E foi o que aconteceu” - wirhgt

    cara, bem obvio que o wright estava descontrolado, dando chiliques, tentando aparecer. mas isso aí é problema do atletico que não soube lidar com isso e estavam descontroladassos tbm. todas os cartões que ele deu foram merecidos, faltou um amarelo pro flamengo. um amarelo. n ia mudar em absolutamente nada o jogo. qq historinha alem disso é lenda urbana, mito.

    "exagero na comemoracao".. tadinho do reinaldo né velho, coitadinho.
    https://www.youtube.com/watch?v=RmYpnJcJh-4 assiste o jogo completo omg. vcs parecem marionetes. reinaldo fazendo catimba pra caralho, andando em campo dps que fez o gol. vcs pegam um compilado de lances tendenciosos no youtube, nunca assistiram o jogo inteiro e querem tirar isso como verdade. se ele mesmo amarelado quis fazer obstrucao, alem de td é burro. isso é problema de vcs e o flamengo n tem absolutamente nada a ver com isso, alem de comemorar a burrice dele.

    essa historia de 77 eu n conheco pq n sou sao paulino, mas n duvido nada ser lenda urbana tbm. mania de perseguicao do galo é bizarra.
    Última edição por Seadoba; 09-01-2017 às 18:50. Razão: bugou o quote
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    @Picinin não estou misturando nada. é obvio que o número 50 foi uma ironia, se bobear de 80 até 2017 flamengo e atlético não fizeram 50 partidas. wtf.

    Flamengo 2 x 1 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro, Maracanã, 31/10/76)
    Atlético-MG 0 x 2 Flamengo (amistoso, Mineirão, 06/08/78)
    Flamengo 5 x 1 Atlético-MG (amistoso, Maracanã, 06/04/79)
    Atlético-MG 2 x 1 Flamengo (amistoso, Mineirão, 13/02/80)
    Atlético-MG 0 x 1 Flamengo (amistoso, Mineirão, 01/05/80)
    Atlético-MG 1 x 0 Flamengo (Campeonato Brasileiro, Mineirão, 28/05/80)
    Flamengo 3 x 2 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro, Maracanã, 01/06/80)
    Flamengo 2 x 1 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro, Maracanã, 08/03/81)
    Atlético-MG 0 x 0 Flamengo (Campeonato Brasileiro, Mineirão, 25/03/81)
    Atlético-MG 2 x 2 Flamengo (Taça Libertadores, Mineirão, 03/07/81)
    Flamengo 2 x 2 Atlético-MG (Taça Libertadores, Maracanã, 07/08/81)

    estão aí as partidas de 76 (inicio das duas geracoes) até 81. clara vantagem do flamengo. até em minas era equilibrado. em 77 o galo foi vice do brasileiro.

    flamengo não foi beneficiado nos dois jogos de 80. que piada. como perder o melhor zagueiro da história do clube no jogo de ida, em uma cotovelada que quebrou a mandibula do deus da raça e o tirou do jogo de volta, e nem falta foi marcado no lance pode ser beneficio? realmente houve um impedimento mal marcado no segundo jogo, fato. mas dai a dizer que o jogo foi comprado, que o aragão roubou, e afirmar que sairia gol da jogada.. que petulancia hahaha. btw, sabia que até esse jogo o aragão era conhecido como aragalo? pois é. Ex-rbitros

    quem tentou acusar um tapetão foi o atletico. quem se jogou no chão, quem forçou expulsao, quem estava descontrolado xingando o arbitro, dando troncada nele (antigamente isso valia né?) foram os jogadores do atlético. qq resultado diferente da unanimidade dada a favor do flamengo pelo arbitral executivo da conf. sul americana , isso sim seria tapetão. fala sério né picinin, sem devaneios.

    olha o que vc está falando do ebm. e eu que estou misturando as coisas. vou nem responder esse paragrafo aqui não. presidente esse ano mandou carta aberta ao comite de arbitragem um dia depois de um erro a favor do flamengo e tu quer lançar uma falinha dessa, omg.

    se tu não consegue enxergar um carrinho por traz do reinaldo no zico, então vc tem sérios problemas visuais, ou vai ver antigamente carrinho por traz era diferente do que é hj em dia tbm.

    sério, é tanta lenda urbana desses atleticanos que chega a ser até melodramatico discutir com vcs. pode chorar, espenear, bater o pé. só não coloca palavra na minha boca dizendo q eu "sei que estou errado mas não quero assumir" pq isso não é verdade, e mesmo que vc diga isso mil vezes, não passará a ser. assim como essas lendas urbanas dos atleticanos.
    @dankretli reinaldo foi expulso porque entrou na frente de uma cobrança de falta, já amarelado. anti jogo, obstrução. por mais que vcs agora usem essa desculpa patética de que o futebol de antigamente era ufc, vale tudo, isso não é verdade. as regras eram as mesmas.

    sua segunda frase ficou confusa, não sei se está falando de 80 ou 81.

    não faça isso de pincelar 3 paragrafos de um texto e tentar transformar ele em tendencioso. leia o texto inteiro, tu n vai gastar 5 minutos da sua vida wtf
    Óbvio que eu sei que 47 de 50 foi em sentido figurado...

