Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 154

Lista de Usuários Marcados

Página 154 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1531
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por HarwoodButcher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Pelo que se falou, o Kyrie quer ser o cara de uma franquia. Aí eu pensei "pq não em Cleveland mesmo?". Pq se pensar em caras de franquias, não tem nada q se compare com Duncan e Bryant, nos últimos anos. Não só pelos títulos, mas por jogar a carreira toda no mesmo time.

    As únicas conclusões que cheguei pra ele querer sair são:

    1 - LeBron não deve sair do Cavs tão cedo ou talvez nunca sair.

    2 - Ele não tem a menor confiança na direção e sabe que assim que o LeBron sair, que pode ser ano que vem, o Cavs volta a ser o timeco de sempre. E ele não quer só ser protagonista, ele quer sonhar com título também.
    O problema do Kyrie Irving no Cavs é simples: se o LeBron continuar no time ele continua sendo coadjuvante (um coadjuvante de luxo, mas ainda assim um coadjuvante), se o LeBron for embora ele vira o dono do time, mas aí ele não vai ter chance nenhuma de ser campeão.

    No Spurs ele teria uma situação mais confortável. Lá ele pelo menos dividira o protagonismo com o Kawhi Leonard e estaria num time que consegue se reinventar e se manter competitivo, e não em um time que é forte com o LeBron e sem o LeBron vira um lixo.
    Mas ele já divide o protagonismo com o LeBron. E no Spurs, o cara do time vai ser o KL. Do mesmo modo que o Durant chegou voando no GSW e o cara do time ainda é o Curry.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1532
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    Sei não, hein. No Cavs ele é importante, mas ele nunca vai ser produtivo a ponto de ganhar um Final MVP jogando ao lado do LeBron. Com o Kawhi eu acho possível.

    Sobre o Durant, o Curry pode ser o preferido dos fãs, mas quem decidiu nas finais foi o Durant, sem dúvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1533
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por HarwoodButcher Ver Post
    Sei não, hein. No Cavs ele é importante, mas ele nunca vai ser produtivo a ponto de ganhar um Final MVP jogando ao lado do LeBron. Com o Kawhi eu acho possível.

    Sobre o Durant, o Curry pode ser o preferido dos fãs, mas quem decidiu nas finais foi o Durant, sem dúvidas.
    Em 2015 o MVP das finais foi o Iguodala. Não vejo porque ele não poderia ganhar o prêmio.

    E mesmo assim, eu entendo ele sair com o LeBron ficando. Eu não vejo muitos motivos dele sair se o LeBron sair tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1534
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por HarwoodButcher Ver Post
    Sei não, hein. No Cavs ele é importante, mas ele nunca vai ser produtivo a ponto de ganhar um Final MVP jogando ao lado do LeBron. Com o Kawhi eu acho possível.

    Sobre o Durant, o Curry pode ser o preferido dos fãs, mas quem decidiu nas finais foi o Durant, sem dúvidas.
    Em 2015 o MVP das finais foi o Iguodala. Não vejo porque ele não poderia ganhar o prêmio.

    E mesmo assim, eu entendo ele sair com o LeBron ficando. Eu não vejo muitos motivos dele sair se o LeBron sair tbm.
    Mas em 2015 o Curry poderia ter sido o Final MVP, mas esse ano não, o Durant foi claramente o líder do time. E não é só das finais que eu falo.

    A questão da saída do LeBron é que o Cavs vai cair muito de nível. Talvez ainda seja bom o suficiente pra vencer no leste, dependendo de quem vier pra substituir o LeBron, mas nas finais eu duvido que consiga alguma coisa. Se for pro Kyrie sair pro Spurs vale a pena, o Spurs entraria forte o suficiente pra competir com o Warriors. Mas se for pra sair pra ir pro Knicks é melhor ficar em Cleveland mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1535
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Pelo que se falou, o Kyrie quer ser o cara de uma franquia. Aí eu pensei "pq não em Cleveland mesmo?". Pq se pensar em caras de franquias, não tem nada q se compare com Duncan e Bryant, nos últimos anos. Não só pelos títulos, mas por jogar a carreira toda no mesmo time.

    As únicas conclusões que cheguei pra ele querer sair são:

    1 - LeBron não deve sair do Cavs tão cedo ou talvez nunca sair.

    2 - Ele não tem a menor confiança na direção e sabe que assim que o LeBron sair, que pode ser ano que vem, o Cavs volta a ser o timeco de sempre. E ele não quer só ser protagonista, ele quer sonhar com título também.
    Mas ser a cara da franquia não é só jogar pelo mesmo time. O lebron vai ser a cara do Cavs, sei lá, pelos próximos cem anos, mesmo que saia ano que vem.

    O Irving tem só 25 anos e sabe que joga mto. Acho que foi o Kobe que disse que ele é melhor que o Allen Iverson. Se ele vai pra um time como o Knicks, mesmo que não ganhe nada, a carreira dele vai pra outro patamar.

