Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2017 - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 666
Like Tree531Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2017

  1. #171
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Cruzeiro e São Paulo estudam troca de Hudson por Neilton
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Galera é tão hater do Flamengo que não reconhece que eles tem a melhor diretoria de futebol do momento. O Flamengo tem tudo pra ser o clube com mais titulos nos próximos 5 anos.

    Já to sentindo o cheirinho do mundial.
    Diretoria eficiente, trocou de técnico 9 vezes e deve ter contratado uns 60 jogadores em 3 anos...
    Mas isso nao entra na conta, comeca a valer a partir de 2017. O foco do Flamengo durante esses tres anos tem sido quitar dividas e demitir tecnicos. Trabalho excelente ate aqui.
    Mas isso só reforça o que todo mundo fala. É uma diretoria boa de administração, mas que não entende de futebol.
    Foo graças a esses 60 jogadores que o clube se reestruturou financeiramente. Junta o salário de uns 15/60 e não dá um Robinho, junta de 15/60 e não dá um Fred. A intenção era sair contratando a rapa e ver se vinha um Paulinho nesse bolo aí. Não dá pra agradar a todos algumas vezes.

    Em relação a técnico é verdade, mas não me surpreende. Brasil é assim mesmo, técnico joga por resultado. E isso não vai mudar tão cedo. A culpa não é só do flamengo não. Mídia, torcida tem sua parcela tbm.

    Diz que os caras não entendem de futebol mas hj o flamengo é referência em fisiologia, fisioterapia, medicina esportiva, recuperação de atletas.. Futebol não é só contratar jogador não.

    Mas sim, está longe de ser perfeita, mas sem dúvida nenhuma é de longe, bem de longe a melhor diretoria do Brasil, dentro de fora de campo. Hoje muito melhor do que 4 anos atrás.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Felipe Santana no galo
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Felipe Santana, o homem que devolveu o futebol mundial à normalidade

    A teoria Senna-Santana de inversão da polaridade do futebol mundial
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Seadoba

    essa comparação não faz sentido.Podem ter vindo várias apostas baratas, mas todo ano tinha seus Freds e Robinhos. Só que eu me lembro aqui tem Marcelo Moreno, Elias, Guerrero, Sheik, Diego, que também ganham muito. Fora outros como Armero, Ederson ou Carlos Eduardo que chegaram ganhando bem e nem jogaram.

    Eu falo por experiência própria. A administração do Kalil foi bem semelhante à do bandeira de Melo. A parte administrativa foi sendo arrumada, a arrecadação cresceu vertiginosamente. Mas os erros no futebol eram os mesmos. Contratações e rescisões de baciada, três técnicos por ano.

    Mesmo com elencos bem melhores e mais caros, o Galo continuava brigando contra o rebaixamento. Até que no fim de 2011, mesmo com uma campanha horrorosa no Brasileiro e a derrota por 6x1 pro Cruzeiro na última rodada, o Kalil bancou o elenco e o técnico. A partir daí o time começo a engrenar e a ter resultados.

    BTW, concordo que mídia e torcida são partes do problema. O negócio é saber se o Bandeira de Melo tem peito pra enfrentar todo mundo e bancar um projeto de longo prazo pro time. Tomara que não, hahaha.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Seadoba

    essa comparação não faz sentido.Podem ter vindo várias apostas baratas, mas todo ano tinha seus Freds e Robinhos. Só que eu me lembro aqui tem Marcelo Moreno, Elias, Guerrero, Sheik, Diego, que também ganham muito. Fora outros como Armero, Ederson ou Carlos Eduardo que chegaram ganhando bem e nem jogaram.

    Eu falo por experiência própria. A administração do Kalil foi bem semelhante à do bandeira de Melo. A parte administrativa foi sendo arrumada, a arrecadação cresceu vertiginosamente. Mas os erros no futebol eram os mesmos. Contratações e rescisões de baciada, três técnicos por ano.

    Mesmo com elencos bem melhores e mais caros, o Galo continuava brigando contra o rebaixamento. Até que no fim de 2011, mesmo com uma campanha horrorosa no Brasileiro e a derrota por 6x1 pro Cruzeiro na última rodada, o Kalil bancou o elenco e o técnico. A partir daí o time começo a engrenar e a ter resultados.

    BTW, concordo que mídia e torcida são partes do problema. O negócio é saber se o Bandeira de Melo tem peito pra enfrentar todo mundo e bancar um projeto de longo prazo pro time. Tomara que não, hahaha.
    Acho que é mais o que o tcheloaa falou aí pra traz, o galo foi ajeitando o elenco e depois de acertado eh mto mais fácil manter e fazer contratações pontuais.

    Esses jogadores que vc citou vieram quase sempre desvalorizados, estavam encostados em seus clubes.

    Folha salarial do flamengo estava sempre em 9, 8 lugar de 2012 até 2015.

    2015 pra frente começou sim um maior investimento, q já era esperado. 2016 provavelmente tivemos top 3 folha salarial, e ano que vem a tendência eh aumentar ainda mais, e assim por diante.

    Treinador eh um caso a parte no Brasil, eu prefiro nem entrar nesse mérito. Diretoria trouxe o Muricy e bancou que ele cumpriria os 3 anos de contrato, mas eu duvido..

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Cruzeiro e São Paulo estudam troca de Hudson por Neilton
    ainda bem que naum era a troca do Edson pelo Hudson

    Grub and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O problema do Flamengo eh que tiveram diretorias tao ruins por tanto tempo que deu uma melhorada e eles acham que tem a melhor diretoria do mundo.

    Eh ate legal ver um time grande como o Flamengo andando pra frente, mas ai vem os flamenguistas e sua megalomania e estragam tudo como sempre...hahaha
    otaviobit and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Meu deus tomara que oque o gordinho Bolzan falou sobre o Barcos seja verdade... Que passe bem longe das bandas da arena
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @lucasgflush Velho esse Marinho não é fraquíssimo e está só runnando hot? Sei que ele jogou no Cruzeiro e não holdou... Esse jogador está muito overrated :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>