Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 162

Lista de Usuários Marcados

Página 162 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1611
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Não tem como não pensar no pai dele:

    LaVar Ball has withdrawn his son LaMelo from high school basketball and will homeschool and train him personally. The reason? "The coach made a comment the other day. He said, 'all those 50 shots a game, that's going to stop.'
    You do you, LaVar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1612
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Não tem como não pensar no pai dele:

    LaVar Ball has withdrawn his son LaMelo from high school basketball and will homeschool and train him personally. The reason? "The coach made a comment the other day. He said, 'all those 50 shots a game, that's going to stop.'
    You do you, LaVar.
    pular high school talvez não seja tão prejudicial assim (pelo menos um pouco vai ser, já que ele vai perder experiencia), provavelmente ele deve ter já algum acerto com UCLA, mas e na faculdade quando todo mundo sabe que ele não vai ter tantos chutes assim? vai tirar ele também?
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1613
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    A real é que esse pai deles é um pé no saco e provavelmente está atrapalhando a carreira dos filhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1614
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu to achando que esse time do OKC nao vai encaixar. Nao eh nada elaborado, eh so um feeling mesmo. Sei la como Carmelo e PG vao se acostumar com o RW jogando do jeito que joga e vice-versa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1615
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu to achando que esse time do OKC nao vai encaixar. Nao eh nada elaborado, eh so um feeling mesmo. Sei la como Carmelo e PG vao se acostumar com o RW jogando do jeito que joga e vice-versa.
    Só dar uma bola para cada um!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1616
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838


    Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1617
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Pronto! Depois dessa offseason decidiram que não vai ter + leste vs oeste no All Star game... acho q nem o alvinho consegue defender o Leste mais kkkk
    Lex_Icon and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1618
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu to achando que esse time do OKC nao vai encaixar. Nao eh nada elaborado, eh so um feeling mesmo. Sei la como Carmelo e PG vao se acostumar com o RW jogando do jeito que joga e vice-versa.
    Acho o contrário...
    Carmelo tem jogado sozinho quase que a carreira inteira... e PG tem carregado o Pacers tb da mesma forma (apesar daquele Pacers coletivo bom)... Este foi o motivo da insatisfação dos dois e fez com que o jogo deles caísse...
    WB já comandou o OKC sozinho e anteriormente dividindo com o Durant ...
    A diferença aqui é que o PG pode ser o mesmo encaixe do Durant... mas aquele Durant que jogava muito pouco na defesa (não o do GSW)... e o PG já tem a defesa no sangue... além disso ele tem um arremesso bem consistente e não precisa carregar tanto a bola pra iniciar jogadas...
    Já o Carmelo deve jogar na 4 aberto... mesma posição em que sempre jogou na seleção americana... vai se poupar e receber sempre em condições livre ou contra adversários mais fracos.
    IMO os dois foram pra um time que tem dono e sabem disso... vão ter menos pressão e a probabilidade do jogo fluir facilmente pra eles é muito maior do que onde estavam.
    O encaixe passa pela cabeça/ego dos caras e não tecnicamente IMO... e olhando o que o Durant virou como defensor no GSW dá pra acreditar no OKC sim.
    Acho também que se der errado, encaixe, ego sei lá... esse time ainda é forte suficiente pra brigar numa semi... e sendo otimista se tudo encaixar esse time é o que mais pode incomodar o GSW.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1619
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu to achando que esse time do OKC nao vai encaixar. Nao eh nada elaborado, eh so um feeling mesmo. Sei la como Carmelo e PG vao se acostumar com o RW jogando do jeito que joga e vice-versa.
    Acho o contrário...
    Carmelo tem jogado sozinho quase que a carreira inteira... e PG tem carregado o Pacers tb da mesma forma (apesar daquele Pacers coletivo bom)... Este foi o motivo da insatisfação dos dois e fez com que o jogo deles caísse...
    WB já comandou o OKC sozinho e anteriormente dividindo com o Durant ...
    A diferença aqui é que o PG pode ser o mesmo encaixe do Durant... mas aquele Durant que jogava muito pouco na defesa (não o do GSW)... e o PG já tem a defesa no sangue... além disso ele tem um arremesso bem consistente e não precisa carregar tanto a bola pra iniciar jogadas...
    Já o Carmelo deve jogar na 4 aberto... mesma posição em que sempre jogou na seleção americana... vai se poupar e receber sempre em condições livre ou contra adversários mais fracos.
    IMO os dois foram pra um time que tem dono e sabem disso... vão ter menos pressão e a probabilidade do jogo fluir facilmente pra eles é muito maior do que onde estavam.
    O encaixe passa pela cabeça/ego dos caras e não tecnicamente IMO... e olhando o que o Durant virou como defensor no GSW dá pra acreditar no OKC sim.
    Acho também que se der errado, encaixe, ego sei lá... esse time ainda é forte suficiente pra brigar numa semi... e sendo otimista se tudo encaixar esse time é o que mais pode incomodar o GSW.
    Tomara que vc esteja certo. Vai ser legal de ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1620
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Eu falei que o Clippers seria um dos times mais excitantes da próxima temporada com a chegada do Teodosic e parece que não estava errado. Não vai ganhar nada, mas vale o league pass.



    JoseIrineu, samuca and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>