    Fora que deve ser uma merda jogar em Cleveland. A gente não considera mto isso quando avalia, mas a cidade conta bastante.
    Muda de patamar em que sentido? Por mais que o Knicks seja uma franquia gigante, se ele for pra lá e o time continuar uma merda tipo foi com Carmelo e cia, ele n vai ser lembrado por nada lá.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Então, o Knicks eh absurdamente carente de ídolos. Se tiver um time relativamente decente e ele for a estrela do time isso já catapulta a imagem dele IMHO.

    Não acho Cleveland uma merda, bem longe disso. Mas vai de cada um.

    LeBron vai ser ídolo sim, mas imaginando ele fora ano q vem, pro Kyrie ter a camisa aposentada não falta muito. Se mantém um time competitivo e ele ganha mais uma ou duas finais de conferência ele já fica bem próximo do LeBron na importância pra franquia.

    E se for sair pq o LeBron vai ser o ídolo maior, ele vai jogar onde então?

    A menos que ele tenha um plano meio pronto de onde ir e como o time vai ser, tô cada vez mais achando besteira ele sair. A não ser que o LeBron fique jogando por vários anos no Cavs.
    A cidade de Cleveland??

    Po, eh zuada pra caramba entre os americanos. Eu acho beeeem sem graça,sem comparação com algumas outras com time na NBA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1536
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tava ouvindo um podcast sobre esse assunto e os caras falaram que o Irving é um dos melhores jogadores da liga e não pega nem terceiro time da nba. Deve ser meio frustrante mesmo.

    Outra coisa que citaram é que o lebron acaba sendo o PG do time, o que tb deve ser uma merda pra alguém que conduziu a bola a vida toda.

    Mais uma coisa é que rola um boato que Cleveland tentou trocar ele em junho.
    Última edição por ekalil; 25-07-2017 às 22:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1537
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tava ouvindo um podcast sobre esse assunto e os caras falaram que o Irving é um dos melhores jogadores da liga e não pega nem terceiro time da nba. Deve ser meio frustrante mesmo.

    Outra coisa que citaram é que o lebron acaba sendo o PG do time, o que tb deve ser uma merda pra alguém que conduziu a bola a vida toda.

    Mais uma coisa é que rola um boato que Cleveland tentou trocar ele em junho.
    Se bem que a posição de PG é bem competitiva, tem Westbrook, Harden, Curry, Lillard, Wall, Paul, etc... Mas é claro que jogar sob a sombra de LeBron não ajuda muito o Kyrie Irving a ter mais visibilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1538
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Outra coisa que citaram é que o lebron acaba sendo o PG do time, o que tb deve ser uma merda pra alguém que conduziu a bola a vida toda.
    Eu sempre falei disso... Lebron joga de PG no ataque hj... O Irving só conduz a bola até o meio da quadra e passa pro lebron q arma a maioria das vezes. Isso limita D+ o jogo do Irving q é PG né... Ele tá jogando mais de SG no cavs: Recebe e tenta definir (e é impressionante como faz isso bem).

    Mas imo não pode ser só esse o motivo de não ficar um ano a mais... Um ano a mais em um lugar q faria mais uma final quase certamente e com chances de título não me parece mal. Aí no outro ano ele e Lebron seguiriam caminhos distintos. Tem outros motivos aí no meio... pode ser essa tentativa do cavs de trocar antes, um ambiente não tão entre ele e o time, não gostar da cidade etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1539
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Outra coisa que citaram é que o lebron acaba sendo o PG do time, o que tb deve ser uma merda pra alguém que conduziu a bola a vida toda.
    Eu sempre falei disso... Lebron joga de PG no ataque hj... O Irving só conduz a bola até o meio da quadra e passa pro lebron q arma a maioria das vezes. Isso limita D+ o jogo do Irving q é PG né... Ele tá jogando mais de SG no cavs: Recebe e tenta definir (e é impressionante como faz isso bem).

    Mas imo não pode ser só esse o motivo de não ficar um ano a mais... Um ano a mais em um lugar q faria mais uma final quase certamente e com chances de título não me parece mal. Aí no outro ano ele e Lebron seguiriam caminhos distintos. Tem outros motivos aí no meio... pode ser essa tentativa do cavs de trocar antes, um ambiente não tão entre ele e o time, não gostar da cidade etc...
    Então, o podcast explora bastante o tema. Segundo eles não é segredo que ele não tá 100% feliz ha algum tempo, acho que mais por um conjunto de motivos do que por algo específico.

    Aí começaram os rumores de que o LeBron fica só mais um ano em Cleveland e vai pro Lakers. O lebron não so não desmentiu nada (poderia com um simples tuite ter falado que Cleveland é o lugar dele e bla bla bla) como no auge do boato nem foi no espy pra ir num jogo do Lakers na summer league.

    Alguns dizem que o lebron foi bem fdp nessa história. Todo mundo sabe o poder que ele tem no time e ele se fingiu de bobo o tempo todo, como se não soubesse de algo que analistas da nba já desconfiavam. É bem óbvio que ele sabia e as atitudes dele ainda deixaram todos mais inseguros. E tem grandes chances de isso acabar com o 2o time mais forte da liga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1540
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>