Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 121

Lista de Usuários Marcados

Página 121 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1201
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Hj promete... vai ser "guerra"... pro cavs é vida ou morte... sites tão dando 50/50.

    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O Lebron não foi simplesmente pra Miami né, ele levou o Bosh junto, era óbvio que ficaria um timaço, a diferença é que o time ainda não tava montado.
    Sim, mesma coisa falar q o cavs não tinha chegado nos playoffs em 2014 e 2015 chegou nas finais pq o lebron foi... o time foi todo reforçado... mas qndo nego é parcial tem jeito não.
    Serio mesmo que vc acha a mesma coisa? Eu acho zuado de qualquer forma, mas o Lebron foi la e montou os times. Tem que convencer jogadores a ir, montar esquema de jogo, encaixar tudo. O Durant simplesmente foi pro time com melhor campanha da historia da NBA. A primeira eh apelacao. A segunda eh mega apelacao.
    Não acho a mesma coisa não @ekalil (das mudanças do lebron e do durant)... não disse isso. Um montou uma panela e fez um super-time. Outro entrou na panela pronta. Claro q é diferente.

    Só to falando que falar q o lebron "levantou sozinho um time horrível" pegando dados do ano anterior é ridículo... se fosse só ele no time blz, mas o elenco mudou. O elenco de hj do cavs por ex. não tem nada a ver com o elenco do cavs 1 temporada antes dele chegar (acho q só o Irving tava). E ambas mudanças vieram com outro all-star junto né.

    Não que ele não teria um impacto, claro q tem... mas é óbvio q nas 2x ele foi pra montar super-times.

    E só pra finalizar... eu critico sim a CONSEQUÊNCIA disso q é a falta de competitividade... quando eu encho o saco falando de free-pass é pq o lebron q já é o melhor jogador da liga muda de franquia pra montar um super time em uma conferência q ficou pior ainda... na época do miami ele pegou o principal jogador do toronto, o principal do miami e ele (do cavs) e se juntaram.

    Agora, da sim pra entender o ponto do jogador. Tirando o circo q ele fez entendo ele ir atrás do anel em miami, e o Durant além do anel ta evoluindo o jogo dele pra outro nível no GSW e acredito q ele já tome a coroa do lebron de melhor jogador se não agora nas próximas temporadas. O problema é só um: a liga fica desequilibrada e previsível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1202
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    JR Smith vão acertar as bolas hj plz!!! 2 digitos ja ta bom

    TT vamos pegar rebotes hj, pelo menos uns 5 no ataque, é isso e pronto, uma ajudinha de alguns jogadores e o jogo fica parelho, se o jogo chegar close no ultimo quarto é so dar a bola pro Kyrie e triplicar no Durant, ta facil...

    Vai gerar uma polêmica aqui mas eu coloco o JR no banco e o Shumpert pra trombar com tudo que passar na frente dele... De cara vc ganha um marcador melhor e ele nem precisa atacar... time titular já tem Irving, Lebron e Love...
    JR fica pra segunda unidade ... talvez assim ele jogue melhor e não tenha que ficar vendo o Curry passear na frente dele.
    Tb começaria com o Shumpert mas usaria bastante o J.R tb... só faria uma rotação maior. Tb tem q deixar o Irving e o D.Willians (qndo irving ta no banco) carregar a bola e armarem + a jogada, isso aliado a um pace menor.
    Pq por mais que o Lebron seja uma aberração física, ele jogar +d40 mínutos naquela correria tendo que criar as jogadas e marcar o Durant é suicídio... não é a toa que o cavs ta desabando no final do 3o quarto já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1203
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ow na moral essa conversa ta chata hein? Tem uma galera que ta entediada e outra que ta entretida, segue o jogo.

    Voltando ao jogo. O Lebron já disse que não vai diminuir o pace, tem algo que eu acho zoado nele é o tanto que ele quer apitar em todas as esferas. O que me faz gostar mais do gsw é que o time joga bem mais tranquilo, isso independe do KD.

    Vamos ver o quanto o fator casa vai fazer a diferença. O Curry tem chutado pior fora de casa, uma diferença sensível. Imo vai ser um puta jogo de se ver, pq mesmo quando o GSW abre, eles abrem dando show, vamos ver, to querendo dar um cochilo pra chegar mais rápido o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1204
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    a linha de spread está +4 do lado do Cavs. Qual será que era a linha na série Lakers x Nets? Mostra o quão supremo é o GSW no momento.

