Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 119

Lista de Usuários Marcados

Página 119 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1181
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1182
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Vou enfiar tudo no fogão nas bet.
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1183
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Engraçado é que ninguém... mesmo os "antis" questionavam a eliminação do Fla... a mídia passou batida... pelo menos eu não vi ou ouvi em lugar nenhum alguém cogitando que o Fla corria o risco de ser eliminado... mesmo jogando contra o San Lorenzo...
    Nem to criticando nem nada... mas os caras tavam tão "arrumados" e "confiantes" que não passava na cabeça de ninguém que o time seria eliminado como foi...
    Foi impressão minha ou mais alguém notou isso?
    Acho que não era muito cogitado pq era bem improvável, era só uma combinação de resultados (a que deu ontem) que eliminava.

    Pra mim o mais surpreendente nem foi o flamengo perder do San Lorenzo e sim o atlético ganhar da católica no Chile.
    Era uma combinação, mas não sei pq estão tratando como se fosse improvável. Até parece que a combinação era Barcelona perder pro Las Palmas e o Real perder pro Gijon, e ambos por uns 3 de diferença.
    Achava improvável pq o atlético PR tava mal, perdeu feio a final do estadual e tomou goleada do Bahia no brasileiro (apesar que foi com time misto). Além disso a católica podia classificar então tava jogando a vida também. Eu achava difícil o flamengo sair mas conseguiram a proeza

    Btw ouvi que era uma combinação pra ser eliminado de nove possíveis, então era improvável sim.
    mateusm and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1184
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Vou enfiar tudo no fogão nas bet.
    Então agora esta forrado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1185
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Engraçado é que ninguém... mesmo os "antis" questionavam a eliminação do Fla... a mídia passou batida... pelo menos eu não vi ou ouvi em lugar nenhum alguém cogitando que o Fla corria o risco de ser eliminado... mesmo jogando contra o San Lorenzo...
    Nem to criticando nem nada... mas os caras tavam tão "arrumados" e "confiantes" que não passava na cabeça de ninguém que o time seria eliminado como foi...
    Foi impressão minha ou mais alguém notou isso?
    Acho que não era muito cogitado pq era bem improvável, era só uma combinação de resultados (a que deu ontem) que eliminava.

    Pra mim o mais surpreendente nem foi o flamengo perder do San Lorenzo e sim o atlético ganhar da católica no Chile.
    Era uma combinação, mas não sei pq estão tratando como se fosse improvável. Até parece que a combinação era Barcelona perder pro Las Palmas e o Real perder pro Gijon, e ambos por uns 3 de diferença.
    Achava improvável pq o atlético PR tava mal, perdeu feio a final do estadual e tomou goleada do Bahia no brasileiro (apesar que foi com time misto). Além disso a católica podia classificar então tava jogando a vida também. Eu achava difícil o flamengo sair mas conseguiram a proeza

    Btw ouvi que era uma combinação pra ser eliminado de nove possíveis, então era improvável sim.
    esse tipo de fiasco é frequente com o flamengo. 1 em 9 se torna 8 em 9 +ou-
    cruzeiro tb gosta de dar umas armadas bizarras.. sempre válido apostar contra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1186
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Vou enfiar tudo no fogão nas bet.
    Então agora esta forrado...
    Não consegui, a betboo é um lixo de site, fiquem ligados. 4 dias após deposito e nada do bonus de 100%, nos(eu e meu irmao) ja tinhamos perdido o caixa. Entrei em contato com o suporte e não liberaram antes, pelo jeito somente hj a noite .
    Fui retirar do ps e também 72h sao necessarias.

    E por fim, meu irmão foi colocar mais 100 mango por cartao pra cair direto e ficou dando erro.

    Tiltei com as bet e a betboo.
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1187
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Última vez você tentou malandrar e o tevez te desmascarou. Não consigo comprar essa aí não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1188
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    framengo é piada pronta... como o meu freguês carioca me promove momentos de risada, nunca decepciona
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1189
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    O jogo do Flamengo era muito difícil, o SAN Lorenzo tava bem embalado e em casa cresce. A perda do Diego enftraqueceu muito o time, que, apesar do elenco, pra mim, sem o Diego, não dá pra ser apontado como favorito nesses torneios maiores. Foi muito mais uma façanha do Atlético-PR que um vexame do Fla.
    Torcer agora pra que esse resultado não influencie de forma negativa o belo trabalho da diretoria, que, pela primeira vez na história do Flamengo, administra o clube com um planejamento sério para o futuro.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1190
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    O vexame não foi a derrota pro San Lorenzo, foi a desclassificação no geral, com um time mega hypado, ser ter feito nenhum ponto fora de casa
    manowar200, sopro, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>