Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 141

Lista de Usuários Marcados

Página 141 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1401
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Ainda não deu pra entender muito o movimento do Celtics... de qualquer forma seria muito engraçado o Lakers escolhendo o Josh Jackson e deixando o Celtics e o Ball se fuderem juntos ...kkkkkkk (óbvio Celtics teriam que ir de Tatum e Ball pro Suns) ... mas ia ser engraçado.

    Gostei do Sixers... já foi pra cima no pré-draft e manda recado pra liga também... sem lesões vai ser muito foda ver jogar...
    Bom pro Raptors tb... um concorrente a menos pelo Lowry.
    Imagino que a ideia seja de continuar fortalecendo o time é atinge o ápice depois que o gsw não estiver tão dominante.
    Isso eu entendo... mas o que falam do Fultz é que ele será quase que 100% um all star... um dos melhores prospectos dos últimos anos... então mesmo tendo IT, Rozier e Bradley e por mais que o anão jogou uma barbaridade... IMO drafta o melhor talento e desenvolve ele mesmo com o Thomaz lá... e aí vai atrás de um SF consolidado e não um pra desenvolver...
    Continuo achando que se não for agressivo na FA e usando as escolhas do draft, quando o GSW e o Cavs entrarem em declínio, teremos um Sixers, Wolves, Bucks e até o Suns já bem a frente... pois todos estes já tem "estrelas" enquanto o Celtics se baseia no IT que também já estará em declínio.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1402
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Ainda não deu pra entender muito o movimento do Celtics... de qualquer forma seria muito engraçado o Lakers escolhendo o Josh Jackson e deixando o Celtics e o Ball se fuderem juntos ...kkkkkkk (óbvio Celtics teriam que ir de Tatum e Ball pro Suns) ... mas ia ser engraçado.

    Gostei do Sixers... já foi pra cima no pré-draft e manda recado pra liga também... sem lesões vai ser muito foda ver jogar...
    Bom pro Raptors tb... um concorrente a menos pelo Lowry.
    Imagino que a ideia seja de continuar fortalecendo o time é atinge o ápice depois que o gsw não estiver tão dominante.
    Isso eu entendo... mas o que falam do Fultz é que ele será quase que 100% um all star... um dos melhores prospectos dos últimos anos... então mesmo tendo IT, Rozier e Bradley e por mais que o anão jogou uma barbaridade... IMO drafta o melhor talento e desenvolve ele mesmo com o Thomaz lá... e aí vai atrás de um SF consolidado e não um pra desenvolver...
    Continuo achando que se não for agressivo na FA e usando as escolhas do draft, quando o GSW e o Cavs entrarem em declínio, teremos um Sixers, Wolves, Bucks e até o Suns já bem a frente... pois todos estes já tem "estrelas" enquanto o Celtics se baseia no IT que também já estará em declínio.
    Eu tb acho. Eu sou da opinião que tem que pegar o melhor. Portland abriu mão do Jordan pq tinha o Drexler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1403
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Só q o caso do portland eh beeem diferente... Eles apenas escolheram outro jogador.. Seria tipo o celtics continuar com a pick #1 e não draftar o fultz.

    Eles no caso estão trocando a pick.. Eh outra história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1404
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Então... o problema aí é que não é preferência... todo mundo, toda a mídia coloca o Fultz como o melhor prospecto... e a pick que eles trocaram é uma protegida 2-5 do Lakers 2018 ou a do Kings 2019, ou seja pode nem ser uma pick tão boa pra se abrir mão do melhor talento possível.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1405
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Se o Portland tivesse pegado mais 3 jogadores teria sido +Ev não draftar o Jordan?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1406
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Então... o problema aí é que não é preferência... todo mundo, toda a mídia coloca o Fultz como o melhor prospecto... e a pick que eles trocaram é uma protegida 2-5 do Lakers 2018 ou a do Kings 2019, ou seja pode nem ser uma pick tão boa pra se abrir mão do melhor talento possível.
    Eu não to concordando com a troca, acho arriscado... só to falando que o caso do Portland foi bem diferente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1407
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Se o Portland tivesse pegado mais 3 jogadores teria sido +Ev não draftar o Jordan?
    Ah, mas vc nunca vai saber q o cara vai se tornar o melhor de todos os tempos... E o jordan foi o #3... 1o foi o Olajuan, q nem da pra culpar o Houston por isso.

