Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2017 - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 666
Like Tree531Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2017

  1. #181
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Seadoba

    essa comparação não faz sentido.Podem ter vindo várias apostas baratas, mas todo ano tinha seus Freds e Robinhos. Só que eu me lembro aqui tem Marcelo Moreno, Elias, Guerrero, Sheik, Diego, que também ganham muito. Fora outros como Armero, Ederson ou Carlos Eduardo que chegaram ganhando bem e nem jogaram.

    Eu falo por experiência própria. A administração do Kalil foi bem semelhante à do bandeira de Melo. A parte administrativa foi sendo arrumada, a arrecadação cresceu vertiginosamente. Mas os erros no futebol eram os mesmos. Contratações e rescisões de baciada, três técnicos por ano.

    Mesmo com elencos bem melhores e mais caros, o Galo continuava brigando contra o rebaixamento. Até que no fim de 2011, mesmo com uma campanha horrorosa no Brasileiro e a derrota por 6x1 pro Cruzeiro na última rodada, o Kalil bancou o elenco e o técnico. A partir daí o time começo a engrenar e a ter resultados.

    BTW, concordo que mídia e torcida são partes do problema. O negócio é saber se o Bandeira de Melo tem peito pra enfrentar todo mundo e bancar um projeto de longo prazo pro time. Tomara que não, hahaha.
    Acho que é mais o que o tcheloaa falou aí pra traz, o galo foi ajeitando o elenco e depois de acertado eh mto mais fácil manter e fazer contratações pontuais.

    Esses jogadores que vc citou vieram quase sempre desvalorizados, estavam encostados em seus clubes.

    Folha salarial do flamengo estava sempre em 9, 8 lugar de 2012 até 2015.

    2015 pra frente começou sim um maior investimento, q já era esperado. 2016 provavelmente tivemos top 3 folha salarial, e ano que vem a tendência eh aumentar ainda mais, e assim por diante.

    Treinador eh um caso a parte no Brasil, eu prefiro nem entrar nesse mérito. Diretoria trouxe o Muricy e bancou que ele cumpriria os 3 anos de contrato, mas eu duvido..

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Nem foi, em 2009 o time fez uma campanha boa no Brasileiro com um elenco modesto. Em 2010, trouxeram o Luxa e deixaram ele mudar o elenco todo na pausa pra Copa. Saíram uns 10 e vieram Diego Souza, Daniel Carvalho, Fábio Costa. Deu merda, é óbvio. Em 2011 mesma coisa. No meio do ano, esses medalhões já tinham ido embora e o Galo torrado uma grana repatriando Guilherme (hoje no Corinthians) e André Cachaça. Dorival veio pro lugar do Cuca e durou 6 meses.
    O que fez a diferença em 2012 foi a diretoria bancar técnico e elenco, mesmo com imprensa e torcida pedindo a cabeça de todo mundo por causa dos 6x1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Barcos tá a um passo de ser contratado pelo Grêmio. PQP que decepção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Seadoba

    essa comparação não faz sentido.Podem ter vindo várias apostas baratas, mas todo ano tinha seus Freds e Robinhos. Só que eu me lembro aqui tem Marcelo Moreno, Elias, Guerrero, Sheik, Diego, que também ganham muito. Fora outros como Armero, Ederson ou Carlos Eduardo que chegaram ganhando bem e nem jogaram.

    Eu falo por experiência própria. A administração do Kalil foi bem semelhante à do bandeira de Melo. A parte administrativa foi sendo arrumada, a arrecadação cresceu vertiginosamente. Mas os erros no futebol eram os mesmos. Contratações e rescisões de baciada, três técnicos por ano.

    Mesmo com elencos bem melhores e mais caros, o Galo continuava brigando contra o rebaixamento. Até que no fim de 2011, mesmo com uma campanha horrorosa no Brasileiro e a derrota por 6x1 pro Cruzeiro na última rodada, o Kalil bancou o elenco e o técnico. A partir daí o time começo a engrenar e a ter resultados.

