Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 139

Lista de Usuários Marcados

Página 139 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1381
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eh por isso que eh sempre dificil fazer esse tipo de analise. Tem mta coisa pra pesar e, obviamente, cada um da um peso diferente.

    Eu acho que ter torcida faz o time ser maior, mesmo que o cara more no Amazonas e nunca tenha ido ao estadio. Se o motivo disso eh a Globo, as transmissoes de radio, paciencia. Tem importancia pro tamanho do time. Ao mesmo tempo tb eh importante os times que tem torcedores mais fieis, que lotam estadio em epocas ruins, que sabem a escalacao do time, etc

    A mesma coisa para titulos. Eh fato que a Libertadores tinha uma imporancia menor, mas nao quer dizer que nao tinha importancia nenhuma. E tb eh um torneio internacional que, independentemente da importancia que os times davam, era grande.

    Eh fato que os estaduais eram importantes, mas isso nao coloca automaticamente os grandes vencedores de estaduais daquela epoca como os maiores times.

    Nao tem uma formula magica.

    O unico consenso mesmo eh que o SPFC eh o maior clube do Brasil. O resto eh discutivel.
    JoseIrineu and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1382
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @FZCarvalho

    Eu zoei cruzeirense pra caralho quando eles foram eliminados pelo Ipatinga no Mineiro de 2010. Os cruzeirenses zoaram os atleticanos pra caralho porque perdemos o Estadual do ano passado pro América. Isso não significa que o Mineiro valha muita coisa hoje em dia.
    @mateusm

    eu não tô falando só da minha memória (apedar que eu me lembro muito bem de quando tinha 12 ou 13 anos e de detalhes muito significantes não só da minha vida como de futebol, política, etc). Eu te citei alguns exemplos de fatos históricos que comprovam isso. E o próprio texto que você postou, mesmo tentando dourar a pílula, assume que ninguém dava prioridade à Libertadores, e que ela ganhou muita importância de 92/93 em diante. E o que eu tô falando é um conceito básico de história. Não se julga o passado com os olhos do presente.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1383
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Sobre a importância dada à Libertadores, deve ser significativo que a transmissão de 92 tenha sido realizada pela Rede OM (que também contribuiu enormemente para o entretenimento televisivo ao revelar as estrelas Alborghetti - no programa "Cadeia" - e Ratinho - repórter do Cadeia que teve seu início de vôo solo também na OM).
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1384
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Sobre a importância dada à Libertadores, deve ser significativo que a transmissão de 92 tenha sido realizada pela Rede OM (que também contribuiu enormemente para o entretenimento televisivo ao revelar as estrelas Alborghetti - no programa "Cadeia" - e Ratinho - repórter do Cadeia que teve seu início de vôo solo também na OM).
    Sim, mas levaram tb o Galvao nesse ano. Ou seja, estavam investindo bastante. "Rede OM Brasil e voce, o iniiiicio de uma grande amizade"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1385
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Eu não lembro detalhes, mas a média de público do SP na Libertadores de 92, tirando a final que teve mais de 100 mil, foi bem baixa.

    Se não me engano, até as quartas, a média era menos de 15k. Na semi foi mais gente, mas não foi grande coisa. Teve um jogo que o público pagante foi coisa de 2k.

    E ainda acho que o que mais pesou pra Libertadores ter mais peso depois de 92/93 foram os dois mundiais q o SP ganhou. Acho bem provável que se o SP levasse uma surra do Barcelona, nem faria tanta força pra ganhar a Libertadores em 93.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1386
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Sobre a importância dada à Libertadores, deve ser significativo que a transmissão de 92 tenha sido realizada pela Rede OM (que também contribuiu enormemente para o entretenimento televisivo ao revelar as estrelas Alborghetti - no programa "Cadeia" - e Ratinho - repórter do Cadeia que teve seu início de vôo solo também na OM).
    Sim, mas levaram tb o Galvao nesse ano. Ou seja, estavam investindo bastante. "Rede OM Brasil e voce, o iniiiicio de uma grande amizade"
    Levaram. Mas não teve concorrência na aquisição dos direitos de transmissão. A Globo só tentou adquirir os direitos das finais, mas aí a OM (o Galvão, em especial) não quis negociar.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1387
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    87 é de quem mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1388
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    CR7 é uma merdinha que deu sorte

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1389
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1390
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ng assistindo Brasil x Argentina?

    Tá passando na TV Brasil, Cultura e rolando streaming: https://www.facebook.com/CBF/videos/...type=2&theater
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>