Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #91
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763

    Sadio Mane, Riyad Mahrez,e Pierre-Emerick Aubameyang participaram da eleção do melhor do mundo. Aubameyang teve mala extraviada e foi ao evento de boné e camiseta

    Aubameyang tem mala extraviada e vai a evento de gala de boné e camiseta - Futebol - UOL Esporte

    mala extraviada, sei haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4

    [Mesa de Boteco] Futebol 2017

    Esse ano parece que é verdade!!
    Inter vem forte e é candidato ao título!
    PedRaO, Picinin, samuca and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Esse ano parece que é verdade!!
    Inter vem forte e é candidato ao título!
    Favorito DIGASSI DI PASSAGI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    dps de passar 56 anos sem ganhar um brasileiro, serie B vale como serie A ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @Picinin não estou misturando nada. é obvio que o número 50 foi uma ironia, se bobear de 80 até 2017 flamengo e atlético não fizeram 50 partidas. wtf.

    Flamengo 2 x 1 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro, Maracanã, 31/10/76)
    Atlético-MG 0 x 2 Flamengo (amistoso, Mineirão, 06/08/78)
    Flamengo 5 x 1 Atlético-MG (amistoso, Maracanã, 06/04/79)
    Atlético-MG 2 x 1 Flamengo (amistoso, Mineirão, 13/02/80)
    Atlético-MG 0 x 1 Flamengo (amistoso, Mineirão, 01/05/80)
    Atlético-MG 1 x 0 Flamengo (Campeonato Brasileiro, Mineirão, 28/05/80)
    Flamengo 3 x 2 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro, Maracanã, 01/06/80)
    Flamengo 2 x 1 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro, Maracanã, 08/03/81)
    Atlético-MG 0 x 0 Flamengo (Campeonato Brasileiro, Mineirão, 25/03/81)
    Atlético-MG 2 x 2 Flamengo (Taça Libertadores, Mineirão, 03/07/81)
    Flamengo 2 x 2 Atlético-MG (Taça Libertadores, Maracanã, 07/08/81)

    estão aí as partidas de 76 (inicio das duas geracoes) até 81. clara vantagem do flamengo. até em minas era equilibrado. em 77 o galo foi vice do brasileiro.

    flamengo não foi beneficiado nos dois jogos de 80. que piada. como perder o melhor zagueiro da história do clube no jogo de ida, em uma cotovelada que quebrou a mandibula do deus da raça e o tirou do jogo de volta, e nem falta foi marcado no lance pode ser beneficio? realmente houve um impedimento mal marcado no segundo jogo, fato. mas dai a dizer que o jogo foi comprado, que o aragão roubou, e afirmar que sairia gol da jogada.. que petulancia hahaha. btw, sabia que até esse jogo o aragão era conhecido como aragalo? pois é. Ex-rbitros

    quem tentou acusar um tapetão foi o atletico. quem se jogou no chão, quem forçou expulsao, quem estava descontrolado xingando o arbitro, dando troncada nele (antigamente isso valia né?) foram os jogadores do atlético. qq resultado diferente da unanimidade dada a favor do flamengo pelo arbitral executivo da conf. sul americana , isso sim seria tapetão. fala sério né picinin, sem devaneios.

    olha o que vc está falando do ebm. e eu que estou misturando as coisas. vou nem responder esse paragrafo aqui não. presidente esse ano mandou carta aberta ao comite de arbitragem um dia depois de um erro a favor do flamengo e tu quer lançar uma falinha dessa, omg.

    se tu não consegue enxergar um carrinho por traz do reinaldo no zico, então vc tem sérios problemas visuais, ou vai ver antigamente carrinho por traz era diferente do que é hj em dia tbm.