    Penso como será hard acompanhar a temporada do ano que vem
    , pois a tendência é o GSW melhorar, se entrosar ainda mais e arrumar uns free agents caçadores de anel. Numa dessas o GSW forma o primeiro big 5 da NBA.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1205
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    a linha de spread está +4 do lado do Cavs. Qual será que era a linha na série Lakers x Nets? Mostra o quão supremo é o GSW no momento.

    Penso como será hard acompanhar a temporada do ano que vem
    , pois a tendência é o GSW melhorar, se entrosar ainda mais e arrumar uns free agents caçadores de anel. Numa dessas o GSW forma o primeiro big 5 da NBA.
    CP3 no spurs talvez ajude um pouco... IMO ele vai pro spurs ou pelicans.

    Celtics tem poder pra montar um time bom mas acho q vão ficar com a base e fazer um trabalho devagar, levando uns 2/3 anos pra ser contender... vamos ver como se movimenta.

    E cavs pode se reforçar + ainda tb... lebron ligar pro carmelo e outros amigos pra fazer a ultimate-panela kkkk

    Maaas pelo andar da carruagem o Durant vai renovar concordando em receber menos, aí da pra manter o curry... klay e green ficam... quem vai ser difícil manter será o iguodala e o mcgee acredito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1206
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    a linha de spread está +4 do lado do Cavs. Qual será que era a linha na série Lakers x Nets? Mostra o quão supremo é o GSW no momento.

    Penso como será hard acompanhar a temporada do ano que vem
    , pois a tendência é o GSW melhorar, se entrosar ainda mais e arrumar uns free agents caçadores de anel. Numa dessas o GSW forma o primeiro big 5 da NBA.
    CP3 no spurs talvez ajude um pouco... IMO ele vai pro spurs ou pelicans.

    Celtics tem poder pra montar um time bom mas acho q vão ficar com a base e fazer um trabalho devagar, levando uns 2/3 anos pra ser contender... vamos ver como se movimenta.

    E cavs pode se reforçar + ainda tb... lebron ligar pro carmelo e outros amigos pra fazer a ultimate-panela kkkk

    Maaas pelo andar da carruagem o Durant vai renovar concordando em receber menos, aí da pra manter o curry... klay e green ficam... quem vai ser difícil manter será o iguodala e o mcgee acredito.
    O clippers não ofereceu um caminhão de dinheiro do cp3 ficar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1207
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    a linha de spread está +4 do lado do Cavs. Qual será que era a linha na série Lakers x Nets? Mostra o quão supremo é o GSW no momento.

    Penso como será hard acompanhar a temporada do ano que vem
    , pois a tendência é o GSW melhorar, se entrosar ainda mais e arrumar uns free agents caçadores de anel. Numa dessas o GSW forma o primeiro big 5 da NBA.
    CP3 no spurs talvez ajude um pouco... IMO ele vai pro spurs ou pelicans.

    Celtics tem poder pra montar um time bom mas acho q vão ficar com a base e fazer um trabalho devagar, levando uns 2/3 anos pra ser contender... vamos ver como se movimenta.

    E cavs pode se reforçar + ainda tb... lebron ligar pro carmelo e outros amigos pra fazer a ultimate-panela kkkk

    Maaas pelo andar da carruagem o Durant vai renovar concordando em receber menos, aí da pra manter o curry... klay e green ficam... quem vai ser difícil manter será o iguodala e o mcgee acredito.
    Acho que mesmo que o Melo fosse pro GSW não iria dar muita graça. Melo não deve disputar um jogo competitivo de NBA desde dos tempos do Nuggets. A maioria desses caras que são amigos do Lebron já estão longe do prime.

    Se fosse um KAT ou Porzingod pra lá ou mesmo um outro da nova geração um pouco mais sólido talvez desse uma graça. No GSW todos estão no prime e devem ficar por mais alguns anos.

    Uns anos atrás um player como Love era ''coqueluche'' da nba por ser big, espaçar a quadra e meter bola de três. Com o atual status quo e quase todo big fazendo isso, sendo atlético e marcador o Love já deixou de ser aquela puta referência mesmo jogando no seu ápice provavelmente. Deve ser o segundo melhor jogador do Cavs nessa run.


    Última edição por Lex_Icon; 07-06-2017 às 22:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1208
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Começou o jogo na correria total de novo...

    9 jogadores em quadra... JR smith veio! Mas o Zaza Pachulia por outro lado... na vdd ele veio, é q é ruim msm kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1209
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Bom o só o jogo pra dizer, mas cara eu acho cagada o Cleveland entrar nessa maluquice de correria.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1210
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Tb acho... mas... vamos ver + pro final do jogo... vai depender de como usarem as rotações.

    E não entendo pq o mcgee não fica + tempo q o pachulia. Eu acho ele muito melhor.
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>