Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2017 - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 666
Like Tree531Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2017

  1. #221
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Palmeiras e Flamengo montando ótimos times, pelo menos no papel.
    Vamos ver na prática se vai rolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Só aceito que falem que o Flamengo não tem o direito ao posto de Maior de Todos se os requisitos a baixo forem cumpridos :

    1) Nunca ter caído
    2) Ter mais títulos nacionais que o Maior de Todos
    3) Ser o Mais Querido
    4) Ser expoente, predador e sinônimo de futebol desde sempre no país do futebol
    5) Ter mais cariocas do que eu

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Acho que Flamengo e Palmeiras se encaixarem a parte tática vai ser bem interessante em 2017. O Palmeiras além do plantel gigantesco vai ter mudança de técnico né, então tem que ver se vai dar liga. O Flamengo já terminou o ano em ascenção, se deixar tudo amarradinho esses caras só vão somar. Conca acho que não chega pra jogar de cara.

    Cruzeiro tá com um time muito esquisito e só investe do meio pra frente. Lá no meio do ano vão ver que falta lateral. Time vai tomar gol demais. Ninguém ali dos titulares sabe/volta pra marcar.
    Seadoba and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Acho que Flamengo e Palmeiras se encaixarem a parte tática vai ser bem interessante em 2017. O Palmeiras além do plantel gigantesco vai ter mudança de técnico né, então tem que ver se vai dar liga. O Flamengo já terminou o ano em ascenção, se deixar tudo amarradinho esses caras só vão somar. Conca acho que não chega pra jogar de cara.

    Cruzeiro tá com um time muito esquisito e só investe do meio pra frente. Lá no meio do ano vão ver que falta lateral. Time vai tomar gol demais. Ninguém ali dos titulares sabe/volta pra marcar.
    Positivo. Conca só em maio. Ainda acho o elenco do palmeiras superior, mas o grupo do flamengo tá bastante unido e focado, isso faz uma diferença absurda.

    Coloco o galo nesse bolo aí tbm. Com o Roger é bem capaz do time dar um up pesado, principalmente pro brasileiro.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Maior de todos que não é nem cabeça de chave de grupo da libertadores. rs
    Pote 3, hehehe.
    brunoarbo and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    cara, é MUITO massa o mundo paralelo que os flamenguistas vivem

    pote 3
    a única libertadores que tem nao tinha time argentino e o wright ASSASSINOU o galo
    tem menos participações na série A que o Botafogo huahuauhaua
    "maior torcida do mundo" em 7o lugar nos sócios do brasil
    recordista de vexames internacionais (cabañas, real potosí, palestino, gol do emelec)
    7o lugar em participações de libertadores

    e ainda se acham grandes uhauhauhauhauhauha, é muito engraçado, muito mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Cheirinho de fracasso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @mateusm deixa de ser papagaio de pirata e vai pesquisar cara. River, Rosário central, cerro, penharol, Olímpia, nacional, tava geral lá em 81. Aliás, em 81 podia ter até o barca do Messi que ia ser easy game. E o galinho faz isso com todo mundo, jogou 50 vezes com o flamengo, perdeu 47 e óbvio a culpa é sempre da arbitragem.

    Cumpra o critério estabelecido e depois questione porque o flamengo não é O Maior de Todos. Srn

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Pico no Inter. Reforço de peso.
    tiagotzf, sopro, mengoo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    @mateusm deixa de ser papagaio de pirata e vai pesquisar cara. River, Rosário central, cerro, penharol, Olímpia, nacional, tava geral lá em 81. Aliás, em 81 podia ter até o barca do Messi que ia ser easy game. E o galinho faz isso com todo mundo, jogou 50 vezes com o flamengo, perdeu 47 e óbvio a culpa é sempre da arbitragem.

    Cumpra o critério estabelecido e depois questione porque o flamengo não é O Maior de Todos. Srn

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    De onde você tirou isso?

    No Brasileiro de 1980 foi uma vitória pra cada lado. Isso porque o Reinaldo foi expulso por reclamação por um impedimento bizarro quando o segundo jogo tava empatado. Detalhe que o Reinaldo, mancando e sob os gritos de bichado, tinha feito o gol de empate que dava o título ao Galo. Depois da expulsão, o Flamengo fez 3x2.

    Na Libertadores os dois times empataram e ficaram em primeiro lugar. No jogo de desempate. aconteceu aquela bizarrice e o jogo foi encerrado. O Flamengo ganhou no tapetão, sem ter vencido o Galo.

    É bom conhecer um pouco da história do seu time antes de falar essas bobagens. Especialmente considerando o chororô que a torcida do Flamengo arrumou nos últimos anos por pouca coisa.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>