Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 132

Lista de Usuários Marcados

Página 132 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1311
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Durant MVP, mesmo sendo marcado pelo GOAT (hahahaha). Nada mal para um coadjuvante.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1312
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Se o Cavs virar esse ano lebron vira goat imo.
    Quer dizer então que o sr. acha que 3 jogos seriam suficientes pra mudar isso....bom saber
    Não seriam qualquer três jogos, né? Seria uma virada inédita contra um dos melhores times da história.

    O foda é que o lebron sai como perdedor nessa final, não só literalmente, mas em termos de história, sendo que foi uma das maiores atuações individuais em finais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1313
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Eu chuto 4x1 GSW
    Exatamente o que apostei na academia ontem kkk
    Shipamos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1314
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Resumo pra quem não leu o tópico.

    Um time quebra o recorde histórico de 72 vitórias do Bulls de Jordan.

    Pegue esse time. Substitua Harrison Barnes por Kevin durant.

    Mimimi justo ? Apelou? Lebrao amarelo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1315
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Cara sei la, eu acho que a gente corre o rico de fazer uma analise em cima do titulo e ficar meio que results oriented, o time é muito bom mesmo e o Durant jogou num nivel absurdo, mas eu acho que ha algumas coisas a se pontuar também,

    Primeiro que eu até acho que GSW ainda seria favorito vs o Spurs mesmo perdendo aquele jogo 1, mas fico pensando que um time com jogadores tecnicamente limitados como é o SPurs conseguiu dominar o GSW naquele jogo 1, se o kawhi nao se lesiona concerteza a serie seria outra e isso pq o Spurs estavam sem o Tony parker (btw no ano da temporada do record, a campanha do Spurs foi insana tmb, mesmo sendo um time que roda mais os jogadores, então acho que essas campanhas muito fodas, passam tmb por uma disparidade tecnica muito grande na conferencia...)

    Fora isso, eu acho que os Cavs erraram em trazer o D Willians, ele ja foi um allstar sempre foi acostumado a ter volume de jogo, acho que um jogador tipo o Dellavedova nesse tipo de situação que precisa jogar 6/7 min entrega muito mais, principalmente defensivamente no trabalho sujo e tals, e se vc for pegar nessa final, o que realmente fez a diferença foi o banco, que em tese o cavs teria ate uma certa vantagem, então não da pra falar que a diferença dos 2 times é tão grande assim, ate se for comparar, James e Durant se anualm, Kirye e Curry tmb e Thompson e Love tmb, então a diferença do GSW é o Green, e mesmo eu sempre elogiando o Green (na temporada de 2015 eu ja falava que ele era o mais importante pro time e tinha gente que me zuava aki), ele é o pior do Big4 do GSW, o que tem menos poder de decisão, então é obvio que GSW é o melhor time, mas eu não vejo essa diferença toda pros outros contenders não, principalmente pra Cavs e Spurs, mas lembrando que o proprio OKC chegou a abrir 3 a 1 contra o GSW do record...
    RoyalSalute and Lex_Icon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1316
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Cara, eu sou novato olhando o esporte, mas vou tomar um espaço para tentar dar minha opinião.

    Primeiro, eu acho que o que a galera ta falando sobre disparidade é muito sensacionalismo, e dados mostram isso. A NBA tem um histórico de dinastias, inclusive muito maiores que essa dividida entre GSW/Cavs. Se o grilo é só com o GSW, pega as últimas três finais e está 2 a 1, não 4 a 0, 6 a 1 ou coisa do tipo. Então calma, porque o choro por antecipação? Ano passado ninguém dava como possível os Cavs virarem e viraram, quem garante que GSW vai ser campeão ano que vem? E mesmo se for, 3 a 1 também não é nenhum absurdo perto do que já rolou na liga.

    Dando uma olhada rápida na lista de campeões e finais vejo o Heat em quatro finais seguidas com dois títulos, um bi recente dos Lakers em três finais seguidas, além de mais uma vez o Lakers aparecendo com um tri, e quatro finais em cinco anos consecutivos. Antes disso, tem aquela fase do Chicago. Isso que nem mencionei, já mencionando, a regularidade do Spurs que aparece volta e meia.

