Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 160

Lista de Usuários Marcados

Página 160 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1591
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu acho que o IT é bem abaixo do Irving...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1592
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu acho que o IT é bem abaixo do Irving...
    Isso não se discute imo, a questão é o que o Cavs conseguiu na troca. Eventualmente o time pode ter melhorado sim sem ele, pq ganhou rotatividade, que em um confronto de melhor de 7 faz uma boa diferença. Lembrando q o mesmo Irving tava morto no final da série.

    E falando em rotatividade, parece que as coisas mudaram um pouco, nego não vai mais poder poupar jogador como fizeram ano passado.
    TcheloAA and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1593
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu acho que o IT é bem abaixo do Irving...
    Também acho o Irving um monstro... inclusive sobe o patamar do Celtics imo... a questão é que o Irving jogava 60% do seu potencial por causa do Lebron e o IT tem bola pra igualar isso... posição/função é a mesma...
    O que muda no Cavs é o pacote... Crowder melhora o ataque (arremessa melhor que o Shumpert) e melhora a defesa... marca jogadores que o Lebron teria que marcar...
    Fora isso, melhora o elenco com o Rose (melhor que o Deron) e com o Wade que faz o Shumpert ser desnecessário e ajuda o controle de bola quando o Lebron sair... ainda teve o Zizic (pivô jovem) e a pick do Nets...
    Cavs tem muito mais opções ... inclusive numa oportunidade de mercado de mandar Shumpert+ TT + pick nets por um ADavis, Gasol da vida sei lá... time tem elenco e variações pra ativos de mercado.
    chumboryson and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1594
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @Lex_Icon bora organizar o fantasy! Tá liberado!!
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    pilho fantasy e pilho um bet, mas só se todo mundo pilhar
    Eu renovei a liga automaticamente, removi os donos que não atualizaram os times ano passado e tudo mais. Preciso saber quem vai querer participar dentre os dez times que preferi não remover ainda. Logo: quem já está com o time lá é só confirmar aqui com like mesmo que quer participar.

    Enviareii uma mensagem pra liga e o pessoal pode confirmar por lá também.

    Sobre bets eu sempre participo. Vou perguntar pros outros membros se eles vão querer também.

    Pra quem quiser entrar: https://basketball.fantasysports.yah...6355d344a9dfda


    Por ora ainda tem duas vagas.
    exclui meu arr0ba49ers que não tenho mais acesso a esse email
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1595
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Quero participar do fantasy e do grupo, como faz? Haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1596
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por royalsalute Ver Post
    vcs deixam eu voltar a falar em free pass? Kkkkkk

    temporada mal começou e já sabemos de novo quem vai ganhar o leste... A grande dúvida é: Tirando o time do cavs, o irving hayward e antetokoupo, quem jogará o all-star game no leste?

    kp kp kp!
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1597
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu acho q o cavs ficou bem mais forte, apesar de ter um potencial pra "dar merda" tb por algumas incógnitas (na verdade dar meeerda mesmo não vai dar pq esse time em uma conferência fraca não tem como não chegar longe).

    Primeira incógnita é se o IT vai chegar perto do que o irving fazia... IMO Irving >>>>> IT, e o IT ainda tem a questão da contusão. O time perde um matador. E mesmo o irving sendo fraco na defesa o IT pelo tamanho é + fácil ainda de jogar em cima.

    A segunda, e uma que eu acho q pode surpreender positivamente tb é o D.Rose... Nego foi mvp 5 anos atrás, teve zilhões de contusão e não jogou no mesmo nível, mas é um dos jogadores + habilidosos na NBA... não se "desaprende" a jogar, problema foi as contusões mesmo. E ele teve um ano"ok" no knicks, oscilou muito mas teve noites que tava "on fire" e acho q ele pode repetir isso no cavs... ter um cara desse no banco é sick... é um jogador que pode mudar uma partida. E repito que ano passado ele jogou no KNICKS, a franquia + "casa da mãe joana" da NBA . Talvez ele jogando menos minutos, saudável, com sede pra título (ele é novo, 28 anos, agora é a hora dele) em um time organizado renda muito.

    Por outro lado talvez o Rose sofra com contusões +1x, não renda bem, não goste de ser reserva e a baixa % de acertos de 3 dele pese na hora de encaixar no time.

    Já o Wade tem pontos positivos como o entrosamento com o Lebron e ser um bom pontuador. Só que óbvio que não da pra esperar o Wade de 10 anos atrás... mas é um veterano e tanto.

    E um dos maiores ganhos no elenco pra enfrentar o GSW IMO é o crowder... ele é um excelente marcador, muito físico, e arremessa bem de 3, IMO encaixa perfeito no Cavs.

    Mas como falei a profundidade do elenco ta sick d+:

    provável time titular:


    provável time reserva:


    Esse time reserva pegaria playoffs no leste tranquilamente IMO, ainda + que o cavs ainda tem richard jefferson, shumpert, calderon e zizic...

    É um belo elenco... imo o Irving vai fazer MUITA falta, mas o time é + forte que ano passado.
    Última edição por RoyalSalute; 30-09-2017 às 17:01.
    JoseIrineu and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1598
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Esse ano eu vou torcer pro OKC.

    E quero acompanhar vários times... vai ser interessante ver como o cavs encaixa, mas os 2 times q quero ficar de olho (tirando o okc) é o wolves e o 76ers. Pelicans houston e denver tb vão ser legais de acompanhar.... offseason foi mto sick, mto time novo forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1599
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Esse ano eu vou torcer pro OKC.

    E quero acompanhar vários times... vai ser interessante ver como o cavs encaixa, mas os 2 times q quero ficar de olho (tirando o okc) é o wolves e o 76ers. Pelicans houston e denver tb vão ser legais de acompanhar.... offseason foi mto sick, mto time novo forte.

    Esses times vão ser bem legais de assistir mesmo. OKC é um time que eu devo torcer, muito por causa do Melo. E o nosso Knicks parece esboçar um plano, e pelo menos nosso banco está bem melhor essa temporada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1600
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Alguém tá vendo os primeiros jogos da pre-season?

    Curry parece mais forte e o David West é um monstro pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>