Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2017 - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 666
Like Tree531Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2017

  1. #111
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Acho total desperdício, mas pra quem tem dinheiro sobrando...
    Vc tá sendo irônico né? Conca é disparado o melhor 11 possível pro Mengao. Agora eu quero mais do que nunca o real em Tóquio!! Srn

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Tou falando serio, o cara vem pra receber 500mil, recem operado e jogando na china. É um tiro caro da porra, se render igual no flu é uma maravilha, senão é uma especie de Ederson ou Carlos Eduardo, sem falar que o flamengo fez monte de presepada, gastou uma nota pra trazer o mancuello e não dar espaço pra o cara, daqui a pouco vão querer vender pra o independente pela metade do preço.
    Conca eh mto regular mano, nao tem como comparar ele com Carlos Eduardo ou Ederson. Foi absurdamente regular em todos os times que jogou, inclusive na China.

    Joelho eh foda mesmo, mas 500 mil acho mto suave. Flamengo tem 33 milhões pro ano, gastar 6m num reforço igual ao conca tá saindo é barato!

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Mal lhe pergunte, a idéia é jogar com Diego+Conca no meio e Marinho+Guerrero no ataque? Galo tentou jogar com Robinho+Cazares+Pratto ou Fred(e olha que o Pratto ainda tenta marcar) e a defesa ficou completamente frouxa...

    Hoje em dia acho que tem espaço pra no máximo 2 jogadores que não marcam(1 meia e um atacante) sendo que o ideal seria todo mundo marcar... Jogar a liberta desse jeito acho que não chega na semi...
    Guerreiro , Conca e Marinho marcam, se formar assim com o Arão e romulo, e o marinho continuar jogando bem fica um baita time.
    Esquema do flamengo com o Zé Ricardo foi basicamente 4-1-4-1 e deu "certo". Isso com Fernandinho, Gabriel, Sheik..

    Tô rezando pra voltar pro 4-4-2.
    Rômulo e Arão são bons na contenção, mas todo mundo tem que marcar.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    e a história se repete. marinho é a cara do flamengo, depois da melhor temporada da vida o "mengão malandrão" (e cheio da grana da globo) vai lá e paga um valor absurdo no cara (óbvio, tá valorizado já que fez uma temporada fora da curva), no fim das contas cai muito de rendimento e daqui 5 meses o time é eliminado de alguma competição sul americana num vexame histórico. já vi esse filme algumas vezes, enquanto acham que "esse presidente é melhor, agora vai" o clube demonstra que sempre será amador
    Vira a página filho, o dinheiro da globo representa 28% da arrecadação do flamengo. Eh importante mas eh como se fosse 1/5.

    Fala aí quem foi o último destaque do nível do marinho que o flamengo contratou. Josiel? Dimba? Souza? Tem razão, todos são do nível do marinho.

    Obs. Acho o Marinho bom jogador, mas nem de longe vale o que estão pedindo. Aposto que por esse valor ele não vem.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    mengoo and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    além desses que tu falou: Guerrero, Gabriel, Rodinei, Léo (lateral ex-cap), Willaim Arão.. todos vieram no melhor momento da carreira e são mais recentes... (esses são os que eu lembro de cabeça só, se fuçar aparece mais). planejamento do flamengo é preguiçoso. pegam os caras na melhor época da carreira e gastam toda a grana.. ou medalhões renomados que na maioria das vezes só sugam, ex: ronaldinho, thiago neves, diego (esse tá bem por enquanto)

    quanto ao marinho, concordo.

    edit: lembrei do cirino e do donatti tb que vieram em alta e o damião medalhão. é um padrão bem forte das contratações do flamengo imo
    Última edição por mateusm; 19-12-2016 às 19:41.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    E? Guerrero veio de graça, flamengo só arca com salários e luvas. Gabriel veio de graça. Rodinei e Leo vc tá de sacanagem né? Flamengo não gastou 2m nos dois. William Arão pra mim é o melhor jogador do flamengo hoje em dia.

