Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #861
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Que ridículo a cena do técnico do Inter
    Muita vergonha alheia, fiasquera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pq caralhos o Marcelo não matou a jogada em cima do Sergio Roberto num contra-ataque perigoso, la no meio campo?? Nego nem cartão tinha!!! O que sobre alguns a malandragem falta e muito em outros. Carvajal foi outro asno, travado no primeiro gol, ao invés de se mexer, chutando o nada. Ou tentar fazer a falta fora da área que duvido fazer, ultimamente o Neymar ta batendo bem melhor e tava fora.

    Kroos virando o cuzão pro adversário foi ótimo também, de todos os jogos que acompanhei do Real uma das piores partidas do alemão. Vi alguns torcedores na rede colocando a culpa no Navas e pqp, ele não teve culpa alguma, ainda fez ótimas defesas imo.

    Vão ter que jogar o fino(e tem jogos bem mais difíceis que o rival) ou vão jogar a chance de título pelo ralo. Perderam a batalha, mas é obrigação vencer essa guerra. E não pipocar desse jeito na champions.
    Última edição por goldslash; 24-04-2017 às 07:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Cade o Messi na Champions? Ultimo gol bem parecido com o gol do Dybala, kkkkkkkkkkk.
    Que faça mais 10, continua eliminado e se não fosse o Neymar, nem nas quartas teria chegado, kkkkkkkkk. Vao pipocar contra times de baixo e empatar mais jogos, como de praxe nessa temporada. Espero pelo Pique dar chilique nas redes sociais, jogador mais chorao do mundo.

    Pirque veadinho
    Última edição por goldslash; 24-04-2017 às 07:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Assume o ferro que fica menos feio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    O Rogerio Ceni ainda não tem experiência em mata-mata, se fosse troca-troca a conversa seria outra.
    Imagina se o Bruno virar técnico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    o pessoal ta muito chateado ai em madrid @goldslash ?
    Picinin, TNP, brunoarbo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    o pessoal ta muito chateado ai em madrid @goldslash ?
    Eu fico zuando quem torce pra times de outros paises, mas vou falar serio agora:

    Eu entendo essa nova onda de torcer pra times de fora. Da pra acompanhar todos os jogos, noticias e coisas que nao eram possiveis poucos anos atras. Entao, na pratica, torcer pro Real ou pro Flamengo, se vc nao for do RJ, da na mesma.

    O que eu acho ruim disso sao duas coisas:

    1- Pelo menos pra mim, eh dificil ter uma real identificacao com o time se vc nao tiver alguma conexao com a cidade. Nao precisa necessariamente morar la, mas ter alguma minima conexao, como ter passado alguns meses num intercambio, ter ido a alguns jogos no estadio na vida, saber qual o tipo da torcida, qual o perfil dos moradores da cidade, etc.

    Por anos eu acompanhei esportes americanos e nunca me senti apaixonado por nenhum time. Gostava de alguns jogadores e simpatizava com alguns times, mas precisei morar aqui e ter conexoes mais fortes com uma cidade especifica pra realmente me sentir torcedor. Pode ser que pra outras pessoas seja diferente, mas pra mim funciona assim.

    2- Nos temos times bons no Brasil. Eu convivo mto com americanos e indianos e eles sempre tem um time europeu por quem torcer (via de regra, da EPL, Real ou Barca). Ai eles me perguntam qual o meu time e eu falo que no Brasil a gente torce pros times locais e nao eh comum vc torcer pra um time europeu. Da ate um certo orgulho disso, pq quando eles questionam algo eu lembro que o meu time bateu Barcelona, Milan e Liverpool, que eram os atuais campeoes da UCL.

    Enfim, o Brasil owna no futebol. Eu sei que o nivel dos clubes europeus eh mto superior, mas pra mim eh meio paga pau demais ter tantas opcoes no Brasil, poder acompanhar seu time de perto, ir ao estadio, ter um campeonato relativamente competitivo, jogar libertadores, sonhar com o mundial e abrir mao de tudo isso pra torcer pra um time rico europeu.

    Mas, de novo, pode ser bobeira minha isso. Eh so minha opiniao mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu acho normal simpatizar com algum time europeu... Mas não consigo entender quem nunca morou fora e torce igual o goldslash... Nós normalmente temos uma historia com nosso time, algo que vem de família ou algum acontecimento específico que te fez torcer por determinado time... Você simplesmente escolher um time pra torcer, escolhendo entre os mais ricos do mundo, é muito fácil IMO... Pega o Real por exemplo que tem 11 UCL, dinheiro pra caralho, etc... É só escolher o q vc achar o melhor time e boa, vai ganhar muitas taças... hahahaha

    Mas vamos lá... @goldslash Pode nos contar a história de como você se tornou torcedor do Real? Qual foi aquele jogo ou aquela situação em que vc definiu como seu time do coração?
    moscow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cacete, já deu essa discussão né?