    BTW, concordo que mídia e torcida são partes do problema. O negócio é saber se o Bandeira de Melo tem peito pra enfrentar todo mundo e bancar um projeto de longo prazo pro time. Tomara que não, hahaha.
    Acho que é mais o que o tcheloaa falou aí pra traz, o galo foi ajeitando o elenco e depois de acertado eh mto mais fácil manter e fazer contratações pontuais.

    Esses jogadores que vc citou vieram quase sempre desvalorizados, estavam encostados em seus clubes.

    Folha salarial do flamengo estava sempre em 9, 8 lugar de 2012 até 2015.

    2015 pra frente começou sim um maior investimento, q já era esperado. 2016 provavelmente tivemos top 3 folha salarial, e ano que vem a tendência eh aumentar ainda mais, e assim por diante.

    Treinador eh um caso a parte no Brasil, eu prefiro nem entrar nesse mérito. Diretoria trouxe o Muricy e bancou que ele cumpriria os 3 anos de contrato, mas eu duvido..

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Nem foi, em 2009 o time fez uma campanha boa no Brasileiro com um elenco modesto. Em 2010, trouxeram o Luxa e deixaram ele mudar o elenco todo na pausa pra Copa. Saíram uns 10 e vieram Diego Souza, Daniel Carvalho, Fábio Costa. Deu merda, é óbvio. Em 2011 mesma coisa. No meio do ano, esses medalhões já tinham ido embora e o Galo torrado uma grana repatriando Guilherme (hoje no Corinthians) e André Cachaça. Dorival veio pro lugar do Cuca e durou 6 meses.
    O que fez a diferença em 2012 foi a diretoria bancar técnico e elenco, mesmo com imprensa e torcida pedindo a cabeça de todo mundo por causa dos 6x1.
    Eu tô falando de 2011 pra cá. Por exemplo, a base do time campeão de 2013 começou a ser montada em 2011. Em 2012 vcs já brigaram pelo brasileiro. E ate hoje o atletico figura dentre os 5 melhores times do Brasil, desde essa época, graças a essa "base" montada e obviamente a substituicao de algumas peças. Mas sem perder a filosofia de como time joga, sem perder qualidade, tentando sempre capacitar o time com investimentos mais pesados etc.

    Edit: podemos dizer que o primeiro mandato do ebm foi mais pra arrumar a casa, pra entender como funciona o futebol etc. Ele errou mto, toda a diretoria errou. Houve um raxa na chapa azul, tudo isso é verdade.

    Se for pra julgar a hora é essa, no segundo mandato, que nem foi com o Kalil.




    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Última edição por Seadoba; 21-12-2016 às 17:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Esse zangueiro que o Galo contratou é bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @lucasgflush Velho esse Marinho não é fraquíssimo e está só runnando hot? Sei que ele jogou no Cruzeiro e não holdou... Esse jogador está muito overrated :P
    Não arranjou nada por aqui e findou o ano no banco.Ele é aquele tipo de jogador que parte pra cima da marcação,busca o jogo ,mas não é muito inteligente e prende bastante a bola.

    É um jogador bem overated.Mas como alguns times carecem desses jogadores que buscam o jogo e não se omitem, ele acaba se tornando uma opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Pratto especulado no West Ham, 14 milhões de libras (quase R$ 60 milhões, 60% é do Galo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Pratto especulado no West Ham, 14 milhões de libras (quase R$ 60 milhões, 60% é do Galo)
    com fred e robinho no elenco? insta call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Barcos tá a um passo de ser contratado pelo Grêmio. PQP que decepção.
    Não tá nem negociando.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    tô mais preocupado com a permanência do geromel e do luan do que com quem o grêmio vai contratar.
    imo tinha que conseguir vender bem o wallace pra poder segurar o luanel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>