Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 135

Lista de Usuários Marcados

Página 135 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1341
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Mas não tem nada de culpa. E ninguém tá pedindo mudança nenhuma. Ele podia fazer o que fez e boa. Mas isso não significa que ninguém pode achar que a decisão dele ir pro GSW foi uma merda pra temporada, ué.

    E depois desse tweet dele reclamando de competitividade ficou ainda mais ridículo.
    É isso que a galera não entende. A gente não tá culpando o cara, não tá falando que ele fez errado, só estamos falando que foi uma merda pra NBA, tirou boa parte da graça da temporada. A temporada regular (que deveria ter menos jogos, imho) não serviu pra quase nada e o playoff foi o mais chato da história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1342
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Finalmente um post do Alvinho q concordo... Esquisito... Kkkk. Mas parada eh isso... Ficou sem graça... Leste sempre foi sem graça e esse ano oeste tb foi. E ano q vem? Tudo indica mais um Gsw e cavs... Única "esperança" eh cp3 no spurs e msm assim n sei se é suficiente (e últimos indícios é q o cp3 renove com o clippers pela grana)

    Btw... O Tweet do durant eh mega antigo e td mundo já falou dele qndo ele se transferiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1343
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Eu sei que o tweet é antigo. Já tinha visto inclusive, mas nem lembrava da existência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1344
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que a salvação mais simples pra liga seria ter um Cavs mais forte pra ter uma final equilibrada.

    Pelo que sei a era Lakers vs Celtics deu grande boom na NBA, então aparentemente uma grande rivalidade nas finais compensa a temporada e playoffs previsíveis.

    Com tudo previsível, inclusive as finais, por mais que seja um puta time fica sem graça demais mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1345
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    No período da rivalidade entre Celtics x Lakers nos anos 60, tinham bem menos times, consequentemente bem menos jogos e em muitas séries pré-finais tinham jogos 4x3 e 4x2. Cavs e GSW como estão e ainda mais fortes seriam sweepts até as finais na maioria das vezes.

    Quando o LAL foi dominante nas finais
    , enfrentou verdadeiras batalhas pra chegar nas finais contra Portland e Sacramento Kings na clássica e polêmica final de conferência de 2002.

    Esse ano provavelmente foi um dos mais sem competitividade da história.

    Óbvio que seria melhor ver uma final disputada
    , mas pro atual tamanho da liga seria ruim do mesmo jeito. Só que é o máximo que pode ser feito agora sem alterar muito a regras.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1346
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Talvez um Cavs forte ajude mesmo. Mas de qualquer jeito, como o Lebron disse depois do jogo, o time do GSW está aí pra ficar. Então resta às outras franquias tentar achar um jeito de ganhar deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1347
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que a salvação mais simples pra liga seria ter um Cavs mais forte pra ter uma final equilibrada.

    Pelo que sei a era Lakers vs Celtics deu grande boom na NBA, então aparentemente uma grande rivalidade nas finais compensa a temporada e playoffs previsíveis.

    Com tudo previsível, inclusive as finais, por mais que seja um puta time fica sem graça demais mesmo.
    Então a salvação é ter 1230 jogos inúteis na temporada regular e mais uns 50 no playoffs, só pra ter uma boa final?

    Lakers x Celtics foi na década de 60 po, não dá pra comparar. No primeiro confronto, em 1961, a liga tinha 9 times, isso mesmo, NOVE times. O Lakers jogou apenas duas séries, final de conferência e final.

    Comparar isso com a NBA atual, com 30 times e 4 séries de playoffs, é maluquice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1348
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que a salvação mais simples pra liga seria ter um Cavs mais forte pra ter uma final equilibrada.

    Pelo que sei a era Lakers vs Celtics deu grande boom na NBA, então aparentemente uma grande rivalidade nas finais compensa a temporada e playoffs previsíveis.

    Com tudo previsível, inclusive as finais, por mais que seja um puta time fica sem graça demais mesmo.
    Então a salvação é ter 1230 jogos inúteis na temporada regular e mais uns 50 no playoffs, só pra ter uma boa final?

    Lakers x Celtics foi na década de 60 po, não dá pra comparar. No primeiro confronto, em 1961, a liga tinha 9 times, isso mesmo, NOVE times. O Lakers jogou apenas duas séries, final de conferência e final.

    Comparar isso com a NBA atual, com 30 times e 4 séries de playoffs, é maluquice.
    Não falei que é a solução. Falei que é a solução mais fácil. O time de gsw vai se manter um nível acima por alguns anos aí. A outra opção é assistir eles ganharem mais alguns títulos igual esse ano.

    Btw, eu tava me referindo aos anos 80. Bird vs Magic.
    Última edição por ekalil; 14-06-2017 às 19:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1349
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Discordo, não existem só essas 2 opções. A melhor opção é ter mais times competitivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1350
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Discordo, não existem só essas 2 opções. A melhor opção é ter mais times competitivos.
    Óbvio né Alvinho. Mas vc tem alguma ideia de como fazer isso acontecer agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>