Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2017 - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 666
Like Tree531Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2017

  1. #291
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Nomes das cobras plis
    Não é fácil administrar um elenco com Edu Dracena (paneleiro), Felipe Melo (bomba relógio) e Michel Bastos (que nem deve ser titular, mas não importa)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    michel bastos faz bico se joga fora de posição, imagina se ficar no banco... btw, o dudu é titular hoje e tudo mais, mas é outro que se sentar no banco vai fechar o tempo no ct

    ainda tem barrios, rafael marques, erik, alecsandro.. e um problema que acho que pouca gente se ligou, o goleiro

    acho que o prass não vai curtir virar reserva nessa altura da vida e o jailson esperou a vida toda por uma oportunidade, agarrou com tudo e imagino que tb não vai aceitar bem sentar no banco depois do brasileirao que fez
    ex-ReiDaCacheta and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Qual a vantagem de vender o Lucas Pratto pro Palmeiras por R$40 milhões se pode vender pra China - Europa por R$60? huahahauhuauha
    Só pode ser piada isso.
    pode mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Será?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    @Picinin se alguem tentou se utilizar de tapetão foi o atlético. foi a geração do galo conhecida como "time do quase" que começou a se jogar no chão pra acabar a partida fora de campo. aliás, tática normal dessa geracao. dois anos antes abandonaram o brasileiro dizendo que havia manipulação na tabela de seu grupo.

    wirhgt foi indicado pelo atletico. o trio de arbitragem inteiro.

    sempre vejo os atleticanos insinunando mala branca, mas engraçado, o unico caso comprovado foi o caminhao de dinheiro oferecido pelo galo ao cerro ou olimpia uma semana antes do fatidico jogo.

    a verdade é que vcs tem mania de perseguicao - mesmo tentando tramar tudo a seu modo nos bastidores lol. entraram pilhados, presidente pilhado, torcida pilhada.

    a historia do jogo eu conheco bem demais, tudo dentro da lei. se eu sou arbitro alem de expulsar o eder eu entraria na porrada com ele por ex. se o palhinha cola em mim me chamando de filho da puta, ladrao e os caralho eu entraria na porrada também, só expulsar seria pouco. por isso não sou arbitro.

    conheço bem demais a historia do meu clube e posso desmistificar aqui no maisev todo esse chororo do atletico cantado a mil ventos internet a fora. se quiser é só pedir. SRN
    Ninguém falou de mala branca, que é perfeitamente lícita.

    Anyway, você tá misturando as coisas pra fugir da bobagem que você falou (que o Galo "jogou 50 vezes com o flamengo, perdeu 47"). Nos jogos decisivos de 80 e 81 foi uma vitória pra cada lado e dois empates, e o Flamengo MUITO beneficiado pela arbitragem nos dois confrontos. Obviamente que sobre os erros de arbitragem você não falou nada, né?...

    E o Flamengo não ganhou em campo, o jogo foi interrompido no primeiro tempo. Isso se chama tapetão, a decisão foi no tribunal. Porque em campo o Wright já tinha operado e Galo e dado um jeito de tirar o Reinaldo de campo, além de mais uma porrada de jogador por reclamação. Em lances que eram perfeitamente normais no futebol na época, que não era leite com pera com o futebol de hoje em dia.

    Engraçado é ver o Bandeira de Melo chorando feito um louco por erros absolutamente normais, que aconteceram contra todos os times, e o torcedor do time mais beneficiado da história do futebol brasileiro (quem é Corinthians comparado ao histórico do Flamengo) acusando os outros de chororô. Quem foi acostumado a ganhar tudo na mão grande, acha que tá sendo roubado quando deixa de ser beneficiado...

    Meu Deus, você ainda falou em carrinho por trás no lance? Parei... Quando nego começa a brigar com imagem é porque sabe que está completamente errado, mas não quer assumir.
    Última edição por Picinin; 09-01-2017 às 12:12.
    TcheloAA and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    postar um video com lances pincelados e tendencioso desse, sem ter conhecimento algum do contexto historico em que flamengo e atletico vivam desde os 5x1 de 76, e sem saber um A da historia de seu proprio clube é no minimo anti etico.

    mas como sempre estou aqui para desmistificar e doutrinar aqueles que são papagaios de pirata @Thiagom

    primeiro, antes de tudo, recomendo que leia:

    https://books.google.com.br/books?id...page&q&f=false -> placar

    Atlético Mineiro 0 x 0 Flamengo – O jogo que não acabou na Libertadores-81 | Blog Mauro Beting -> mauro beting

    primeira lição feita? mto bom meu garoto!

