Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1621
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Draft dia 18 (quarta) às 22h! Bora lá!!! 3 vagas ainda!
    Lex_Icon and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Por incrível que parece o Clippers ficou mais forte sem o CP3... agora enfim tem banco e um time que saudável vai dar trabalho... Além disso o CP3 limitava o jogo do Griffin... IMO ele deve fazer a melhor temporada da carreira. (se o Rivers pai não atrapalhar forçando com o Rivers Jr no time).
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Vamos fazer uma lista aqui para quem anima uma bet de $10 (depois vemos como fazer a divisão).

    1- Samuca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Vamos fazer uma lista aqui para quem anima uma bet de $10 (depois vemos como fazer a divisão).
    1- Samuca
    2 - Lex_icon

    Depois que sair com o total de membros daqui vou fazer um checklist no fórum da liga. Até mesmo porque tem uns caras que não são do fórum. Btw eu acho que daqui pré-confirmados tem uns 4.
    Última edição por Lex_Icon; 06-10-2017 às 12:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Vamos fazer uma lista aqui para quem anima uma bet de $10 (depois vemos como fazer a divisão).
    1- Samuca
    2 - Lex_icon

    Depois que sair com o total de membros daqui vou fazer um checklist no fórum da liga. Até mesmo porque tem uns caras que não são do fórum. Btw eu acho que daqui pré-confirmados tem uns 4.
    eu só vou se todos da liga aceitarem a bet, se um não quiser eu tô fora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    talvez seja um pouco de chatice, mas ano passado pensei nisso, não rola vcs fazerem um tópico sobre o fantasy pra não misturar com esse? senão me engano o de nfl tem dois tópicos.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    talvez seja um pouco de chatice, mas ano passado pensei nisso, não rola vcs fazerem um tópico sobre o fantasy pra não misturar com esse? senão me engano o de nfl tem dois tópicos.
    Até tem o tópico e eu usualmente usava ele mesmo, mas já teve uma temporada que até os playoffs o tópico regular só era usado pra falar de fantasy mesmo. Aqui eu basicamente uso pra responder e divulgar convites e depois paro. Sem contar que muitas vezes o que vão comentar sobre fantasy está muito mais atrelado a NBA que muito tópico que postam aqui.

    Pelo que lembro o tópico de Fantasy da NBA é até mais antigo que o da NFL. O da NFL até ano retrasado também era muito usado pra falar sobre fantasy, mesmo ano passado com tópico e tudo. Esse ano sequer teve Fantasy da NFL do MaisEV direito por isso você não vai ver muita coisa por lá.

    Eu por mim até preferiria que usassem o fórum da própria liga mesmo como eu comecei a fazer agora.
    Última edição por Lex_Icon; 06-10-2017 às 21:36.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    -ev o tópico do fantasy pq lá acaba se discutindo muita coisa dos jogos e do campeonato. Só agora que tá rolando essa questão dos participantes, depois fica tudo do jogo mesmo.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    talvez seja um pouco de chatice, mas ano passado pensei nisso, não rola vcs fazerem um tópico sobre o fantasy pra não misturar com esse? senão me engano o de nfl tem dois tópicos.
    kkk como assim talvez? é chatice mesmo ahahahahha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    No cavs mto se falou no IT e no Wade... Mas imo quem acho q pode fazer o diferencial msm pra ganhar o título eh o Rose e o Crowder.

    O clippers eu concordo com o @TcheloAA... Eu acho q o time vai jogar melhor sem o cp3. Eu espero um clippers forte. Mas na temporada passada o clippers "no papel" era contender, e teve momentos q mostrou isso... Mas na prática n foi (pelas lesões tb). O desse ano eu acho q vai ser um bom time, mas não será contender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>