Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 110

Lista de Usuários Marcados

Página 110 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1091
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Ekalil não entende de esportes, essa é a verdade. Até agora só concordei com ele na parada do CR7 x goldslash.
    Porque tu nao entendeu...E eu nao fui claro tbm.

    Tipo post #883 quando citei Barcelona, coloco em spoiler período (2007-2017) e interpretaram que estou falando historicamente...Depois qnd citei o milan sem deixar claro, mas era na questao atual, da camisa não ser tudo. Acho facil chamar Real como melhor do mundo. Dificil qnd estavamos na fila eterna da ucl ou em 2012 se o argumento do museu e da camisa seria valido...Ai ja nao sei!

    Por exemplo, quando falava muito bem do cr7. Vinha todo dia postar babando as bolas dele aqui. Era fanboy mimado, moleque viciado em play2, não sabia da história do futebol, geração videogame, nutella e o Cristiano no consenso geral era somente um batedor de pênalti,etc.
    Quando faço uma crítica de melhor aproveitamento no ataque na maior boa(que graças ao grande Vishnu acabou se concretizando), sou hater, mau torcedor, retardado...

    Mas enfim... So quero q hold essa champs e espanhmas
    Sou um mlk depressivo e o Real eh uma das poucas alegrias ultimamente!
    Desculpem me o incomodo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1092
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    btw essa discussao messi x pele x cr7 eh impossível de se resolver, embora interessante de se analisar! e eh bem possível o cr empatar nos balon d'or pra jogar mais óleo na fogueira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1093
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Futebol é engraçado...

    Galo contratou o Adilson, ex-Grêmio. Contratação bem discreta, pouco divulgada na época, bem menos badalada que as outras desse ano... Ninguém nem lembrava dele direito.

    De repente, esse cara entra nos últimos 4 jogos e simplesmente conserta o time do Galo TODO.
    Eu tô agradando bastante do Adilson, mas não dou esse peso todo a ele. Primeiro porque o time já tava melhorando antes, e deu uma caída depois que garantiu o primeiro lugar no Mineiro com duas rodadas de antecedência. Segundo porque o time começou a jogar melhor antes dele. Contra o Libertad, na volta, o Roger já recuou o Elias e o time melhorou. No primeiro jogo da final, em que o Galo anulou o Cruzeiro, ele também não tava. Na verdade, ele só jogou os dois últimos jogos.
    O Adilson era um jogador bem ok no Grêmio. Nunca vai ser craque do time ou coisa do tipo mas é um bom carregador de piano... é um cara sério e tal, desses que nunca vão fazer rolo em vestiário, extracampo, etc. Ficou muitos anos na Rússia, então não sei como está jogando agora, mas o fato de ter aguentado uns bons anos lá no cu do Judas diz muito sobre ele. Btw, acho o Rafael Carioca superior a ele.
    Tive essa mesma impressão pelo pouco tempo que tá aqui. Até nas entrevistas nego é muito correto, profissional. E, na verdade, ele tá jogando junto com o Carioca, com o Elias sendo adiantado para fazer o lado direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1094
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Ekalil não entende de esportes, essa é a verdade. Até agora só concordei com ele na parada do CR7 x goldslash.
    Porque tu nao entendeu...E eu nao fui claro tbm.

    Tipo post #883 quando citei Barcelona, coloco em spoiler período (2007-2017) e interpretaram que estou falando historicamente...Depois qnd citei o milan sem deixar claro, mas era na questao atual, da camisa não ser tudo. Acho facil chamar Real como melhor do mundo. Dificil qnd estavamos na fila eterna da ucl ou em 2012 se o argumento do museu e da camisa seria valido...Ai ja nao sei!

    Por exemplo, quando falava muito bem do cr7. Vinha todo dia postar babando as bolas dele aqui. Era fanboy mimado, moleque viciado em play2, não sabia da história do futebol, geração videogame, nutella e o Cristiano no consenso geral era somente um batedor de pênalti,etc.
    Quando faço uma crítica de melhor aproveitamento no ataque na maior boa(que graças ao grande Vishnu acabou se concretizando), sou hater, mau torcedor, retardado...