    sério, é tanta lenda urbana desses atleticanos que chega a ser até melodramatico discutir com vcs. pode chorar, espenear, bater o pé. só não coloca palavra na minha boca dizendo q eu "sei que estou errado mas não quero assumir" pq isso não é verdade, e mesmo que vc diga isso mil vezes, não passará a ser. assim como essas lendas urbanas dos atleticanos.
    @dankretli reinaldo foi expulso porque entrou na frente de uma cobrança de falta, já amarelado. anti jogo, obstrução. por mais que vcs agora usem essa desculpa patética de que o futebol de antigamente era ufc, vale tudo, isso não é verdade. as regras eram as mesmas.

    sua segunda frase ficou confusa, não sei se está falando de 80 ou 81.

    não faça isso de pincelar 3 paragrafos de um texto e tentar transformar ele em tendencioso. leia o texto inteiro, tu n vai gastar 5 minutos da sua vida wtf
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Pique,Dani Alves,Iniesta? KD Pepe,kante e Griezzman?

    Realmente é um concurso de popularidade mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Pique,Dani Alves,Iniesta? KD Pepe,kante e Griezzman?

    Realmente é um concurso de popularidade mesmo.
    Alguém leva a FIFA a sério?

    Pelo menos agora a France football se separou como era antes, a eleição deles é bem mais justa. Pena que não era assim em 2010, Snijder teria ganho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    @Picinin não estou misturando nada. é obvio que o número 50 foi uma ironia, se bobear de 80 até 2017 flamengo e atlético não fizeram 50 partidas. wtf.

    Flamengo 2 x 1 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro, Maracanã, 31/10/76)
    Atlético-MG 0 x 2 Flamengo (amistoso, Mineirão, 06/08/78)
    Flamengo 5 x 1 Atlético-MG (amistoso, Maracanã, 06/04/79)
    Atlético-MG 2 x 1 Flamengo (amistoso, Mineirão, 13/02/80)
    Atlético-MG 0 x 1 Flamengo (amistoso, Mineirão, 01/05/80)
    Atlético-MG 1 x 0 Flamengo (Campeonato Brasileiro, Mineirão, 28/05/80)
    Flamengo 3 x 2 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro, Maracanã, 01/06/80)
    Flamengo 2 x 1 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro, Maracanã, 08/03/81)
    Atlético-MG 0 x 0 Flamengo (Campeonato Brasileiro, Mineirão, 25/03/81)
    Atlético-MG 2 x 2 Flamengo (Taça Libertadores, Mineirão, 03/07/81)
    Flamengo 2 x 2 Atlético-MG (Taça Libertadores, Maracanã, 07/08/81)

    estão aí as partidas de 76 (inicio das duas geracoes) até 81. clara vantagem do flamengo. até em minas era equilibrado. em 77 o galo foi vice do brasileiro.

    flamengo não foi beneficiado nos dois jogos de 80. que piada. como perder o melhor zagueiro da história do clube no jogo de ida, em uma cotovelada que quebrou a mandibula do deus da raça e o tirou do jogo de volta, e nem falta foi marcado no lance pode ser beneficio? realmente houve um impedimento mal marcado no segundo jogo, fato. mas dai a dizer que o jogo foi comprado, que o aragão roubou, e afirmar que sairia gol da jogada.. que petulancia hahaha. btw, sabia que até esse jogo o aragão era conhecido como aragalo? pois é. Ex-rbitros

    quem tentou acusar um tapetão foi o atletico. quem se jogou no chão, quem forçou expulsao, quem estava descontrolado xingando o arbitro, dando troncada nele (antigamente isso valia né?) foram os jogadores do atlético. qq resultado diferente da unanimidade dada a favor do flamengo pelo arbitral executivo da conf. sul americana , isso sim seria tapetão. fala sério né picinin, sem devaneios.

    olha o que vc está falando do ebm. e eu que estou misturando as coisas. vou nem responder esse paragrafo aqui não. presidente esse ano mandou carta aberta ao comite de arbitragem um dia depois de um erro a favor do flamengo e tu quer lançar uma falinha dessa, omg.