    O histórico da liga mostra que isso é natural, inclusive com times que jogavam sozinhos, porque o espanto com GSW que só levou duas até então, e ainda tem um adversário que faz um pouco de frente?

    Uma coisa que mostra o quanto esse discurso é frágil são as próprias opiniões sobre o jogo de ontem e o jogo três. Muitos davam como possível uma vitória do Cavs em um desses dois jogos. Somente uma vitória a mais colocaria fogo na decisão, tornaria uma das maiores finais de todos os tempos (somando o contexto da virada do ano passado, o mando do Cavs no jogo 6, psicológico abalado de GSW, e um provável jogo 7), e acabaria com esse discurso de disparidade.

    Como seria necessário algo tão pequeno e possível para acabar com algo que julgam como tão claro? Uma mísera vitória a mais, em dois jogos onde ela foi amplamente possível, colocaria todas essas teses de falta de competitividade por terra.


    Agora falando sobre outro argumento, que é o de que supertimes são prejudiciais pra liga, discordo ainda mais.
    Só eu conheço umas três pessoas que começaram a ver NBA por causa do GSW/Cavs e se apaixonaram pela liga. Com certeza, no mínimo dois desses aí vão continuar vendo quando essa fase passar. Agora pega uma média dessas, mesmo mais conservadora, no mundo todo, e vê o quanto a NBA vai ganhar.

    Engraçado que todo mundo fala que a liga ta sem graça e que isso vai acabar com a audiência, mas todo mundo segue vendo para dar essas opiniões. WTF? Os ginásios seguem e vão seguir cada vez mais lotados, com o valor dos ingressos subindo muito mais que a inflação, e a NBA aumentando a marca no mundo todo.

    Supertimes chamam muito mais fãs que se consolidam no longo prazo do que espantam gente pela suposta falta de competitividade. Quantos começaram a ver NBA por causa da fase "sem graça" do Chicago de Jordan?
    Até porque, como falei, o pessoal que já era fã da liga antes e hoje reclama segue vendo, indo contra os próprios argumentos.

    Entendo a visão do cara que gosta do esporte e acompanha a liga a muito tempo. Tem todo o direito de achar que assim está pior, é opinião. Agora, não é porque está pior para ele, que está pior para a liga, não confundam as coisas.
    Última edição por vierob; 13-06-2017 às 12:23.
    ex-ReiDaCacheta and _CJ_550 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1317
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Boa, vierob. E pode reparar que o mimimi maior é dos fanboys do LeBron, não só aqui, mas entre outros que também acompanham NBA.
    _CJ_550 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1318
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @kako, a questão nem é individual.. (também é)... mas você pode anular Lebron x Durant, Curry x Irving etc...
    O ninguém leva em conta é a forma como joga o GSW... antes mesmo do Durant... eles abrem ou tiram 20 pontos em 2 minutos... é um time que roda e entre numa intensidade defensiva ou ofensiva insana como se fosse automático... apesar das individualidades o conjunto é o segredo do time... a bola roda o tempo todo... quem mais se aproxima disso na liga é o Spurs... mas no fim hoje em dia já é fácil marcar ... pq a bola roda... é só não deixar ela rodar e aguentar o volume do Kawhi (OKC fez isso ano passado)... Cavs joga muito no 1x1 de Lebron e do Irving, batendo pra dentro e a partir daí a bola vai pra chute de fora... ou seja... se a defesa aceitar que eles batam pra dentro sem dobrar muito o perímetro morre... foi o que fez o GSW... Já o GSW é o time que tem todas as possibilidades disponíveis... Durant no 1x1, Curry no 1x1 os dois infiltram e arremessam de fora com consistência... se dobrados giram a bola e aí o Klay tem volume tanto de fora como batendo pra dentro... Green e Iguodala chutam de fora sem problemas...a varição do GSW é absurda...
    Cavs teve chances ? Talvez, poucas... mas pra 4 vitórias... só 4 jogos perfeitos ... e isso é muito dificil... Spurs também não teria...