    A questão fica... quanto "vale" a diferença entre o Fultz e o Josh Jackson? Eu sinceramente não consigo opinar pq vi muito pouco dos 2... vale um 1st round pick do outro ano ou +? As vezes o Fultz vira injury-prone, ou o Josh não vinga nada... não sei, com ctz eles analisaram bem isso...

    Pra mim faz sentido o Celtics negociar o Fultz (no fundo é o q eles tão fazendo), pq eles tem o Isaiah e não daria tanto espaço pra ele se desenvolver já que eles já tem 1 franchise player na posição...

    Ou seja, o Celtics tem 3 opções,
    1- Negociam o fultz agora
    2- Partem pra negociar o Isaiah por outro all star e ficam com o Fultz.
    3- Pega o Fultz, veriam qual q é em 1 season e teriam que negociar um dos 2 (ele ou IT) depois de um ano, mas acho no fundo o + arriscado isso pq eles podem perder muito valor em 1 dos 2... é ficar em cima do muro.

    Na minha opinião o melhor caminho é o 1 mesmo... o 2 vc taria pensando em um time pra daqui 4/5 anos.

    A questão é SE essa negociação é boa, se Josh Jackson +1 pick vale... ou se eles não podiam partir pra outro tipo de negociação (já tentando algum all-star por ex. pra fortalecer o time)... mas como disso IMO o Celtics tinha que negociar essa 1st pick sim.
    Última edição por RoyalSalute; 18-06-2017 às 19:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1408
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Enquanto isso...
    Vaza informação de que PG informou ao Pacers que não fica após 2018 e destino provável seria o Lakers... LOL
    Isso mata toda a chance do Pacers de conseguir qlq coisa por ele... Lakers não deve oferecer muito por esperar ele "de graça" ... e o resto da liga também não ofereceria muito por um jogador de aluguel por 1 ano... De qlq forma... os rumores dele indo pro Cavs vão aumentar bastante nos próximos dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1409
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Isaiah Thomas é inegociável no Celtics. Cara é ídolo lá!

    Eu acompanhei muita coisa do Josh Jackson. Ele é tipo um Jimmy Butler/ Kawhy Leonard só que com o arremesso bem menos consistente. O cara é monstro defensivamente, contribui no ataque, mas tem essa questão do arremesso. FT dele é horrivel tb.
    Eu estava Feliz com Sixers indo de Josh Jackson na #3, mas...

    Fultz não tem brechas. Tem atributos raríssimos, excelentes médias e por isso vem sendo tão bem avaliado. Ele é especial!
    EU não trocaria esse cara. Não deve ser muito ruim tentar encaixar os dois, até pq Isaiah joga junto com outro PG Avery Bradley.
    Acho que vão se arrepender bastante da troca, pq a pick do Lakers e do Kings não serão necessariamente tão altas.

    E Josh Jackson apesar de encaixar melhor no time, vai ter essa questão do arremesso, é um prospecto claramente mais fraco.
    Volto a mencionar aquele ranking das First Picks pra ver como é muito provável que Fultz será All Stars top.

    Vocês disseram sobre a questão ser o valor do Fultz em relação ao Josh Jackson, concordo e reforço que Fultz ta bem acima pelo fato de ninguém nem ousar a especular Lonzo Ball ou Josh Jackson como First Picks.
    Última edição por icarocp; 19-06-2017 às 01:28.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1410
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Opa, nada melhor que o Sport Science com ele pra entender o Hype.

    brunoarbo and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>