Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 174

Lista de Usuários Marcados

Página 174 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1731
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra complementar, o único brasileiro com mais gols pelo Barcelona é o Rivaldo. Ele por pouco não aparece na lista de 10 maiores goleadores do time na história e tá em 4o ou 5o no século, atrás de Messi, etoo Rivaldo e talvez mais um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1732
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O robinho não saiu pro Manchester City nessa ambição não.
    O robinho tava acertado com o chelsea do Felipão e antes do russo acertar com real Madrid já começaram a vender camisa do robinho , o real não gostou e como queria se livrar por que ele não é importante no time empurraram pro City.
    E comparar aquele City com esse psg era bizarro o Elano e um careca acho que Ireland era o nome dele, eram os outros dois pica do time.
    Olha a diferença né.
    ex-ReiDaCacheta and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1733
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Neymar fez muito pelo Santos, muito pelo Barcelona, pela seleção ainda não fez muito, mas já é importante historicamente.
    Essa transferência é uma grande oportunidade dele fazer história como um dos maiores de todos os tempos, vai pra um time que mesmo crescendo é inferior aos outros grandes europeus, em uma liga mais fraca, com menos prestígio e mídia, e vai para ser a referência técnica da equipe, coisa que não conseguiria no Barça, mesmo fazendo alguma temporada melhor que o Messi.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1734
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Mano, vou falar aqui a mesma coisa que falei antes das olimpiadas. Esse moleque é competitivo, se o Psg shippar outra oportunidade daquele Psg x Barça com ele no time, ele vai disputar mais uma final da champions e vai dar o titulo pro Psg. E ano que vem a copa é do Brasil.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1735
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Neymar é malandro, muleque joga muito, se ele tivesse em campo duvido que tinha sido 7x1...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1736
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Picinin,

    Não cabe mais ser hater né? Vai criticar o cara pq não chegou no nível de Messi e Ronaldo? Só faltou eles mesmo.

    Ele não forçou a saída do Barcelona, foi o psg que foi atrás dele com a grana e o projeto.

    Fora o que ele já fez pela seleção. Se ganhar a copa ano que vem então.

    Ninguém mais aguenta Messi e Ronaldo dominando e o Neymar é o primeiro da lista de sucessores. Só isso já o faz muito grande.
    Eu discordo de grande parte do que você falou.

    Em um ano ele ficou abaixo de CR7 e Messi. Nos outros, ficou atrás de mais gente e bem longe dos dois melhores. Pelo que se dizia no Brasil, era pra ele estar muito mais longe. O que muita gente tem dificuldade de entender é que, quando muita gente aqui diz que ele é overrated, não quer dizer que ele é ruim,, só quer dizer que ele não é isso tudo que dizem.

    E é óbvio que ele forçou saída, ele acertou tudo com o PSG e depois deixou eles se virarem com o Barcelona. Se for pensar desse seu jeito, ninguém nunca força a saída. Sempre tem um clube interessado.

    Já o que ele fez pela seleção é irrelevante pra mim, nunca liguei pra seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1737
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post



    Ele ta MUITO mais perto de Messi e CR7 que do Robinho ou de ser um novo Denílson, então quem será que falou a maior merda ein? lol
    E onde eu falei que ele está mais próximo do Denílson? Você é gente fina, mas tem sério problemas com a lógica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1738
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Neymar com 18 anos já era melhor que o auge do Robinho.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1739
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Picinin pra mim forçar a saída é o cara acertar com outro clube e começar a forçar o clube atual a baixar a multa, ficar dizendo que tá descontente que não vai render fazer merda pro clube se forçar a negociar a multa.
    Ele foi lá acertou pagou a multa rescisória gg, não acho forçado.
    Sobre ele estar muito atrás do Messi e do cr7 eu acho que é justamente por não ser o dono do time, Não é cobrador de falta oficial, de pênalti, não é o cara que todo mundo procura pra dar a bola etc.
    Acho que ele foi pra um time bom que precisava de um craque, acho que pode fazer muito bem aos dois esse negócio aí..
    JoseIrineu, Ivdd, samuca and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1740
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Óbvio que um título da champions é possível pro PSG, mas digamos que nas próximas 4 ou 5 temporadas eles não consigam cumprir o objetivo, como fica o cenário do Neymar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>