    Não adianta você pegar Medalhões de diretorias passadas e dizer que a atual está cometendo o mesmo erro. Nenhum medalhão chegou a peso de ouro no flamengo. Obviamente alguns jogadores não deram certo, caso do Carlos Eduardo por ex, mas veio por empréstimo e estava dentro dos planos de contenção de custos.

    A diferença eh que o flamengo não tá nadando na grana igual ao palmeiras neh bonitão. A gente gasta 40% da arrecadação no futebol. Profut obriga que seja gasto no Max até 80%. Palmeiras gasta quanto? Se vcs podem contratar 30 jogadores por temporada bom pra vcs. Diretoria do flamengo rebola, faz o que pode com o pouco que tem. Agora as coisas estão começando a melhorar, já dá pra sair e garimpar melhor, dar um ou outro tiro mais pesado.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Guerrero veio de graça mas ganha quanto? todos os outros jogadores que vc falou podem ter sido "baratos" do teu ponto de vista, mas o flamengo pagou mais do que os outros clubes estavam dispostos. Sim, William Arão é um puta jogador, estou falando de todos os jogadores que vieram e da política do Flamengo, mas erram muito mais do que acertam.

    Discordo que a diretoria "faz o que pode com o pouco que tem". Gasta mal em jogadores valorizados pq não consegue garimpar e achar caras bons em momentos ruins, contrata pra fazer média com a torcida.

    Não precisa ser agressivo me chamando de "bonitão" ironicamente, e eu sou gremista e não palmeirense
    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Ganha bem ué, é tudo por muitos como o melhor atacante da América do Sul(não por mim). Claro que ganha bem.

    A política da diretoria nesse período de vacas magras foi essa mesmo, só chegou jogador de graça e o flamengo servindo de vitrine. Em compensação não tem nenhum jogador da base fatiado. Flamengo tem 90% de absolutamente todos.

    Cirino qndo chegou a imprensa dava como a melhor contratacao do Brasil. Não deu certo, cara sentiu a pressão, fazer o que?

    N vejo como "mais erraram do que acertaram" não. A gente sabia que seriam 4 anos difíceis.
    Se teve uma coisa que essa diretoria não fez foi ceder a pressão e jogar pra torcida cara. N eh atoa a dívida está equacionada. Ano que vem pra cada 1 real em dívida teremos 1 real em arrecadação. Agora sim vamos cobrar jogadores bons e caros.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    TNP, mengoo, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    acho que tu n ta entendendo o que eu to falando.

    guerrero no corinthians se tornou um dos melhores da américa do sul, quando se valorizou flamengo contratou
    cirino no atletico fez uma puta temporada quem contratou? flamengo
    por mais que alguns jogadores tenham vindo sem custo, estavam em alta, rodinei foi muito assediado (gremio flu sport, uma galera queria), quem pagou mais? flamengo.

    quase todos os exemplos que eu dei foram isso. é raro o flamengo pegar um cara bom encostado e fazer ele vingar (réver), a maioria vem valorizado pq a diretoria é preguiçosa. por mais que venham sem custo enfiam a faca no salário.

    não vejo o flamengo encontrar um moisés esquecido na croácia, um geromel esquecido na espanha, um cazares esquecido no banfield, é tudo contratação óbvia de jogadores sempre mega valorizados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    A fase do Corinthians é tão braba que é a primeira vez que eu vejo que técnico precisa passar por exame médico para ser contratado. lol

    Corinthians espera exame médico para discutir acerto com Rueda
    Tempos difíceis pro Corinthians sem muita previsão de melhora. E quando algo começa errado, provavelmente termina pior. Uma vaguinha perdida na Libertadores pode n ser nada diante de uma nova queda. O caminho é esse.
    Eu sou torcedor e vou ter esperança sempre, mas tenho quase certeza que ano que vem vai ser pior do que esse.
    Primeiro pq começou pior. Sem técnico, sem opção pra técnico e com um desmanche num time já desmanchado. Eles inventam essas notícias pra acalmar os ânimos e fazer o torcedor esperar mais. Todo corintiano quer ver logo qual será o técnico, mas a verdade é que nenhum decente vai aceitar esse pepino. Vão trazer outro técnico ultrapassado estilo Oswaldo de Oliveira e este deve cair quando o time não arrumar nada no Paulistão.

