Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #271
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @Picinin e pelo que li a costura ja estava feita, flamengo era carta batida. Se posicionou contra, nao sei te dizer como e quais argumentos foram propostos, mas a decisao ja estava tomada.

    Estadio tem. Maracana esta la. Ano passado os acordos de jogo estavam sendo feitos jogo a jogo. O problema é que a casa caiu. Ta geral preso. A concessao é oderbretch e o estado faliu. Ficam um jogando a bomba pro outro, e enquanto isso quem paga o pato é o contribuinte.

    Solucao tambem tem. Volta redonda, estadio da portuguesa na ilha do governador(nossa casa no brasileiro). Longe de ser o ideal, mas a gente vai tentando se virar.
    E como que o flamengo nao tomou nenhuma iniciativa cara? Jogar Brasil a fora foi otimo pro flamengo fora de campo. Enxeu os cofres e fortaleceu o st off rio. Isso é uma solucao, mesmo que nao passe pela sua cabeca. Como disse antes, exercer o mando fora é diferente de vender. É "bom" pro flamengo e pra uniao.

    Justamente, o que eu disse é que essa eh minha opniao. Hj em dia ta foda essas generalizacoes. Outro dia mataram um botafoguense e geral chamando todos os torcedores do flamengo de bandidos, assassinos, etc. Quer me chamar de megalomaniaco ok. Mas chamar a torcida inteira é foda. É uma coisa q eu nem grilo, mas que fiquei pensando esses dias pq até eu acabo fazendo as vezes.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272

  3. #273
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    E o pior que é todos nós já sabíamos que isso ia acontecer.
    Foi amplamente falado na televisão pelos canais esportivos.
    Até os times já tinham avisado que não usariam os estádios, exemplo do Sport que sempre disse preferir o estádio próprio.

    Ainda assim, o governo passou por cima de tudo, construiu estádio em lugares que não existe futebol e agora até impede que se leve futebol pra lá por alguns dias no ano.

    Enquanto isso, Santa Catarina, estado com 2 clubes na série A e 2 da série B não teve estádio "padrão FIFA". Mas Manaus tem, Brasília tem, Cuiabá tem...
    Picinin, Seadoba, sopro and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    É ué, sai muito mais barato pro estado demolir estádio público que fecha no prejuízo ano após ano só pra servir de interesse pra meia dúzia de empresários do que fazer manutenção

    Já cagaram de construir esse monte de estádio caro.. Insistir no erro é teimosia, burrice e só afunda a conta

    E outra, os únicos que se importam se o Flamengo joga no Maracanã ou não são os poucos torcedores cariocas do clube que frequentam estádio, a gestão e os empresários que ganham com a marca do clube..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    pra mim quem nao tem estadio nao deveria nem jogar campeonato profissional
    vlw flws
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    pra mim quem nao tem estadio nao deveria nem jogar campeonato profissional
    vlw flws
    Opinião forte! Querendo fechar o próprio time? Corajoso o garoto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Aliás, tinha que rolar sim algo parecido.. no começo do campeonato o time estipular o estádio mandante de seus jogos e não poder mudar sob pena salgada, exceto em caso de punição de perda de mando ou coisa do gênero

    Amadorismo sem fim esse troca-troca de estádio.. tem time que termina o campeonato tendo jogado nuns 5 estádios diferentes como mandante
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Corinthians sendo roubado em casa? fujam para as montanhas
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>