    Seu ponto é que o Flamengo de 81 era muito superior ao field, que ganharia até do Barcelona do Messi, e que ganhava quase todas do Galo. Eu te mostrei que não era nada disso, que os jogos de 80 e 81 foram extremamente equilibrados e o que decidiu em favor do Flamengo foi a arbitragem.

    E pescando estatística eu te provo o que você quiser. Você foi lá e pinçou um período em que o Flamengo emendou uma vitórias, 4 ou 5 anos antes dos jogos discutidos, pra inventar um argumento. Por que não pegou 80 e 81, que era o período discutido? Por que não pegou de 79 a 82, se quisesse aumentar o período? Por uma razão muito simples, os números mostrariam o equilíbrio que marcava o conflito.

    Sobre não ter sido roubado em 80, seus argumentos são falácias. Fala que o Palhinha tinha que ter sido expulso porque o Rondinelli machucou. O que uma bobagem sem tamanho, já que é perfeitamente possível que ele tenha machucado sem que houvesse falta. Aliás, ninguém do Flamengo reclama do lance, o narrador não fala nada. E depois fala que o Aragão favorecia o Galo citando um blog qualquer, mas ignorando que esse mesmo blog fala que da "participação no titulo de campeão Brasileiro do Flamengo em 1980 onde ele expulsou 3 jogadores do Atlético Mineiro no jogo final, ficando conhecido como José de Assis "Aramengão"". Ou seja, sua própria fonte confirma que ele beneficiou o Flamengo. Honestidade intelectual tá passando longe...

    Sobre 81 não precisa falar nada. Tem torcedor de tudo quanto é time dando o parecer. Você já deixou claro que não conhecia a regra, não sabia que essa parada de carrinho por trás é coisa de década de 90. E o carrinho evidentemente não foi por trás, na pior das hipótese foi pelo lado. E o juiz expulsa 5 do Galo, acaba o jogo com 30 minutos do segundo tempo, o Flamengo ganha o jogo no Tribunal, mas não é tapetão não. Tá bom...

    Sobre os choros do Bandeira de Mello, só joga aí Bandeira de Mello e arbitragem. Ou então procura no mesa de boteco do ano passado o choro dos flamenguistas.

    Mas se você não admite que o Flamengo foi beneficiado em 80 e 81, vai dar um jeito de distorcer a realidade para ela caber na sua megalomania de flamenguista. O pior cego é o que não quer ver.

    Mas como eu não sou milagreiro pra fazer cego enxergar, não vou mais poluir o tópico com isso, o Flamengo é o maior time do mundo, nunca foi o time da Globo e da CBF - que nunca foi corrupta. - e o time de 80 e 82 atropelava todo mundo, não precisou de ajudas bizarras da arbitragem contra Galo, Sport e Grêmio, por exemplo.
    _CJ_550 and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Leo Moura no Grêmio. Sério, vou assistir aos jogos só pra ver COMO esse cara está. Não é possível que ele consiga ter o ritmo de lateral atual mais. Já não estava aguentando jogar no Flamengo, lol
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tô curioso tb haha, ele já não era bom quando tava no auge, imagina na reta final da carreira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Depois de 1 ano com o Wallace Oliveira, pessoal foi pro mercado e pegou o primeiro que apareceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Leo Moura no Grêmio. Sério, vou assistir aos jogos só pra ver COMO esse cara está. Não é possível que ele consiga ter o ritmo de lateral atual mais. Já não estava aguentando jogar no Flamengo, lol
    No Santa tava jogando no meio.

    Leo Moura + Doga10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Problema é que contrata o cara com uns 80 anos pra ser reserva... Aí tira vaga de um jovem da base desenvolver...
    Corinthians tinha o Fabio Santos e o Uendel e ficou emprestando o Arana... até perder o Fabio Santos e ser obrigado a usar o jovem da base... depois ficou com o Fagner e o Edilson... até liberar o Edilson pro Grêmio e usar o Leo Principe na lateral...
    Se tem um top na posição, regular, não tem pra que ficar pagando salário alto pra jogador velho e que não vai render mais que o titular... põe um da base ou uma aposta de time pequeno e gg. Principalmente nas laterais que os titulares são absolutos e geralmente não interferem no time (em caso de substituições etc).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tô curioso tb haha, ele já não era bom quando tava no auge, imagina na reta final da carreira
    Ele nunca foi craque, mas nós não temos muitos laterais bons, então entre 2005-2008 ele era um ótimo jogador (relativamente falando). Até cogitado para seleção foi, jogou um jogo mal e n voltou mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se nivelar por baixo, pode até ser.. até pq ele nunca foi bom, mas tb nunca foi comprometedor - mas a carreira dele fala por ele né, 1j pela seleção, meia dúzia de jogos pelo braga (na época que o time era fraco), nenhuma proposta real pra voltar pra europa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>