Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #131
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148


    A Federação Paulista de Futebol (FPF) eliminou o Paulista da Copa São Paulo e definiu que o Batatais vai disputar a final da competição júnior contra o Corinthians, na quarta-feira (às 16h de Brasília).


    A decisão foi tomada nesta segunda-feira após a entidade analisar a documentação do zagueiro Brendon, do time de Jundiaí (veja o vídeo).


    De acordo com uma denúncia apresentada pelo Batatais, que foi eliminado pelo Paulista na semifinal, o jogador teria 22 anos, e não 19, a idade limite para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.


    O nome Brendon Matheus Lima dos Santos, que consta nas súmulas do Paulista, é o de um rapaz preso no Rio de Janeiro sob a acusação de roubo e tráfico de drogas. O nome verdadeiro do jogador seria Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, segundo reportagem publicada pela ESPN.


    Antônio Olim, que é delegado e também presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo, chamou o atleta de "criminoso" e explicou que ainda não é possível afirmar sua identidade, durante entrevista coletiva na sede da Federação Paulista.


    Segundo Olim, os documentos apresentados para registro por Brendon são falsos. Ele mostrou uma certidão de nascimento do Rio de Janeiro, fraudada. O RG é do Ceará. A polícia local já foi acionada para checar o documento. A intenção é comparar as digitais.


    – Pedi os documentos para comparar com a identidade que o jogador apresentou nos jogos. E pedimos as digitais do Brendon, que está preso. E pedimos que o Paulista apresentasse o jogador até às 14h. E não ele foi apresentado, foi apresentado um B.O. de que ele estava desaparecido. O regulamento é muito claro. Vamos dar prosseguimento às investigações para vermos se não tem nenhum dirigente envolvido. Ele acabou prejudicando os 25 jogadores do Paulista que não disputarão a final – disse Antônio Olim, citando o artigo 25 do regulamento da Copa São Paulo, que prevê eliminação do torneio caso seja comprovada adulteração de idade de um atleta.


    – O jogo desta quarta-feira será entre Corinthians e Batatais. O Paulista está excluído da competição. Por votação unânime, nós acolhemos a decisão baseada no artigo 25. Eliminamos o Paulista e classificamos no seu lugar para disputar a final o Batatais. Eu assino, presidente do TJD-SP, e digo que vamos encaminhar o processo para uma delegacia de polícia para seja punido criminalmente – completou.


    Olim confirmou ter recebido a denúncia no sábado, véspera do jogo entre Paulista e Batatais.


    – Não fomos negligentes. Soubemos do caso no sábado. Apuramos desde então. Não temos perícia aqui para verificar na hora a validade de documento – disse Olim.


    Segundo o presidente do TJD-SP, Heltton seria natural do Ceará, onde teria emitido seu RG. O TJD da FPF pediu informações à polícia do estado para comparar impressões digitais. O mesmo foi feito à polícia do Rio para comparar com as digitais de Brendon, que está preso por tráfico e roubo. Olim ressaltou que Brendon e Hellton "são muito parecidos" e não descartou a possibilidade de ambos serem parentes.


    Olim reiterou que, pelo regulamento, o Paulista poderia ser impedido de disputar a Copinha pelos próximos cinco anos. Essa proibição, porém, não deve ocorrer.


    – Ele (Brendon / Heltton) já vem jogando em outros times com esse documento. Então, o Paulista foi na boa fé e o colocou. Se lá na frente a gente descobrir que o Paulista está envolvido, ele será punido. Acho que agora não é hora de punir o Paulista. A maior punição do Paulista é ele não poder enfrentar o Corinthians. Quem mais foi punido foram os jogadores do Paulista que não poderão atuar – disse Olim.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Bom pra não perder o costume:


    Paulista caiu e é penalti pro curintia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Ué, mas eu achava que jogador irregular era detalhe e que o resultado de campo era o que valia. Esperando o linchamento virtual contra o Batatais Futebol Clube.

    Podemos concluir que a Copinha é mais séria que o maior campeonato nacional do país? Ou o contrário?? Já que o que acontece em campo é sagrado, e desrespeitaram isso. Buguei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    LOL

    Boa série B mano!
    Picinin, R.Proto, Kleber and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Mais uma pro DVD
    mateusm and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Huahuahuauahuahuahua. Inacreditável, nego acha que tem razão mesmo...
    mateusm and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Ué, mas eu achava que jogador irregular era detalhe e que o resultado de campo era o que valia. Esperando o linchamento virtual contra o Batatais Futebol Clube.

    Podemos concluir que a Copinha é mais séria que o maior campeonato nacional do país? Ou o contrário?? Já que o que acontece em campo é sagrado, e desrespeitaram isso. Buguei.
    Quantos irregulares tinha o Tubarão ontem? LOL
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Ué, mas eu achava que jogador irregular era detalhe e que o resultado de campo era o que valia. Esperando o linchamento virtual contra o Batatais Futebol Clube.

    Podemos concluir que a Copinha é mais séria que o maior campeonato nacional do país? Ou o contrário?? Já que o que acontece em campo é sagrado, e desrespeitaram isso. Buguei.
    O regulamento da copa SP diz que o time com gato deve ser eliminado, não tem nada de errado.

    Critique o regulamento, não a sua aplicação.

    Eu acho que casos de gatos poderiam ser tratados iguais aos casos de doping. Punir o atleta e não o clube. Para o clube penas administrativas altas, para que ainda continuem motivados a não permitir este expediente, multa alta sem pena esportiva. Exclusão de competições futuras em caso de reincidência.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 26-01-2017 às 00:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Ué, mas eu achava que jogador irregular era detalhe e que o resultado de campo era o que valia. Esperando o linchamento virtual contra o Batatais Futebol Clube.

    Podemos concluir que a Copinha é mais séria que o maior campeonato nacional do país? Ou o contrário?? Já que o que acontece em campo é sagrado, e desrespeitaram isso. Buguei.
    O regulamento da copa SP diz que o time com gato deve ser eliminado, não tem nada de errado.

    Critique o regulamento, não a sua aplicação.

    Eu acho que casos de gatos poderiam ser tratados iguais aos casos de doping. Punir o atleta e não o clube. Para o clube penas administrativas altas, para que ainda continuem motivados a não permitir este expediente, multa alta sem pena esportiva. Exclusão de competições futuras em caso de reincidência.
    Nos sub-qualquer coisa, acho justo punir o clube, pq um cara mais velho tem mais experiência. Mas em profissional acho besteira punir o clube tbm.

    Teoricamente, um jogador dopado tem mais chances de mudar o resultado de um jogo do que um com idade adulterada. Faria mais sentido punir o clube em caso de doping.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>