Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 185

Lista de Usuários Marcados

Página 185 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1841
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    sim, tinha elenco, oq serve pra pontos corridos e não tanto pra mata mata. esse ano tem um elenco menor e um técnico péssimo em mata mata, e o 1o aviso já chegou perdendo pro paraná.. é só querer enxergar. ficamos um bom tempo com o pep roger e sofrendo eliminações atrás de eliminações (tomando gol do mito Frederico btw).. o recado tá dado!
    O Roger não teve culpa NENHUMA na derrota pro Paraná. Mas, se você tá satisfeito com o Renato, e acha que ele é que deu o título da Copa do Brasil, beleza. Eu não troco o Roger pelo Renato em circunstância alguma.
    guarde esse comentário. no fim do ano a gente conversa!

    ps: cara, q fique bem claro, gosto muito do galo. muito mesmo, torcida mais gente boa e educada q eu já vi na minha vida, nos 2 jogos da final da copa do brasil. n tenho absolutamente nada contra, inclusive sou fã de Robinho e fred, acho q tem um timaço. apenas estou comentando o que eu JÁ SEI do roger. Inclusive tenho um respeito imenso por tudo q o roger fez como jogador (e até o começo do trabalho como treinador), ele tem boas idéias mas se perde demais no personagem de ~estudioso~ e extremamente teimoso, infelizmente vcs não ganham nada esse ano, já to falando antes pra não ter mimimi, igual eu avisei do flamengo há 5 meses e os flamenguistas sumiram. abraço!
    @Picinin sem querer ser cuzão ou dar uma de profeta sabichão.. mas vou ter q upar..! Galo piorou o elenco e trouxe um técnico bundão.. não imaginava q estaria TÃO mal.. foda!
    Ainda é precipitado falar, mas a verdade é que com o Micale o time tá pior. Eu continuo achando o Roger muito melhor que o Renato.
    lol

    Micale é bizarro né, pior que contratar o Micale só o Cruzeiro aquela vez que botou o Deivid. Micale um baita frouxo nesse elenco no Galo cheio de cobra criada de má vontade e esse presidente tosco pra caralho, n tem como dar certo nunca.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1842
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    final da libertadores só não será brasil x argentina se acontecer uma zebra do tamanho do mundo
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1843
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    lol, e eu achava q era exagero esse negócio q a galera sangrava com o renato hahahahahahahaha
    haters gonna hate

    não q o ranking seja mto importante. mas q é engraçado o renato q a galera não consegue admitir e suportar com todo esse estigma de que "não trabalha" na frente do guardiola, isso é

    renato pode ganhar oq for, fazer o trabalho q for q os haters vão continuar apegados à idéia de que ~~~ele não estuda~~~ , ~~~só quer saber de praia~~~ e vão menosprezar o trabalho do cara. é difícil demais deixar o ego de lado e dar o braço a torcer, habilidade para poucos.

    segue o baile
    Última edição por mateusm; 11-08-2017 às 01:21.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1844
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Tem um abismo entre o Roger e o Renato.

    Guto era meu preferido mas nunca vi alguém pagar multa pra rescindir contrato de treinador lol
    esse eh um comentário q reflete bem oq eu falei. engana muita gente o fato de falar termos técnicos na entrevista x o estilo largadão do renato de "treinador raíz" q diz q não tem q estudar e etc.. e tem gente q ainda acredita q ele não estuda lol. (eu tb sempre pensei assim)

    querendo ou não renato eh bi campeão da copa do brasil, fez 3 excelentes trabalhos no grêmio e por um pentelhímetro que não é campeão da libertadores pelo fluminense.. mas ele não tem grife e não estudou na europa né, daí o gordiola q eh bom
    não discuto com clubistas então nem quote mais
    "clubista".. entendi

    Site de rankings coloca Grêmio como oitavo melhor do mundo - Grêmio - ZH Esportes - Grêmio: Últimas Notícias do Esporte - Zero Hora

    Renato 11o melhor técnico no mundo à frente dos "estudiosos"
    vamos ver se vai deixar o ego de lado e ter a humildade de reconhecer que estava errado.. ou se eu ainda sou clubista e o ~~renato não é técnico~~
    lol demais uma lista considerando as últimas 52 semanas não ter Corinthians e o Carille.
    esses rankings são sempre discutíveis, foi só pra ilustrar..
    mas querendo ou não o Corinthians só joga 1 competição nacional, e por mais q esteja patrolando, isso faz diferença nesse tipo de ranking.. e ano passado o Corinthians foi mal demais né
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1845
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    -"Renato não é técnico!"

    Mas todas as vezes que veio pro grêmio resolveu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1846
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    -"Renato não é técnico!"

    Mas todas as vezes que veio pro grêmio resolveu...
    Ou seja, ele é o auxiliar tampão que só dá certo porque conhece a casa.

    Ele está cagando e andando para esta definição, as torcidas de Grêmio e Fluminense também (lugares onde ele dá certo)

    Mas não deixa de ter uma pontinha de verdade

    EDIT: eu acho que ele está certíssimo por escolher onde trabalha. Se ele não tem tesão pela profissão, vai ficar se matando de clube em clube pra quê? Faz um trabalho a cada 3-4 anos e gg.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 11-08-2017 às 08:30.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1847
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    -"Renato não é técnico!"

    Mas todas as vezes que veio pro grêmio resolveu...
    Saiu pq então?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1848
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    -"Renato não é técnico!"

    Mas todas as vezes que veio pro grêmio resolveu...
    Saiu pq então?
    1 das vezes pq trocou a diretoria na virada do ano e desmontaram o time de um ano pro outro e fizeram 1000 cagadas, incluindo as caixas de som do Ronaldinho. Aí o time/ambiente ficou uma merda e logicamente estourou nele. Na outra vez ele foi vice-campeão brasileiro e quando terminou o ano não houve acerto financeiro pra renovar o contrato e trouxeram o glorioso Enderson Moreira.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1849
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    final da libertadores só não será brasil x argentina se acontecer uma zebra do tamanho do mundo
    River Plate vs Grêmio é minha aposta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1850
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    -"Renato não é técnico!"

    Mas todas as vezes que veio pro grêmio resolveu...
    Saiu pq então?
    Acho que é porque ele prefere a praia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>