Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 227

Lista de Usuários Marcados

Página 227 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #2261
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se ele não jogar a Copa por causa disso é life tilt pesado, capaz do cara "abandonar" o futebol decente e ir jogar em qualquer centro que pague uma fortuna, tratar o negócio como ganha-pão e só

    acho que vai ser o segundo pior/juvenil motivo pra ter ficado de fora duma Copa, só consigo lembrar do Djalminha sendo mais trouxa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2262
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Eu não acho sacanagem.
    Foi descuidado, e é o preço que se paga por esses despreparos. Ninguém obriga ele a consumir nada.
    E não tem como saber a intenção do atleta. Acho que tem que punir todo caso de dopping.
    Eu já acho completamente sem noção punir como dopping drogas sociais
    JoseIrineu, MAXPRO, kako and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2263
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Eu não acho sacanagem.
    Foi descuidado, e é o preço que se paga por esses despreparos. Ninguém obriga ele a consumir nada.
    E não tem como saber a intenção do atleta. Acho que tem que punir todo caso de dopping.
    Eu já acho completamente sem noção punir como dopping drogas sociais
    Sim, isso eu também acho. Mas acho que a punição não é por ser uma droga social.
    Acredito que o componente das drogas sociais que o dopping acusa estão presentes em substâncias que devem ser proibidas mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2264
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Eu não acho sacanagem.
    Foi descuidado, e é o preço que se paga por esses despreparos. Ninguém obriga ele a consumir nada.
    E não tem como saber a intenção do atleta. Acho que tem que punir todo caso de dopping.
    Renato ele só tomou um chá Matte. Não tomou chá de coca. Não fez nd de errado. Porra olha a força da punição. O cara foi o principal jogador da seleção que vai pra copa após 50 anos. Justo?

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2265
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Eu não acho sacanagem.
    Foi descuidado, e é o preço que se paga por esses despreparos. Ninguém obriga ele a consumir nada.
    E não tem como saber a intenção do atleta. Acho que tem que punir todo caso de dopping.
    Renato ele só tomou um chá Matte. Não tomou chá de coca. Não fez nd de errado. Porra olha a força da punição. O cara foi o principal jogador da seleção que vai pra copa após 50 anos. Justo?

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Então, mas isso é o discurso dele. E não deixa de ser um descuido. Médicos sabem que o chá de coca tem a substância e que a substância é proibida segundo a WADA.
    Não proibem a substância atoa. Ela pode estimular o atleta a ter sua performance alterada.
    Pode ser que não mudou o Guerrero, pode ser que ele tenha tomado varias horas antes do jogo. Mas pode ser que tenha tomado 30min antes do jogo ou menos.
    De todo jeito, é um descuido muito grande, uma falta de responsabilidade do médico e dele.

    É uma pena ele ficar fora da copa na circunstância dele e do país. Mas não da pra negar a cagada feita pela equipe médica/nutricionista e endossada por ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2266
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    E mais; o Flamengo ficou com um prejuízo muito grande nessa situação. Devia pedir uma indenização a Federação Peruana, juntando os valores de salários de prejuízo do Flamengo.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2267
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    um ano né ?
    cara ganha entre salário e luvas 900k bela fumada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2268
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    um ano né ?
    cara ganha entre salário e luvas 900k bela fumada.
    Desde a primeira punição. Então é de Novembro/17 pra frente.
    Acho que em fevereiro encerram os recursos, então confirmando a condenação, o contrato deve ser suspenso ou rescindido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2269
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    https://www.msn.com/pt-pt/desporto/f...cid=spartanntp

    @sopro

    Dá uma esclarecida nessa história de emails do Benfica? Não tem a matéria completa no link
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2270
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    mazembe só tem um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>