    Não é melhor pra eles Sier. Eles não tem mtas opções ué. Se vc fosse eles faria o que? Jogaria em Uberlândia? Vai ter maioria de torcida do galo tb. Mesmo em casa a maioria é do galo.

    Time do interior desse porte normalmente nem tem torcida. O cara torce pro time ocasionalmente e pra algum grande.

    Na situação deles, como o regulamento proíbe, a situação provavelmente maisev em todos os sentidos é fazer o que fizeram mesmo.

    Que opção vc acharia melhor?
    Meu problema não é com a decisão deles. Apesar de achar que o ideal seria não ter essas regras de estádio. Mas não é disso que estou falando.

    O que pega é que o Atlético brigou e muito pra acabar com os mandos em outros estádios pra encher de torcida rival, mas tá de boa com a inversão de mando no estadual quando ele está sendo beneficiado.

    Meu problema é com a típica hipocrisia do futebol que chora erro contra e se cala qdo é a favor. E o Picinin como torcedor vai na onda ainda. Fica fazendo malabarismo pra diferenciar coisas iguais.
    Vender o mando tendo campo pra jogar e ter que jogar fora porque não tem campo é a mesma coisa. Tá bom...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    o pessoal ta muito chateado ai em madrid @goldslash ?
    Eu fico zuando quem torce pra times de outros paises, mas vou falar serio agora:

    Eu entendo essa nova onda de torcer pra times de fora. Da pra acompanhar todos os jogos, noticias e coisas que nao eram possiveis poucos anos atras. Entao, na pratica, torcer pro Real ou pro Flamengo, se vc nao for do RJ, da na mesma.

    O que eu acho ruim disso sao duas coisas:

    1- Pelo menos pra mim, eh dificil ter uma real identificacao com o time se vc nao tiver alguma conexao com a cidade. Nao precisa necessariamente morar la, mas ter alguma minima conexao, como ter passado alguns meses num intercambio, ter ido a alguns jogos no estadio na vida, saber qual o tipo da torcida, qual o perfil dos moradores da cidade, etc.

    Por anos eu acompanhei esportes americanos e nunca me senti apaixonado por nenhum time. Gostava de alguns jogadores e simpatizava com alguns times, mas precisei morar aqui e ter conexoes mais fortes com uma cidade especifica pra realmente me sentir torcedor. Pode ser que pra outras pessoas seja diferente, mas pra mim funciona assim.

    2- Nos temos times bons no Brasil. Eu convivo mto com americanos e indianos e eles sempre tem um time europeu por quem torcer (via de regra, da EPL, Real ou Barca). Ai eles me perguntam qual o meu time e eu falo que no Brasil a gente torce pros times locais e nao eh comum vc torcer pra um time europeu. Da ate um certo orgulho disso, pq quando eles questionam algo eu lembro que o meu time bateu Barcelona, Milan e Liverpool, que eram os atuais campeoes da UCL.

    Enfim, o Brasil owna no futebol. Eu sei que o nivel dos clubes europeus eh mto superior, mas pra mim eh meio paga pau demais ter tantas opcoes no Brasil, poder acompanhar seu time de perto, ir ao estadio, ter um campeonato relativamente competitivo, jogar libertadores, sonhar com o mundial e abrir mao de tudo isso pra torcer pra um time rico europeu.

    Mas, de novo, pode ser bobeira minha isso. Eh so minha opiniao mesmo.
    Concordo muito com você nisso aí... eu sempre acompanhei todo tipo de esportes e futebol no mundo todo... e nunca consegui torcer pra time algum... pela falta de identificação... só a dupla Real e Barça eu já torci em momentos distintos... acompanhava o Barça do Romário, depois a fase com Rivaldo... aí torcia/acompanhava o Ronaldo (fenômeno) nos galácticos... depois voltei pro Barça do Gaúcho e desde então estou com o Barça do Messi... mas ao mesmo tempo simpatizo e acompanho o Bayern, curto o futebol do Borussia, na Inglaterra sempre acompanhei o United do Fergusson hoje tento ver o Guardiola em seus trabalhos etc... nunca fixo em nada por não ter essa identificação... Trato o futebol internacional como trato os esportes americanos... escolho ou simpatizo com alguns jogadores e torço pras franquias por um determinado tempo... aconteceu com Jordan, Kobe, WB, Durant... Payton Manning (Colts e depois no Broncos) etc... mas não fixo raízes... kkkkkk
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>