Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2017 - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 666
Like Tree531Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2017

  1. #231
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    "cumpra os pré requisitos" KKKKKKKKKKKKKKKK
    ganhe a 2a libertadores e fale comigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @Picinin se alguem tentou se utilizar de tapetão foi o atlético. foi a geração do galo conhecida como "time do quase" que começou a se jogar no chão pra acabar a partida fora de campo. aliás, tática normal dessa geracao. dois anos antes abandonaram o brasileiro dizendo que havia manipulação na tabela de seu grupo.

    wirhgt foi indicado pelo atletico. o trio de arbitragem inteiro.

    sempre vejo os atleticanos insinunando mala branca, mas engraçado, o unico caso comprovado foi o caminhao de dinheiro oferecido pelo galo ao cerro ou olimpia uma semana antes do fatidico jogo.

    a verdade é que vcs tem mania de perseguicao - mesmo tentando tramar tudo a seu modo nos bastidores lol. entraram pilhados, presidente pilhado, torcida pilhada.

    a historia do jogo eu conheco bem demais, tudo dentro da lei. se eu sou arbitro alem de expulsar o eder eu entraria na porrada com ele por ex. se o palhinha cola em mim me chamando de filho da puta, ladrao e os caralho eu entraria na porrada também, só expulsar seria pouco. por isso não sou arbitro.

    conheço bem demais a historia do meu clube e posso desmistificar aqui no maisev todo esse chororo do atletico cantado a mil ventos internet a fora. se quiser é só pedir. SRN
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Flamengo é referencia no Brasil, podem chorar, mas isso é definido pelo mercado.

    É só você ver o tanto de jogador de ponta que tenta cavar vaga no time toda vez que abre o mercado.

    Agora que arrumamos uma diretoria competente ninguem segura mais.

    Cheirinho de mimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    "cumpra os pré requisitos" KKKKKKKKKKKKKKKK
    ganhe a 2a libertadores e fale comigo
    Amigo, absolutamente todo mundo sabe que cada rebaixamento equivale a - 4 títulos importantes. Ganhar a série b equivale a - 2.

    Ou seja, grêmio tem apenas um título de expressão. Corre atrás aí brother. Srn

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    "cumpra os pré requisitos" KKKKKKKKKKKKKKKK
    ganhe a 2a libertadores e fale comigo
    Amigo, absolutamente todo mundo sabe que cada rebaixamento equivale a - 4 títulos importantes. Ganhar a série b equivale a - 2.

    Ou seja, grêmio tem apenas um título de expressão. Corre atrás aí brother. Srn

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    "Todo mundo" quem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Flamengo é referencia no Brasil, podem chorar, mas isso é definido pelo mercado.

    É só você ver o tanto de jogador de ponta que tenta cavar vaga no time toda vez que abre o mercado.

    Agora que arrumamos uma diretoria competente ninguem segura mais.

    Cheirinho de mimimi
    O Flamengo é referencia? Em que ?
    Meu deus, como os flamenguistas se iludem com tanta rapidez. O time ta em sexto e já tão sentindo cheirinho.
    A diretoria é boa nesses últimos 2 anos, mas como todos os problemas internos que o Flamengo tinha, basta uma outra direção pra voltar tudo. A um ano não tinha um lugar decente pra tratar de atletas. O CT não ta entre os melhores do Brasil. Não tem estádio e nem um acordo com o Maracana.
    Vocês são referencia em que mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Se tem alguem que manda no mercado hoje é o Palmeiras.
    Olha o tanto que a diretoria do Santos já chorou por causa das contratações do Palmeiras.


    btw, geral colocando a contratação do Conca como muito boa, eu nem acho tudo isso. O Conca ta machucado, os otimistas dizem que ele fica bom pro final de março. O Flamengo tem contrato de 1 ano com ele e depois ele volta pra China. Dos 12 meses, no MÍNIMO 3 ele não joga. Sem contar que ta vindo do fraquíssimo futebol chinês e voltando de lesão, pode levar mais um tempo pra se adaptar ao futebol e recuperar a forma.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O palmeiras não manda no mercado, a crefisa e o Paulo nobre mandam, é diferente imo.
    Mas flameguista é sempre assim , nos últimos 20 anos tá em que lugar no ranking, Santos, palmeiras, corinthians, são Paulo, cruzeiro, inter, grêmio tão na frente e tá ali com galo e florminense na ribeira.
    Nas últimas 3 décadas o maior de todos só é maior que o Botafogo.
    Última edição por maicofer; 03-01-2017 às 22:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    O flamengo e referencia no mercado.

    Eh so vcs vêem quem as empresas se baseiam pra pagar patrocinios para as outras equipes.

    Se agente recebe 100 esse será o topo do mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Se tem alguem que manda no mercado hoje é o Palmeiras.
    Olha o tanto que a diretoria do Santos já chorou por causa das contratações do Palmeiras.


    btw, geral colocando a contratação do Conca como muito boa, eu nem acho tudo isso. O Conca ta machucado, os otimistas dizem que ele fica bom pro final de março. O Flamengo tem contrato de 1 ano com ele e depois ele volta pra China. Dos 12 meses, no MÍNIMO 3 ele não joga. Sem contar que ta vindo do fraquíssimo futebol chinês e voltando de lesão, pode levar mais um tempo pra se adaptar ao futebol e recuperar a forma.
    Esta contratação foi um verdadeiro negocio da china. Ira ganhar 300k qdo começar a jogar. Jogador q conhece o futebol carioca, a camisa não vai pesar.O palmeiras tentou pegar ele dois anos seguido se não liberaram. So ta fora do time devido a compra do Oscar e a cirurgia. um dos jogadores mais regulares q ja jogaram o brasileirão dificilmente perde jogo isso conta muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>