Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 169

Lista de Usuários Marcados

Página 169 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1681
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Outro penalty que voltaram atras contra um time ai que nunca é ajudado pela arbitragem...
    Agora e serio , sem clubismo !! Parabéns ao fluminense por ter passado para a proxima fase da sul americana, parabens ao Botafogo e o flamengo por ter passado para a semi da copa do Brasil, e parabéns ao vasco por ter ficado de 19:15 ate 23:48 assistindo isso tudo acontecer !!!


    Seca mais que dessa vez não deu.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1682
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148


    Cada vez mais próximo de acertar sua ida para o Paris Saint-Germain, o atacante Neymar protagonizou uma polêmica no treino do Barcelona na última quinta-feira.


    Um vídeo obtido com exclusividade pelo jornal inglês Daily Mail mostra o brasileiro brigando com o lateral português Nélson Semedo, contratado recentemente do Benfica, e abandonando o treino dos blaugranas. Tudo isso dias antes do clássico contra o Real Madrid, que será disputado no Hard Rock Stadium, em Miami.


    De acordo com o veículo, o brasileiro se irritou com o uso de força desproporcional do luso durante treino e passou a discutir com o ex-benfiquista. Em seguida, tentou partir para cima do ala, mas o volante Sergio Busquets o impediu de chegar ao companheiro, enquanto o técnico Ernesto Valverde só observava.


    Neymar, porém, seguiu descontrolado, arrancou o colete e abandonou o treinamento, mostrando muito irritação e chutando uma bola que estava por perto.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1683
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pouco mascarado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1684
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Neymar vai para o PSG
    E o jovem jogador vai ganhar a culpa por terminar de vez com o clima de neymar no Barça
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1685
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Meh... queria ver se a entrada foi tão forte assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1686
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    duvido... acompanho o benfica há uns 3 anos, vi o nelson surgir e nem em jogo ele dá pancada forte, se pegou qualquer coisa ali foi bem sem intenção
    também é bem low profile, não gosta de holofotes, não se envolve em confusão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1687
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Alguém pode dizer o que o Cuca tá fazendo com o Palmeiras? O Felipe Melo é o cara que mais dá o sangue em campo, e ele vai lá e afasta? Será por tumultuar o vestiário, ou porque ele tem cara de cobrar quem fica de corpo mole lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1688
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Alguém pode dizer o que o Cuca tá fazendo com o Palmeiras? O Felipe Melo é o cara que mais dá o sangue em campo, e ele vai lá e afasta? Será por tumultuar o vestiário, ou porque ele tem cara de cobrar quem fica de corpo mole lá?
    Esse Felipe é um desagregador nato. Gosta muito de holofote. Diz aí uma excelente atuação dele desde q chegou? Não jogou nada mas tá toda semana na mídia com quizumba e frases de efeito. Racha elenco, toma muito cartão e se acha o bambambam. Aí tromba com Cuca que não tolera esse tipo de jogador a merda tá feita.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1689
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Alguém pode dizer o que o Cuca tá fazendo com o Palmeiras? O Felipe Melo é o cara que mais dá o sangue em campo, e ele vai lá e afasta? Será por tumultuar o vestiário, ou porque ele tem cara de cobrar quem fica de corpo mole lá?
    Esse Felipe é um desagregador nato. Gosta muito de holofote. Diz aí uma excelente atuação dele desde q chegou? Não jogou nada mas tá toda semana na mídia com quizumba e frases de efeito. Racha elenco, toma muito cartão e se acha o bambambam. Aí tromba com Cuca que não tolera esse tipo de jogador a merda tá feita.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Eu concordo q o cara é um babaca, mas se falando de atuação, ao meu ver é o melhor volante do Palmeiras muito afrente dos outros. Ele tem uma saída de bola muito boa, joga com muita vontade e desarma muito. Alguns erros bestas nessa mesma saída de bola algumas vezes e alguns botes errados e desnecessários, mas algo bem normal, erros q os melhores volantes tb cometem... Se fosse mudo seria um dos meus favoritos do elenco.

    Eu gostaria de ver ele e Gean juntos de volantes.

    Thiago Santos é tão babaca quanto o Felipe e joga muito menos. Bruno Henrique tb é muito fraco. Lento e sono.

    Btw, sempre achei o Cuca péssimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1690
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Técnicamente falando, não acho o Felipe Melo dos piores. Acho ele até um bom jogadores e quando foi para o Palmeiras jogou muito bem nos primeiros meses.
    Depois achei que caiu um pouco.

    Mas no caso, o problema ai parece ser interno. Pode ser o melhor jogador, mas se o cara só fode o ambiente do time, tem que afastar mesmo.
    Michel Bastos teve uma época que jogou muito bem no São Paulo. Depois caiu de nível, começou reclamar de tudo, tretou com torcida. Ai foi para o Palmeiras e já vi alguma coisa dele reclamando da reserva.
    Esse tipo de jogador é melhor afastar mesmo.

    Palmeiras no papel tem vários bons jogadores, mas a guerra de egos entre eles tá estragando o time ao meu ver.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>