Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 217

Lista de Usuários Marcados

Página 217 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 117167207215216217218219227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.161 a 2.170 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #2161
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    itália fora da copa

    Nada anormal.
    Uma seleção que só não classificou pra uma Copa ficar fora não é nada anormal?

    Você acompanhou ela na eliminatória e a Suécia?
    Pouco, mas como eu disse acima, isso é irrelevante.

    O Brasil tava perigando ficar de fora com o Dunga, mas não seria normal se ficasse, mesmo que estivesse jogando mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2162
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    itália fora da copa

    Nada anormal.
    Uma seleção que só não classificou pra uma Copa ficar fora não é nada anormal?
    itália tá caindo pelas beiradas não é de hoje, acho até que demorou pra ficar fora de algo... olha o time que enfrentou a suécia:

    Eu também acho o elenco limitado, especialmente do meio pra frente. Mas concordo com o Bertozzi: o elenco da Euro 2016 era pior que esse é fez uma puta campanha, porque explorava o que a Itália sempre teve de melhor, que são os técnicos. Agora ficou fora porque botaram um técnico de série B que cagou no pau. A bronca do De Rossi nele ontem foi simbólica. E a Suécia, que passou, também é bem fraquinha.

    Anyway, meu ponto não era esse, é que a Itália ficar de fora da Copa tá longe de ser normal, independentemente do motivo .
    Ah um time limitado, que vem mal faz tempo, pegar um grupo com a espanha é fato a repescagem. E ai entra a variance, foda ver uma copa sem itália, mas a eliminatória européia é sinistra.

    Aliás uma dúvida é tudo sorteio ou tem cabeça de chave baseado no ranking?

    edit: O A suécia conseguiu repescagem em um grupo com frança e holanda, não to acompanhando, mas chegou em um grupo teoricamente bem mais forte que o da italia. Será que a Itália ficaria em segundo ou primeiro no grupo A?
    Última edição por JoseIrineu; 14-11-2017 às 17:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2163
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Picinin acho que nem era o técnico diretamente, itália só tem zagueiro e o verratti que só sabe jogar no 433, mas que não serve de muita coisa com os pontas e centroavantes que a seleção dispõe... acho que foi mesmo um déficit de qualidade e de saber o próprio potencial, nesse caso era se fechar e jogar por um golzinho como suíça e grécia fazem

    acho que outro treinador não teria entregado um resultado muito diferente, 2º da chave com folga e 0x1 no agregado da repescagem

    ---
    @JoseIrineu eliminatórias tem chaveamento por potes definidos por ranking
    JoseIrineu and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2164
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Picinin acho que nem era o técnico diretamente, itália só tem zagueiro e o verratti que só sabe jogar no 433, mas que não serve de muita coisa com os pontas e centroavantes que a seleção dispõe... acho que foi mesmo um déficit de qualidade e de saber o próprio potencial, nesse caso era se fechar e jogar por um golzinho como suíça e grécia fazem

    acho que outro treinador não teria entregado um resultado muito diferente, 2º da chave com folga e 0x1 no agregado da repescagem

    ---
    @JoseIrineu eliminatórias tem chaveamento por potes definidos por ranking
    Primeiro de tudo, vou reiterar que eu também acho o elenco fraco.

    Mas, se olhar o time da Euro 2016, é basicamente o mesmo (na verdade, acho que era pior). E ficou em primeiro (tudo bem que embolado), num grupo com Bélgica, Suécia e Irlanda. E depois despachou a Espanha até com certa facilidade e caiu pra Alemanha nos pênaltis. Só que no banco era o Conte. Ontem, ninguém entendeu como o Insigne, que é provavelmente o atacante italiano em melhor fase, sequer entrou num jogo em que precisava ganhar.

    Em suma, não acho que a Itália tivesse time pra brigar por grandes coisas na Copa, mas pra passar da Suécia tinha sim.
    JoseIrineu, sopro and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2165
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    itália fora da copa

    Nada anormal.
    Uma seleção que só não classificou pra uma Copa ficar fora não é nada anormal?
    itália tá caindo pelas beiradas não é de hoje, acho até que demorou pra ficar fora de algo... olha o time que enfrentou a suécia:

    Eu também acho o elenco limitado, especialmente do meio pra frente. Mas concordo com o Bertozzi: o elenco da Euro 2016 era pior que esse é fez uma puta campanha, porque explorava o que a Itália sempre teve de melhor, que são os técnicos. Agora ficou fora porque botaram um técnico de série B que cagou no pau. A bronca do De Rossi nele ontem foi simbólica. E a Suécia, que passou, também é bem fraquinha.

    Anyway, meu ponto não era esse, é que a Itália ficar de fora da Copa tá longe de ser normal, independentemente do motivo .
    Exato. Ser previsível (pq o time caiu de produção e outras seleções melhoraram) é diferente de ser normal (algo que acontece com frequência).


    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Picinin and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2166
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Azar o de quem briga por libertadores com o Flamengo... um penalti que não existiu... uma cabeçada do Rodolfo no Vizeu que não teve nem cartão... e um dedo do meio do Vizeu pro Rodolfo... wow....
    Pra quem reclamou de arbitragem a favor do Corinthians só chora agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2167
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Hahahaha saldo dos dois jogos contra o Flamengo no ano:
    Um gol do Jô de 2 metros atras do zagueiro anulado.
    Um penalti inexistente.
    Dois jogadores que eram pra ser expulsos, e não foram.

    Boa.. e o Corinthians é que é o beneficiado do ano hahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2168
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2169
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Alguém viu o impedimento que o juiz deu no jogo do Goias x Inter? kkkkkkkk nem ele entendeu oque fez...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2170
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    itália fora da copa

    Nada anormal.
    Uma seleção que só não classificou pra uma Copa ficar fora não é nada anormal?

    Você acompanhou ela na eliminatória e a Suécia?
    Pouco, mas como eu disse acima, isso é irrelevante.

    O Brasil tava perigando ficar de fora com o Dunga, mas não seria normal se ficasse, mesmo que estivesse jogando mal.
    Não faz sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>