Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 235 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #21
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Engraçado ver o @xXxYnfynytySxXx falando sozinho husahusahuasuhsa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sorteio europa league

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    "Hooligans" montam time, rivais ficam com medo e liderança vem com 11 WOs - ESPN.com.br

    As torcidas daqui preferem escola de samba, dá pra ganhar mais dinheiro...

    @sopro @Kleber, para nós não chegam muitas notícias sobre violência de torcidas em Portugal. É igual aqui no Brasil? Pior?
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 20-12-2016 às 13:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    essa é velha já haha

    as torcidas aqui não montam times, teve esse caso do canelas pq um dos líderes do super dragões foi jogar pro time e naturalmente chamou os brothers, que também são da claque e deu nisso

    as torcidas organizadas aqui são meio violentas sim, pelo menos as dos 3 grandes.. aqui em lisboa em dia de jogo o metro fica entupido de policiais, mesmo se for jogo random, só pra garantir

    aqui não rola arma de fogo, mas rola intimidação e pancadaria, as vezes até entre torcidas do mesmo time ou contra a policia.. na festa do 34o titulo do benfica aconteceu ambos, comecou uma briga e a voar garrafas, depois o negocio virou contra os policiais

    Confrontos e carga policial acabam com festa do Benfica no Marquês | Maisfutebol.iol.pt | Paixão Pura - Festejos do 34º título terminaram com petardos e garrafas arremessadas.

    várias vezes eu tava voltando pra casa de metro, ocasionalmente com roupa do benfica e passei pela linha verde (linha que fica o estadio do sporting) - nunca ninguem fez nada pra mim, mas ja ouvi xingo, umas indiretas e etc.. acho que nunca deu BO pq eu nao tava com roupa de organizada

    outra parada foda que rolou foi quando eu e mais uma galera estavamos indo pra um jogo e seila pq tinha um grupo enorme de portistas na mesma estacao, ficou um puta clima tenso.. ninguem falava nada, todo mundo se olhando, quem nao tava vestido de porto/benfica saiu na primeira estacao possivel.. no fim, eles sairam numa estacao random e nada aconteceu, mas acho que os 2 grupos tavam se cagando haha

    edit: uns times menores tambem dao dor de cabeca, como o boavista quando jogo com o porto ou o vitoria de guimaraes contra o braga

    aqui tem uns links sobre uns casos famosos envolvendo as torcidas:

    Desporto - No Name Boys: um historial de violência em tons de encarnado de norte a sul do país

    Tiros e confrontos entre adeptos de Benfica e Sporting

    Confrontos entre adeptos deixa Luz perplexa - Benfica - Jornal Record

    Confrontos entre adeptos do FC Porto e do Sporting junto ao Dragão (vídeo)

    Última edição por sopro; 20-12-2016 às 13:46.
    ekalil, ex-ReiDaCacheta and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Nunca pensei que fosse passar por isso, mas vamos lá... Bora pra série B
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    essa é velha já haha

    as torcidas aqui não montam times, teve esse caso do canelas pq um dos líderes do super dragões foi jogar pro time e naturalmente chamou os brothers, que também são da claque e deu nisso

    as torcidas organizadas aqui são meio violentas sim, pelo menos as dos 3 grandes.. aqui em lisboa em dia de jogo o metro fica entupido de policiais, mesmo se for jogo random, só pra garantir

    aqui não rola arma de fogo, mas rola intimidação e pancadaria, as vezes até entre torcidas do mesmo time ou contra a policia.. na festa do 34o titulo do benfica aconteceu ambos, comecou uma briga e a voar garrafas, depois o negocio virou contra os policiais

    Confrontos e carga policial acabam com festa do Benfica no Marquês | Maisfutebol.iol.pt | Paixão Pura - Festejos do 34º título terminaram com petardos e garrafas arremessadas.

    várias vezes eu tava voltando pra casa de metro, ocasionalmente com roupa do benfica e passei pela linha verde (linha que fica o estadio do sporting) - nunca ninguem fez nada pra mim, mas ja ouvi xingo, umas indiretas e etc.. acho que nunca deu BO pq eu nao tava com roupa de organizada

    outra parada foda que rolou foi quando eu e mais uma galera estavamos indo pra um jogo e seila pq tinha um grupo enorme de portistas na mesma estacao, ficou um puta clima tenso.. ninguem falava nada, todo mundo se olhando, quem nao tava vestido de porto/benfica saiu na primeira estacao possivel.. no fim, eles sairam numa estacao random e nada aconteceu, mas acho que os 2 grupos tavam se cagando haha

    edit: uns times menores tambem dao dor de cabeca, como o boavista quando jogo com o porto ou o vitoria de guimaraes contra o braga

    aqui tem uns links sobre uns casos famosos envolvendo as torcidas:

    Desporto - No Name Boys: um historial de violência em tons de encarnado de norte a sul do país

    Tiros e confrontos entre adeptos de Benfica e Sporting

    Confrontos entre adeptos deixa Luz perplexa - Benfica - Jornal Record

    Confrontos entre adeptos do FC Porto e do Sporting junto ao Dragão (vídeo)

    Eh impressionante como o futebol meio que carrega essa violencia entre torcedores. Na America do Sul eh essa loucura que conhecemos. Na Europa, com algumas excecoes, o pau come pesadamente tb. Ai a gente percebe que nao tem mto a ver com o desenvolvimento do pais ou educacao do povo. Eh algo meio que no DNA do esporte mesmo.

    Enquanto isso vc vai num jogo da NBA ou NFL com a camisa do time adversario e nao acontece nada, salvo raras excecoes que, via de regra, eh uma briga um a um e nao uma briga de gangue.

    Pra falar a verdade fica ate meio sem graca em alguns momentos. Vc pega o metro ou qq outro transporte publico cheio de outros torcedores e nao rola nem grito de guerra, nada de provocacao. Vai todo mundo quieto na sua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @ekalil .... será que nos EUA não pesa (nas grandes ligas) o fato de o País ser muito grande e ter quase que só um time por cidade... e as rivalidades são menores, até pq as vezes a distância é maior... etc... Ex: Rivalidade de Celtics x Lakers... tipo duas pontas do país... aí Lakers x Clippers já não existe... Knicks x Nets tb não... tipo, sempre estão em estágios diferentes de qualidade... NFL também... tem Jets e Giants... mas quase nunca tão disputando diretamente... etc...
    No futebol a parada já é mais local, começa nos estaduais etc...
    Você que tá aí... a rivalidade e até hostilidade deve ser bem acentuada nos colleges (ligas menores e locais) e na NCAA (univeritários) por exemplo, ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    @ekalil .... será que nos EUA não pesa (nas grandes ligas) o fato de o País ser muito grande e ter quase que só um time por cidade... e as rivalidades são menores, até pq as vezes a distância é maior... etc... Ex: Rivalidade de Celtics x Lakers... tipo duas pontas do país... aí Lakers x Clippers já não existe... Knicks x Nets tb não... tipo, sempre estão em estágios diferentes de qualidade... NFL também... tem Jets e Giants... mas quase nunca tão disputando diretamente... etc...
    No futebol a parada já é mais local, começa nos estaduais etc...
    Você que tá aí... a rivalidade e até hostilidade deve ser bem acentuada nos colleges (ligas menores e locais) e na NCAA (univeritários) por exemplo, ou não?
    Então, com certeza isso tem um peso sim. Praticamente todos os times que jogam na mesma cidade não são rivais por não se enfrentarem tanto. Eu fui num bills vs jets que teve briga, mas como falei, é coisa de nego bêbado que se desentendeu e não generalizada.

    No college o ódio é maior, mas acho que aí pesa as consequências de fazer alguma merda. Eu fui num jogo de basquete unc vs Duke em Chapel Hill (casa de unc). 23k torcedores, sendo uns 100 de Duke. Os caras fazem uma virada historica e ganham com uma bola do Austin rivers no último segundo (da uma procurada no YouTube, foi em 2012). Foda pra caralho.

    Na saída, um cara de Duke tava no portão do ginásio provocando todo mundo, dizendo que era a casa deles. Uma situação dessa em outro lugar daria merda com certeza absoluta. Eu mesmo pensei em falar alguma merda, mas aí vc olha pro policial ali perto, pensa no tantonqu boa pagou pelo curso, no seu visto, na merda que vai dar e acaba indo embora.

    Surpreendente os casos de maior violência acontecem quando um Time ganha o título e a galera enche a lata e sai virando carro na rua, tocando fogo em tudo. Nem da pra entender pq. Acho que são culturas diferentes mesmo.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>