    A grande questão é o que fará o GM do Cavs (Lebron) pra próxima temporada... até pq o Cap tá estourado... eu tentaria trocar o Love e talvez até o TT e partiria pra jogadores mais completos (defesa)... Irving + Lebron talvez consigam vencer o GSW mas teriam que ter uma defesa muito sólida... ou seja, o complemento pra esta dupla é defensiva e não ofensiva (Love)...

    A análise do GSW vai muito além da técnica de ser ter 4 all stars... e sim de como taticamente este time joga (variações).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1319
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu falava desde o começo da série que a diferença maior não era individual e sim coletiva... eu concordo quando o @kako compara 1-1 e não tem essa disparidade toda, tem o green mas do lado dele tem o pachulia tb q foi o pior jogador das finais...

    Eu preciso fazer um parágrafo sobre o pachulia, as bizarrices que ele fez na série não existe. Refugadas pra fazer cestas livres, VÁRIOS turnovers pra poucos minutos em quadra, faltas imbecis de ataque (uma por ex. na última posse de um quarto do gsw no jogo 3 q o curry fica puto da vida), fica puxando os adversários pra pegar rebotes fazendo faltas (uma nesse jogo q o green deu uma bronca nele tb pq o rebote era dele e ele fez falta no love e perderam a posse). Eu duvido MUITO que depois dessa série o pachulia fique em oakland. Todo caso tb da pra considerar o iguodala o "titular", o pachulia no fundo é um reserva que começa em quadra e joga os primeiros minutos... só que o cleveland tem 2 bons jogadores tb pra completar o quinteto: JR smith e TT até demoraram a entrar na série mas fizeram 3 boas partidas depois, são bons titulares.

    A diferença é a forma que joga e o banco... só que aí que entra um detalhe: o banco do GSW não é melhor por talento individual e sim pelo coletivo. O gsw incluiu muito + o banco na temporada regular e é evidente que o time é melhor treinado. David West e McGee são refugos praticamente afastados dos seus times anteriores e souberam o que fazer. Mccaw é um rookie (e olha, me arrisco a dizer q outro late pick do draft q o GSW talvez molde a ser um bom jogador), ian clark tava praticamente encostado tb no próprio gsw e foi utilizado esse ano... de "talento" no banco do gsw temos o ótimo livingston e o iguodala mesmo. O Lue não é um bom técnico, no jogo-3 ele cometeu vários erros no final. O cavs joga no talento individual do Irving e lebron no 1x1 com um monte de shooters espalhados caso eles recebam dobras, o gsw e o spurs por exemplo são times bem com muito + jogadas e + treinados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1320
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Quanto a disparidade... sim, eu achei esses offs bem sem graça. A final não foi tãoo sem graça assim, os últimos 3 jogos foram bons e se o cavs não faz cagada no final do jogo-3 a gente podia até estar indo pra um jogo-7... o melhor time venceu mas não vejo problema nos jogos.

    O problema real foi o caminho pras finais... é sem graça d+ vc ver 8 times de cada lado já sabendo o que vai acontecer. 12-0 e 12-1 (por culpa de um apagão estranho, se não seria 12-0)... ISSO nunca teve antes. As vezes temos um time muito acima dos outros (o lakers por ex. em 2001 q varreu o oeste)... mas dois times extremamente superiores assim nunca teve. Claro q o spurs teve problema, mas msm assim, só 2 times da liga tem um big-3 (e um tem um inédito big-4), e o elenco restante dos dois times é muito bom ainda... fica sem graça os playoffs sim... alguém lembra de alguma série memorável esse ano? A melhorzinha foi Rockets vs Spurs e não teve mta emoção.

    Pro ano que vem o gsw talvez tenha dificuldades de segurar o Iguodala e o Livingston, mas o big-4 deve ficar +1 temporada.

    O cavs ta com o cap estourado e talvez tenha que repensar alguma peças... eu falei do carmelo mas mta gente comenta de uma troca envolvendo o PG (talvez com o love). E tem que ver esse joelho do Irving tb q ele reclama de dores constantemente.

    Mas tirando o spurs q tem o melhor técnico da NBA (e quem sabe o CP3 vá pra lá), e talvez o celtics caso ele seja agressivo agora na offseason, eu não vejo rivais e provavelmente veremos um 4o gsw vs cavs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>