    se tu não consegue enxergar um carrinho por traz do reinaldo no zico, então vc tem sérios problemas visuais, ou vai ver antigamente carrinho por traz era diferente do que é hj em dia tbm.

    sério, é tanta lenda urbana desses atleticanos que chega a ser até melodramatico discutir com vcs. pode chorar, espenear, bater o pé. só não coloca palavra na minha boca dizendo q eu "sei que estou errado mas não quero assumir" pq isso não é verdade, e mesmo que vc diga isso mil vezes, não passará a ser. assim como essas lendas urbanas dos atleticanos.
    @dankretli reinaldo foi expulso porque entrou na frente de uma cobrança de falta, já amarelado. anti jogo, obstrução. por mais que vcs agora usem essa desculpa patética de que o futebol de antigamente era ufc, vale tudo, isso não é verdade. as regras eram as mesmas.

    sua segunda frase ficou confusa, não sei se está falando de 80 ou 81.

    não faça isso de pincelar 3 paragrafos de um texto e tentar transformar ele em tendencioso. leia o texto inteiro, tu n vai gastar 5 minutos da sua vida wtf
    Eu li esse texto quando foi postado pelo Mauro Beting, e só você não quer entender o que ele escreveu, que o juiz claramente estava mais pilhado que os jogadores e desde o início estava perdido e com excesso de rigor, mas que não usava os mesmos critérios...
    Carrinho por trás obviamente era diferente nas regras da época do que é hoje... Me lembro muito bem quando alteraram a regra e carrinho por trás passou a ser expulsão direta, antes era pra amarelo... Folha de S.Paulo - Futebol: Carrinho faltoso por trás dará expulsão - 07/03/98 (Em 1994 passou a ser recomendado a expulsão e em 98 obrigatória)
    As regras do futebol NÃO eram as mesmas!
    Sobre a expulsão do Reinaldo que eu citei, dá uma olhada: Flamengo 3 x 2 Atlético Mineiro – Brasileiro de 1980 | Blog Mauro Beting
    Pra facilitar:

    "Ainda tinha muito jogo. E um senhor rival pela frente. Além de um Reinaldo que jogava mesmo com uma perna. Aos 20, Éder cruzou com efeito da esquerda, Marinho se atrapalhou ao subir, e Reinaldo bateu de bate-pronto para empatar e emudecer o Maracanã. Mas não Aragão. E nem Reinaldo. O árbitro paulista pediu para o artilheiro deixar o campo. Sem se saber o porquê, talvez pela celebração exagerada.Adílio entrou aos 22, enfim, no lugar de Carpegiani, que reclamou com o próprio time – com razão: “Estava 2 a 1 pra nós… Não era para todo mundo se mandar para o ataque…”
    O Galo respondia bem e só foi parado por um erro do bandeirinha gaúcho Carlos Rosa Martins, que anotou impedimento absurdo de Reinaldo, aos 23. O Flamengo foi dar a saída de jogo e Reinaldo se colocou à frente da bola, retardando o reinício. Ainda deu um bico nela. Como ele já estava amarelado, a expulsão foi correta.
    Mas outras indisciplinas e jogadas mais violentas haviam passado batido. Só Reinaldo foi punido com rigor."

    O fato é que não reclamamos por um lance, um cartão... é o conjunto da obra... um cartão por "exagero na comemoração" fez ele ser "expulso corretamente" no lance seguinte... E não houve o mesmo critério com jogadas mais violentas... E o Reinaldo era crítico ferrenho da ditadura, logo inimigo da globo/cbf e claramente perseguido... em 77 ele foi suspenso do jogo final por uma expulsão que rolou no meio do campeonato... qualquer semelhança com o stjd atual não é mera coincidência...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Pique,Dani Alves,Iniesta? KD Pepe,kante e Griezzman?

    Realmente é um concurso de popularidade mesmo.
    Lol. 9,5 jogadores do Real Madrid/Barcelona (Dani Alves jogou meio ano).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>