Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2017 - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 666
Like Tree531Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2017

  1. #411
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Galo é o novo Inter? Acho que será o quinto ano que entra no BR como favorito.
    Com a diferença de ter ficado nas cabeças todos os anos, ao contrário do Inter.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O que o galo tem de tão bom no time reserva?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O que o galo tem de tão bom no time reserva?

    Na

    zaga tem 4 bons nomes, Erazo, F Santana leo silva e o Gabriel, todos eles ja se provaram jogando aqui no Brasil, menos o F santana, mas esse ja jogou bem na alemanha, nas laterais tem o Carlos que quebra um galho, na esquerda eu nao sei quem é o reserva, mas o F Santos toma pouco cartão e nao se machuca tanto...

    Volante ta faltando

    meio pra frente tem o Cazares, Otero, Prato, Luan, Robinho, fred, Maicossuel e devo ter esquecido de mais alguem...
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O que o galo tem de tão bom no time reserva?

    Na

    zaga tem 4 bons nomes, Erazo, F Santana leo silva e o Gabriel, todos eles ja se provaram jogando aqui no Brasil, menos o F santana, mas esse ja jogou bem na alemanha, nas laterais tem o Carlos que quebra um galho, na esquerda eu nao sei quem é o reserva, mas o F Santos toma pouco cartão e nao se machuca tanto...

    Volante ta faltando

    meio pra frente tem o Cazares, Otero, Prato, Luan, Robinho, fred, Maicossuel e devo ter esquecido de mais alguem...
    No gol tem Victor, Giovanni e Uílson (novo, sempre frequentou seleções de base).

    Segundo setoristas, o Felipe Santana vem treinando bem e deve assumir a titularidade. Então eu também acho que está tranquilo de zagueiro, até porque tem um moleque da base que foi bem na Flórida Cup e tá bem na pré-temporada (Jesiel).

    Na LD tem o Carlos César e o Patric pro banco, tá de bom tamanho. Na esquerda tem o Danilo (que tava no América) e o Leonan (tambám moleque promissor da base).

    O problema são os volantes mesmo, porque agora só tem o Carioca e dois meninos da base sem experiência no profissional. Aparentemente tão vindo dois, Elias e um que está do Colo-Colo (Baeza). E o Roger Bernardo (que joga em time pequeno da Alemanha) chega no meio do ano.

    Do meio pra frente, em tese pra ocupar quatro vagas, tem Luan, Robinho, Otero, Maicossuel, Clayton, Carlos, Cazares, Pratto, Fred e Rafel Moura, mais um ou dois moleques do júnior em transição.

    Em suma, eu acho que tem um elenco muito bom. Não acho que seja o principal favorito a todos os títulos, mas tá entre os 3 ou 4 que vão brigar por tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Galo é o novo Inter? Acho que será o quinto ano que entra no BR como favorito.
    a
    4º ano... em 2012 o time vinha de um quase rebaixamento...
    2013 foi campeão da libertadores e largou de lado o brasileiro, o que foi totalmente errado no planejamento...
    2014 perdeu tempo com Paulo Autuori e regrediu bastante, fechou o ano com a copa do brasil, imo, ficou de bom tamanho...
    2015 vice-campeão, daquele jeito...
    2016 os técnicos não deram liga, acontece...

    Acho que não pode comparar com inter que nem liberta tava pegando e agora foi pra B...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    faz sentido o time então ser favorito geral pro Brasileirão né?

    O time A eu sempre achei forte, mas tem mto nome aí que não conheço. E dos outros top3 só o Palmeiras que imagino que tenha um elenco bem forte (mas ainda acho o time A do galo melhor)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O Roger ta treinando com qual formação? O Elias nao joga de primeiro volante, então ele pode blrigar com esses caras da segunda linha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O Roger ta treinando com qual formação? O Elias nao joga de primeiro volante, então ele pode blrigar com esses caras da segunda linha...
    Tem treinado mais ou menos no mesmo esquema de sempre. 2 volantes (Rafael C. e um do júnior), Luan, Robinho, Cazares (Maicossuel) e Fred ou Pratto na frente. O Elias jogaria ao lado do Carioca, o que eu acredito que funcionaria, especialmente porque F. Santos e M. Rocha hoje sabem se posicionar numa linha de 4 defensiva. Jogando com as linhas próximas acho que daria pra ter uma marcação bem razoável e uma saída de bola espetacular.

    Foda é que sem volantes ainda não dá pra saber direito como o time vai ficar. O Luan chegou a treinar de volante no começo da pré-temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Só eu que acho que apesar da correria e da vontade o luan é o mais fraco desses pra frente do galo? Eu acho que tem que ser banco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Robindo e Fred ou Pratto vão ocupar duas vagas, sempre que puder...

    Cazares é o melhor meio-campo do galo em questão de técnica, se decidir tomar jeito e se esforçar pra compor a segunda linha de 4 é titular...

    Entre Maicosuel, Otero, Luan e Clayton pra última vaga é muito parelho, tirando o Clayton... Otero e Maicosuel tvz sejam tecnicamente melhores que o Luan, mas o maluquinho não é ruim e na recomposição ele é disparado o melhor dos 4... Então quando tem o Robinho e outro centroavante que não marcarão muito, o Luan sai na frente nessa briga, é o que mais corre e se entrega nos jogos...

    Acho mais fácil o Cazares rodar por preguiça do que o Roger abrir mão da correria do Luan... Maicosuel já mostrou várias vezes que é melhor entrando no segundo tempo e Otero pode entrar em várias posições do meio... Ah sim, tem outro detalhe, o Luan é quem melhor joga na ponta direita, todos os outros rendem mais do lado esquerdo do campo, onde o Robinho é dono...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>