Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 116

Lista de Usuários Marcados

Página 116 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1151
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    LaVar Ball Is Just Another Guy in the Herd | The MMQB with Peter King

    O site é de futebol americano, mas autor é um ex-agente de jogadores e fez um texto sobre o Lavar Ball. No geral fala até bem dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1152
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    @ekalil não tenha dúvidas q ganhar o título em OKC teria outro gosto... mas coadjuvante? kkkkk

    nego fica o ano todo fora do tópico (amém), não assiste os jogos e vem dar pitaco... aí aparece 2x... a primeira pra criticar qndo eu e o @TcheLoAA estamos elogiando que o lebron melhorou e virou perigoso nas bolas de 3... aliás, TODO mundo tem falado nisso...


    e a segunda pra falar que o Durant vai ser campeão como coadjuvante (sic).
    Última edição por RoyalSalute; 06-06-2017 às 17:45.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1153
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porra, tá maluco, não tem nenhuma chance do gostinho ser melhor. Temporada mais sem graça da história, ele vai ganhar sendo um coadjuvante no time, não força a barra...
    Temporada sem graça acho que é forçar muito a amizade, desequilibrada posso até concordar, porque tem 3 times fortes (gsw cle e sas) que destoam completamente do resto da liga, mas ta sendo uma temporada com atuações espetaculares, no último jogo tivemos dois jogadores com TD, algo que não acontecia desde 1900 e bolinha. O primeiro tempo dos dois jogos das finais foram fodas pra caralho, se ta sem graça pra vc, sinto muito, eu não me entretinha tanto vendo nba, desde a golden age dos anos 90.

    Muito mais do que ver jogos decididos nos últimos minutos, eu me divirto mais vendo um basquete bem jogado e o time do GSW taticamente tem sobrado.

    Quanto ao KD ser coadjuvante ai acho que vc ta forçando absurdamente a amizade, ele não é o dono do time, divide o protagonismo com o Curry, como ele dividia com o WB em OKC. No final do jogo, muito empolgado pela atuação dele, concordo, o Paul Pierce tava dizendo que ele é o melhor jogador da atualidade. É o primeiro ano dele no time, mas não da pra dizer q ele não se encaixou e comparar o mvp dele com o do iguodala é piada né seu Alvaro?

    A personalidade dele não é de ser dono do time, líder e eu pessoalmente prefiro isso do que o Lebron que é GM Head Coach, xerife, roupeiro, fisioterapeuta e a porra toda.

    Enfim, entendo que vc não é fã de supertimes, que vc simpatiza bastante com o Lebron, aliás mudei muito minha visão sobre ele com seus posts, mas pera lá né? Vc ta fazendo o que tanto criticou que é ser hater de um cara e deixar de ver o que ele vem fazendo dentro de quadra que é monstruoso.
    Olha esse playoff po, é o pior dos últimos 10 anos com certeza absoluta, nenhuma emoção. Ver grandes atuações é bacana, mas o melhor do esporte é a emoção.

    Eu não comparei MVP dele ( ele nem foi MVP de nada ainda, lol) com o do Iguodala, eu só falei que estar jogando bem, sendo o melhor do time, não significa que o cara não é um coadjuvante.

    Como você mesmo disse, o GSW tá construindo esse time tem tempo, eles foram amadurecendo, se ajeitando, e isso culminou na temporada passada com o recorde de 73 vitórias. O Durant é coadjuvante no sentido de que esse não é o time dele, é o time do Curry, Klay, Green. Quando você pensa no Durant, você pensa nele no GSW ou no OKC?

    Eu não sou hater do Durant, pelo contrário, joga pacaralho e por isso mesmo que foi ridículo ele ir pro GSW.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1154
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mas essa falta de emoção não é gerada apenas pelo gsw. Boston ganhou um jogo de forma milagrosa contra CLE, mas os outros jogos parecia um time juvenil, como eu disse.