    --x--

    "lembrando que esse juiz viajou com o flamengo" e... com o atletico! acredito que ninguem tenha te dito isso algum dia, mas as duas delegacoes viajaram juntas, ficaram no mesmo hotel. só não se falavam por chilique do kalil que já era paranoico na epoca e proibiu qualquer interacao atletico x flamengo. hahahaha.

    fico chateado por essa geracao do galo não ter ganho absolutamente nada (na verdade, nao fico nao, achei foi pouco). mas o fato é que apesar de ter um bom time, não tinham a menor chance contra o flamengo. é a velha falacia do "eu ia ganhar, mas fui roubado". dizer que a expulsao do reinaldo foi polemica é tentar reescrever a historia 36 anos depois, sem ter o menor conhecimento de causa, apoiado em achismos. reinaldo era expulso constantemente, não há se quer motivo para perplexidade, ele era desleal. após um quebra pau homerico por parte dos atleticanos, o juiz chamou os 2 capitaes e disse que a proxima entrada violenta por traz ele iria expulsar direto. 5 minutos depois reinaldo deu uma tesoura no zico pra machucar. expulsao standard.

    eder deu 2 TRONCADAS no juiz. isso hj em dia era lance pra gancho.

    o choro dos atleticanos é comparaval ao choro dos botafoguenses. mengao malvadao! sim, somos malvados. Papai tem que ser severo e firme com seus filhinhos. só assim eles vão ser homens de verdade um dia, e não garotinhos mimados. ainda vamos ter que dar umas palmadas em vcs, ainda são adolescentes rebeldes. mas estamos criando direitinho, fazendo o melhor possivel.
    @mateusm 0 mimimi. gosto mto do gremio, sempre me deu varias alegrias.
    Vc postou o texto do mauro mas esqueceu de ler neh!?

    "O lateral Orlando entrou duro, de carrinho, na bola, numa dividida com Baroninho. Na sobra, Mozer deu uma solada com as duas pernas em Vaguinho. O ponta alvinegro pulou para não ser atingido. A bola sobrou à frente, e Vaguinho descontou em Júnior, entrando feio por sobre a bola. Entre mortos e feridos, pelo rigor excessivo de Wright até então, seria lance para amarelo para Mozer e também para Vaguinho. Só o atleticano recebeu, e ficou calado."

    "Palhinha deu um bico na bola. Atleticanos reclamaram bastante. Mas nenhum gesto foi mais acintoso que o de Wright. Ao perceber a chegada no círculo central do goleiro João Leite, que costumava entregar bíblias aos adversários antes dos jogos, o árbitro teve um chilique.
    “O Wright está mais nervoso que os jogadores”, disse Telê Santana, então treinador da Seleção, convidado para comentar na TV Globo."

    "Para Telê, “O Wright se perdeu. Ele é o melhor do Brasil, mas estragou o espetáculo. Sou inteiramente a favor da disciplina. Mas o árbitro não tem o direito de acabar com um jogo desse modo”."

    A expulsão do Reinaldo na final do brasileiro foi ridícula, ele foi expulso por ter a audácia de fazer um gol no flamengo mancando... Pra essa expulsão nunca houve uma justificativa, mesmo que mentirosa... O time do Galo tinha motivos pra estar irritado e quando o juiz começa o jogo com critérios diferentes entre os times, acaba com o emocional... Aí expulsa o craque e capitão do time por uma falta que NA ÉPOCA não era pra expulsão... fode o jogo...
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Vcs estão falando q ele não leu o blog. Vcs não leram nem o título do tópico porra.

    O tópico e sobre contratação 2017 abram um tópico mimimi 80/81 e sejam felizes.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Ok o juiz errou.

    Segue o jogo.

    Ainda tem que ver como o Rogério Ceni vai ser, tô sentindo que o SP vem forte.
    Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Botafogo serão os outros protagonistas.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Camilo vai ser a melhor contratação do Palmeiras Ainec, apesar de eu ter achado a do F. Melo mt boa também
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>