Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2017 - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 666
Like Tree531Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2017

  1. #301
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Ok o juiz errou.

    Segue o jogo.

    Ainda tem que ver como o Rogério Ceni vai ser, tô sentindo que o SP vem forte.
    Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Botafogo serão os outros protagonistas.
    Ceni pode vingar um bom trabalho no longo prazo... mas tem que ver como ele vai administrar vestiário... IMO ele ainda tá muito recente e "amigo" de alguns jogadores e isso pode atrapalhar... Ex: Contratou o Cícero.. todo mundo sabe a amizade etc... aí se o cara não rende e não sai já vai ser um problema, fora o salário etc... o Cidão também, tipo as vezes o Denis tem influência sobre alguns do grupo que podem não gostar ...sei lá...
    Dos protagonistas que você citou o Botafogo se perde o Camilo vai ter problemas, até pq já perdeu o Cidão e o Neilton;
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Ainda tem que ver como o Rogério Ceni vai ser, tô sentindo que o SP vem forte.
    Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Botafogo serão os outros protagonistas.
    Imo não dá pra fazer essa lista e não colocar Santos e Atlético MG. Dos times fora da libertadores eu concordo que Cruzeiro e São Paulo devem ser os melhores.

    No Santos, o time titular é bom (elenco está melhorando) e o Dorival hoje só está atrás claramente do Tite, nem o Cuca é assim tão melhor que ele. E é o técnico que está mais tempo à frente de um clube grande, deve ter tranquilidade para trabalhar porque torcida e diretoria gostam dele. Imo eles precisam de um cara para jogar aberto, estão órfãos desde que o Geuvânio saiu.

    O Atlético/MG também deve melhorar, contrataram o técnico "iniciante" que mais recebeu elogios nas últimas temporadas. Imo precisam reforçar a defesa como um todo, Felipe Santana é bom mas é incógnita.

    Sobre o São Paulo, quando o Rogério foi contratado eu não gostei nem um pouco. Mas depois que explicaram como seria o trabalho dele, eu fiquei bem animado. Imo a contratação do auxiliar do Liverpool deve trazer muita evolução para o time. O problema é que o elenco é pequeno, vai ter que recorrer bastante à categoria de base. Menos mal que o pessoal do sub20 é bastante promissor.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 09-01-2017 às 15:39.
    Picinin, kako and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu acho que o Botafogo nao vai ser protagonista, o elenco é fraco e ainda perdeu peças importantes, além de ter runnado bem no BR, ganhou varios jogos em que teve um desempenho pior...

    Palmeiras é franco favorito no Brasileirão pq ta montando 2 times fortes e pq com a premiação da copa do Brasil, e a libertadores por todo o ano, vai ficar cada vez mais dificil pra times que tem o elenco desequilibrado como Flamengo/Santos
    Picinin, TcheloAA, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    "O Rogério Ceni é chato pra caralho" LEITE, Milton.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    antonio carlos vai assinar com palmeiras, pedido do eduardo.. já vai ter zagueirão campeão brasileiro sentando no banco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Vito Hugo e Mina

    é faz sentido, um cara da ponte(??) chega e vira titular

    era sol q me faltava
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Ok o juiz errou.

    Segue o jogo.

    Ainda tem que ver como o Rogério Ceni vai ser, tô sentindo que o SP vem forte.
    Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Botafogo serão os outros protagonistas.
    Botafogo mano será??

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu acho que o Botafogo nao vai ser protagonista, o elenco é fraco e ainda perdeu peças importantes, além de ter runnado bem no BR, ganhou varios jogos em que teve um desempenho pior...

    Palmeiras é franco favorito no Brasileirão pq ta montando 2 times fortes e pq com a premiação da copa do Brasil, e a libertadores por todo o ano, vai ficar cada vez mais dificil pra times que tem o elenco desequilibrado como Flamengo/Santos
    Flamengo não tá com elenco desequilibrado não. São 34 jogadores mais a molecada q pode subir. Dois lat direito bom dois lat esq d seleção, zagueiro temos 4 volante temos até demais. Dois armador top três centroavante e 4 pontas. Tá precisando é mandar uma meia dúzia pra rua e dar mais oportunidade pra mulecada

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    antonio carlos vai assinar com palmeiras, pedido do eduardo.. já vai ter zagueirão campeão brasileiro sentando no banco
    ele é bom mesmo? porque o Mina e o Vitor Hugo, pra mim, formam a segunda melhor dupla de zaga no Brasil. (Geromito e Kaneman formam a melhor)
    Grub and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ele é bom, mas nem falei por isso e sim pq o treinador mandou buscar uma peça que já trabalhou com ele e que era um dos que tinham a maior moral com o chefe

    btw, pra quem não lembra o antonio carlos era o parceiro de zaga do marquinhos quando o corinthians foi campeão da copinha.. não aproveitaram ele, como fizeram com o marquinhos e então o uram comprou o passe do garoto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>