Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #281
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu discordo que a troca de mando deveria ser válida em alguns casos mas não pra Santa Cruz, América e Figueirense jogarem contra o Flamengo em Brasília. Ou não pode trocar de estádio nunca, ou pode. A única limitação razoável seria impedir do time mandar o jogo na cidade do rival, como jogar contra o Vasco no Rio. Mas se quiser jogar contra o Vasco em Manaus, imo, no big deal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Quanto ao gramado, eu acharia razoável a necessidade de colocar gramado sintético se fosse na sibéria ou no deserto, no Paraná não tem porquê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Sério, tá horrível esse time do palmeiras. Meu time da pelada tem mais organização tática.

    Amanhã o E. Batista é demitido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Complicado pro Eduardo Baptista.

    É cedo pra avaliar trabalho. Ele perdeu duas peças fundamentais pra transição, Tche-Tche e Moisés.

    Mas o time está sem compactação, perdeu o padrão e o pior é que está jogando sem vontade.

    Sei não se vão ter paciência com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu discordo que a troca de mando deveria ser válida em alguns casos mas não pra Santa Cruz, América e Figueirense jogarem contra o Flamengo em Brasília. Ou não pode trocar de estádio nunca, ou pode. A única limitação razoável seria impedir do time mandar o jogo na cidade do rival, como jogar contra o Vasco no Rio. Mas se quiser jogar contra o Vasco em Manaus, imo, no big deal.
    Inversão de mando nunca pode mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Eduardo Batista já tinha um trabalho difícil, sem Tche Tche e Moisés só piorou ainda mais a situação.
    Ele não conseguiu ainda repetir uma escalação por alguns jogos, o trabalho ta só no começo, mas como ele não tem tanto peso, vai sofrer mais com a dura. O que não pode são os jogadores começarem a duvidar do trabalho dele. Durante esse semana todos falaram que o grupo tava fechado com o técnico, o foda é que quando o jogador precisa falar que o grupo ta fechado, é porque a coisa já ta começando a desandar.

    Quando time ta bem, ninguém fala que ta fechado com técnico. Porque isso é meio óbvio, salvo raras exceções.

    Acho que ele precisa de tempo, o Guerra por mais que tenha falhado hoje, deve ser titular nesse meio campo. Não gostei do Keno, até apareceu pro jogo mas eu colocaria o Guedes porque já era do time, já sentiu a pressão que é o Palmeiras.
    O Willian não tocou na bola, com esse estilo do Batista vai ficar difícil jogar com o Willian. O Palmeiras perdeu muita velocidade em relação a 2016, muito em função das saídas de Jesus, Moisés e Guedes que eram os caras que esticavam essa bola.
    Querendo a possa de bola e trabalhando o meio, o Willian fica limitado. Não recebeu uma bola em velocidade o jogo inteiro. Ficar rondando a defesa não cria chances pro Bigode, ele não vai ganhar nunca dos zagueiros compactados.

    Gosto do Veiga, consegue dar ritmo e ta sempre tocando na bola, estilo Moisés.

    Sem encher mais linguiça, eu sou Palmeirense e torço pro Eduardo Batista ficar. Nem me passa pela cabeça a troca de técnico, independente do mercado.
    Tem que dar tempo ao tempo.
    chumboryson and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    1111111114111111411111111111111111111

    Vai corinthians lharoca @Balta

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    o q vcs acham?

    esse arbitro deveria ser banido do futebol?

    imo, sim. nunca um erro de arbitragem foi tão bizarra como essa, errar o jogador? wtf? um cara q não sabe pra quem da o cartão não tem a minina condição de arbitrar qualquer jogo de futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Seadoba

    a megalomania não é só sua, tem vários outros exemplos no fórum. Fora os amigos flamenguistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    o q vcs acham?

    esse arbitro deveria ser banido do futebol?

    imo, sim. nunca um erro de arbitragem foi tão bizarra como essa, errar o jogador? wtf? um cara q não sabe pra quem da o cartão não tem a minina condição de arbitrar qualquer jogo de futebol.
    Não acho q vá, e b não acho q deveria ser banido, mas com tantos árbitros em campo um erro desse chega a ser inimaginável, quase que impossível de acontecer. É muito absurdo...
    De inicio eu achei que o Keno poderia ter sido mais honesto e falado pro árbitro quem tinha feito a falta, pq ele mesmo fica apontando pro Gabriel, mas revendo o lance me parece que quando ele levanta, após a falta, ele realmente acha que foi o Gabriel que a cometeu.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>