    O Real enfiou 4x1 na juve, por isso a champions foi ruim? Tirou o brilho do timaço que o Zidane montou? (comparação tosca, mas acho que deu pra entender)

    Eu não tenho time na NBA, torço pro time que mais me agrada taticamente, divido minha torcida entre SAS e GSW, mas entre os dois, curto mais o jogo acelerado do GSW. Eu gostei muito de como o Durant encaixou no time, não é só um puta jogador, é um cara que funcionou bem no grupo, que entendeu a filosofia do técnico. Sobre a decisão dele, quem sou eu pra julgar? Eu discordo um pouco, é o time dele já, é um time de 4 puta jogadores, que joga sem ego e tem um potencial enorme pra ganhar títulos seguidos e se esse potencial se realizar, com certeza a identificação dele vai ser maior com gsw do que com okc.

    Dei uma olhada nos números dele e embora a pontuação tenha diminuído sensivelmente (3 pts em relação a última temporada) ele teve um aumento em outras estatísticas. Tem que levar em conta também a satisfação de jogar em um time melhor. Algo que o Lebron parece que nunca ta satisfeito.

    Mas enfim, entendi seu ponto, você prefere um campeonato mais equilibrado, eu e outros posters aqui preferem ver super times.

    Mais uma comparação meio tosca, mas o campeonato brasileiro é um dos mais disputados do mundo, cada ano um time desponta, mas a qualidade técnica é sofrível no geral. O espanhol tem 3 dos melhores times do mundo, um campeonato "chato" pra cacete, mas com o maior espetáculo do futebol atual. Imho faz parte do esporte, no âmbito europeu, o Barcelona montou um puta time com o Pep, os times se adaptaram, contrataram e o Barcelona perdeu o protagonismo.

    Na NBA não é diferente, super times aparecem e nego precisa correr atrás pra se adaptar. E seguinte, nem sabemos se vai dar gsw. Tivemos dois jogos surpreendentes em termos de vantagem de pontos, mas a série não acabou. Acho muito difícil rolar a famigerada varrida, embora eu esteja torcendo pra que isso aconteça. Junho começa outra temporada, nego se adapta, Boston tem uma chance enorme ai de montar outro excelente time pra melhorar o leste. SAS tem a possibilidade de trazer o CP3, Houston tem muito a evoluir.

    Eu do meu lado to me divertindo a beça, uma pena que você não consiga enxergar da mesma maneira.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1155
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas nem tô falando só da final, na verdade a final tá sendo a melhor parte desse playoff (pra você ver o nível...). Tanto no Leste como no Oeste o playoff foi totalmente previsível e chato pacaralho, única série que poderia ser boa, Spurs x GSW, durou 3 quartos.

    Quantos jogos nesse playoff você ficou vidrado, assistindo até o final? Po, os grupos de esportes de whatsapp que eu participo a galera tá quitando no 3o quarto a maioria dos jogos. Curry jogou 34 e 36 minutos nos jogos dessa final, fala sério...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1156
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    @ekalil não tenha dúvidas q ganhar o título em OKC teria outro gosto... mas coadjuvante? kkkkk

    nego fica o ano todo fora do tópico (amém), não assiste os jogos e vem dar pitaco... aí aparece 2x... a primeira pra criticar qndo eu e o @TcheLoAA estamos elogiando que o lebron melhorou e virou perigoso nas bolas de 3... aliás, TODO mundo tem falado nisso...


    e a segunda pra falar que o Durant vai ser campeão como coadjuvante (sic).
    Se o Durant continuar nesse ritmo periga ele ser MVP como coadjuvante
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1157
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    @ekalil não tenha dúvidas q ganhar o título em OKC teria outro gosto... mas coadjuvante? kkkkk

    nego fica o ano todo fora do tópico (amém), não assiste os jogos e vem dar pitaco... aí aparece 2x... a primeira pra criticar qndo eu e o @TcheLoAA estamos elogiando que o lebron melhorou e virou perigoso nas bolas de 3... aliás, TODO mundo tem falado nisso...


    e a segunda pra falar que o Durant vai ser campeão como coadjuvante (sic).
    Se o Durant continuar nesse ritmo periga ele ser MVP como coadjuvante
    pois é... o Kerr tem que por ele no devido lugar de coadjuvante... onde já se viu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1158
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Das 14 séries de playoff até agora, as únicas que foram totalmente sem graça são as que envolveram os super times. Fora isso, talvez HOU x OKC. Todas as outras tiveram bons momentos.

    Mas o playoff está sem graça, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1159
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Parem de ser chatos po. Ele não é a estrela do time. Coadjuvante pode ser exagero, mas a estrela é o curry, independente de quem vai ser o mvp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1160
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>