    Não tem dinheiro pra contratar. Estão com a ideia de mudar a cara do elenco e trocar tudo, mas já estão vendendo as únicas peças que funcionam.
    Até fraco Balbuena vai fazer falta. Rodriguinho cheio de especulações e Marlone quase no Galo. Fagner e Uendel correm risco de sair.
    Só vai ficar quem é caro demais pra outros clubes tipo M Gabriel, G Augusto e Guilherme.

    O melhor seria um técnico que trabalhe bem com as pratas da casa, tem muito moleque bom aí, mas precisa ter espaço. Léo Jabá ta pronto pra jogar. Esse Léo Santos é muito bom e os Laterais ganharam muita experiência, n decepcionaram. Tem bons volantes. Agora precisa colocar pra jogar. Não pode vir um treinador que vá queimar os moleques, tipo o Luxa que adora fazer isso!
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Edit @mateusm

    Isso é relativo. Vc pode ver dessa maneira, eu já vejo da seguinte forma :

    Flamengo passou a ter a confiança dos empresários, passou a ser um clube transparente e correto. Onde os empresários e fundos de investimento vao preferir colocar seus jogadores pra uma possível valorização? No flamengo ou no fluminense? E onde os jogadores preferem jogar, no flamengo ou no grêmio? Se teve diferença de valores nas contratações não foi o flamengo que botou dinheiro, entrou em leilão, etc. As vezes uns 100k a mais de salário, mas aí eu n posso fazer nada, meu time arrecada mais e pode pagar mais. Standard.

    Guerrero eh um caso a parte. Torcida tava sedenta de um ídolo, surgiu a oportunidade, flamengo tinha os 30m pra pagar 600k de salário e 200k de luvas em 3 anos. Agora temos um jogador aí que a qualquer momento pode ser vendido e recuperar parte dessa grana, fora o marketing que ele já gerou etc.

    Olha o Flamengo encontrando Alan Patrick, Muralha, Rômulo aí.

    O fato de alguns jogadores encostados não vingaram no flamengo não é só do clube tbm né. Pega aí qnto jogadores esquecidos foram contratados e não jogaram bosta nenhuma, no flamengo e nem nos times deles. A culpa é do jogador uai.

    Realmente Corinthians, Cruzeiro sempre souberam contratar mto melhor que o flamengo. Isso n eh de hoje, SEMPRE foi assim, eu admito. Mas na medida do possível estamos melhorando. 2016 foi melhor que 2015. 2017 vai ser melhor que 2016





    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Última edição por Seadoba; 19-12-2016 às 22:11.
    mengoo, rbmrenato, mateusm and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Nesse quesito mudou um pouco realmente, o clube que sempre atrasava salários e tá até hoje tomando trabalhista agora atrasa menos. Acho que a questão de onde preferem jogar é muito pessoal e normalmente o que fala mais alto é o dinheiro, não sei pq vc acha que alguém preferiria o flamengo ao fluminense ou ao grêmio. Henrique mesmo nessa briga tripla preferiu o Fluminense.

    Alan Patrick foi uma boa contratação, Muralha foi destaque e veio valorizado e o Rômulo já jogou até na seleção né.. Eu acho que o fato é que o clube trabalha pouco e senta em cima do dinheiro "ah, marinho tá bem? vamo nele", é preguiça e falta de criatividade.

    Cruzeiro o que fez pra ganhar aqueles títulos não tá escrito. Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro foi de aplaudir de pé... buscaram o Willian também, bah, esse foi foda.

    Concordo com a melhora, mas ainda acho pouco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>