    Mas enfim... So quero q hold essa champs e espanhmas
    Sou um mlk depressivo e o Real eh uma das poucas alegrias ultimamente!
    Desculpem me o incomodo.
    Fila eterna de 12 anos, sendo que tinha ganhado umas 3 nos cinco anos anteriores a esses 12 de seca. LOL. Detalhe que você falou que viu os galáticos jogando. Realmente, muito difícil torcer pro Real, é questão de identificação mesmo, não tem nada a ver com ser o time que ganha tudo e só contrata medalhão. Esses torcedores do Barcelona é que são modinhas, hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1095
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Btw, na Europa torço para o Real Madrid antes dessa coisa de galáticos. Assim como torço para o Napoli da época do Maradona, Careca e cia.
    Mas bem longe de ser fanboy. Tanto que dificilmente paro pra ver um jogo desses times. Só se eu tiver sem nada pra fazer mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1096
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Uma das coisas que levou o Messi pra Espanha foi o problema de crescimento super raro.. e com toda a estrutura do Barça ele ainda é um cara de 1.70 e 72kg...
    Caralho, tenho a mesma altura e o mesmo peso do Messi.

    Só me falta a habilidade
    Nasci no mesmo dia que Einstein. A diferenca eh que sou mais bonito

    mengoo, Stolf and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1097
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    O sábio @gekinganger irá elucidar o caso Pelé vs Messi.

    Pelé jogou em um país que ganhou 3 das 4 copas disputadas durante sua carreira. Sabendo que o futebol em si já tem muita variancia e que copa do mundo idem, acho que é meio inegável que o futebol brasileiro era bem superior ao resto do mundo.

    Vc mesmo admite que existe uma variancia grande em copas do mundo e, mesmo assim, usa o fato do Brasil ter ganho 3 de 4 como prova de alguma coisa? Precisa dar uma revisada ai no conceito de variancia.


    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    O que a Espanha ou Portugal ganharam a nivel mundial, nos anos 60 pra dizer que Di Stefano ou Elsebio era alguma coisa na fila do pão?
    Em selecoes nada, em clubes mta coisa. Nao sei que diferenca isso faz.
    A variancia é grande mas nem tanto, tanto é que poucos times foram campeoes até hj. Mas um pais ganhar 3 de 4 em 12 anos, não mostrar superioridade do seu futebol sobre os outros paises, o que mostra entao?

    Naquela epoca as seleções ganharem fazia diferença pq eram de lá que vinham os jogadores pra copa do mundo.

    Os jogadores do campeonato paulista ganharam 3 copas de 4 no periodo de 1958/1970 e os jogadores do campeonato portugues/espanhol/italiano ganharam o que?

    Então o que o Pelé ganharia tecnicamente jogando onde os jogadores sao piores como de fato eram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1098
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Td certo nesse regulamento estranho do carioca. Quem adivinhar quem foi vice carioca ganha um like

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1099
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Td certo nesse regulamento estranho do carioca. Quem adivinhar quem foi vice carioca ganha um like

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Quem disse que a Taça Rio não valia pra nada?

    Que coisa bizarra, pqp... Parabéns pros autores do regulamento. E parabéns pro Botafogo, vice estadual, haha
    Seadoba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1100
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Fila eterna de 12 anos, sendo que tinha ganhado umas 3 nos cinco anos anteriores a esses 12 de seca. LOL. Detalhe que você falou que viu os galáticos jogando. Realmente, muito difícil torcer pro Real, é questão de identificação mesmo, não tem nada a ver com ser o time que ganha tudo e só contrata medalhão. Esses torcedores do Barcelona é que são modinhas, hahahaha
    Claro pq o Barcelona não ganha nada e só contrata Naba né?? hahaha!
    E o teu argumento de time com menor histórico só reforça q torcem pelo hype e novidade...

    Pq 2011\2012 ngm falava em melhor do mundo?9 titulos? Result oriented eh mole. Imo ja falei antes os dois são bem modinha, junto com bayer, sem segredo...

    Ps: essa seca foi q eu vivenciei ue!! qnd o real sempre tinha problema com zaga e briga de ego, entre outros. Falar agora eh easy sem conhecer o passado da pessoa...
    Última edição por goldslash; 09-05-2017 às 20:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>