Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 92

Lista de Usuários Marcados

Página 92 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #911
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    torcer eh totalmente diferente de gostar
    eu gosto do real madrid, do santa cruz, do borussia, do liverpool, do kashimas. tenho simpatia com uma porrada de clubes. mas torcer, sou torcedor do flamengo.

    vivo na argentina, em rosario. vou em qse todos os jogos do newells. nao sou torcedor. gosto pra caralho, mas nao sou torcedor lol.
    Picinin, Borgesxx and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #912
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    quem falou do felipe melo ae ?

    viu o segundo tempo de hj ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #913
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Só vi o soco no queixo que ele deu no cara e o maluco nem balançou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #914
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    bom tinha falado do jogo neh cara

    parece claro meu post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #915
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Felipe Melo fez um segundo tempo perfeito na parte defensiva.
    No primeiro tempo errou muitos passes, um deles bem feio e armou um ataque dos caras.

    Eduardo Batista armou um time diferente e ele não funcionou. Eu gostei da tentativa mas em campo foi triste.
    Colocou 3 zagueiros, Felipe Melo e Guerra no meio, com Bastos e Guedes servindo o Borja.
    O que aconteceu na prática é que os laterais não subiram, o Jean tentou mas não conseguia criar e o Egidio foi muito mal. O Guerra que é meia virou volante pra ajudar o Felipe Melo que tomou um amarelo com 15 minutos. O Borja brigou mas sempre longe do Guedes e do Bastos, pouco conseguiu fazer.

    O segundo tempo a história foi muito diferente. O baile que a gente tomou no meio campo foi dado no segundo. Com o Bastos na lateral no lugar do Egídio, Guerra liberado pra jogar e armar o time pois o Tche Tche ficou pra ajudar o Felipe Melo e o Guedes e o Willian perto do Borja as coisas começaram a funcionar.
    Do meio pra frente os jogares estavam muitos distantes, o Palmeiras não criava NADA no começo. Foi só o Felipe Melo receber a ajuda de alguem da posição, o Tche Tche saindo com a bola, o Guerra subindo no campo e compactando Willian e Guedes, o time foi OUTRO!
    willas13, muttley, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #916
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    @Gronkowski

    Que gênio! Descobriu isso onde?

    Poxa! Depois dessa virada, Felipe Melo colocando ordem na casa e a entrevista do Eduardo Baptista, agora o time esta com cara de Libertadores...

    Fala a fonte aí kkkk!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #917
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Entrevista do Eduardo Batista foi linda.

    Vai falar o que? 90% dos programas esportivas hoje vive de fofoca. Fox Sports, Band, o Bate Bola da ESPN.
    E ele ta falando do Blog do Juca, que é um lixo mesmo.

    De boa, uns 4 ou 5 que se salvam dessa imprensa lixo que a gente tem. Eduardo Batista tem que aproveitar o momento dele e cagar na cabeça dos cara mesmo. Foda-se. Igual os pontepretanos zuarem a gente. Po, tem que zuar mesmo, é o momento deles, caralho!

    É uma puta sacanagem o que fazem com os técnicos no Brasil.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #918
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    E véio, o meu texto é raso mesmo. Falei o obvio, como sempre faço. Se alguem não viu o jogo, e vários não devem ter visto, é só ler o que eu escrevi e vai entender. E agora que eu reli ele, até que eu fui didático. Eu acho.
    PKR-NA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #919
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Felipe Melo fez um segundo tempo perfeito na parte defensiva.
    No primeiro tempo errou muitos passes, um deles bem feio e armou um ataque dos caras.

    Eduardo Batista armou um time diferente e ele não funcionou. Eu gostei da tentativa mas em campo foi triste.
    Colocou 3 zagueiros, Felipe Melo e Guerra no meio, com Bastos e Guedes servindo o Borja.
    O que aconteceu na prática é que os laterais não subiram, o Jean tentou mas não conseguia criar e o Egidio foi muito mal. O Guerra que é meia virou volante pra ajudar o Felipe Melo que tomou um amarelo com 15 minutos. O Borja brigou mas sempre longe do Guedes e do Bastos, pouco conseguiu fazer.

    O segundo tempo a história foi muito diferente. O baile que a gente tomou no meio campo foi dado no segundo. Com o Bastos na lateral no lugar do Egídio, Guerra liberado pra jogar e armar o time pois o Tche Tche ficou pra ajudar o Felipe Melo e o Guedes e o Willian perto do Borja as coisas começaram a funcionar.
    Do meio pra frente os jogares estavam muitos distantes, o Palmeiras não criava NADA no começo. Foi só o Felipe Melo receber a ajuda de alguem da posição, o Tche Tche saindo com a bola, o Guerra subindo no campo e compactando Willian e Guedes, o time foi OUTRO!
    Vi o mesmo jogo. A ideia de 3 zagueiro pareceu boa, mas nitidamente não estava treinada o suficiente para um jogo desses, final do primeiro tempo era convicção pela demissão do EB.
    Segundo tempo arrumou o time totalmente. Sem o nosso lado esquerdo para explorar, o Penarol ficou perdido.

    Fica a lição: com esse elenco tem que tentar jogar pra frente sempre, pra privilegiar defesa só se for com uma tática muito bem ensaiada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #920
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Sim a tática é importante, perfeito!

    Agora só uma coisa tenho certeza:::>>>>> William Bigode não pode ser banco. Sei lá o que EB vai fazer, mas esse cara é um monstro de dedicação. Eu nem imagino o que tem que fazer taticamente, quem vai ter que sair, mas é obrigatório ele nesse time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>