Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 114

Lista de Usuários Marcados

Página 114 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1131
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Culpa do Lebron por amarelar por isso não da jogo.
    é só brincadeirinhaa, sou fã do lebrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1132
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que vcs ainda não pegaram a reclamação do cara.

    Bird e Magic dominava a liga mas quando chegava na final dava jogo.

    O bulls ganhou 6 títulos em 8 anos, mas pastou bastante alguns anos antes e, mesmo nos anos vencedores, deu jogo.

    Esse ano pode ser 16x0 po. Quase todo jogo com margem de 2 dígitos. Tá bem pior.

    E não tem nada de chato... é lindo ver o GSW jogar... até pq esse atropelo agora é pra cima do atual campeão e pra cima de um cara que alguns ousam dizer que é melhor até que o Michael Jordan... então qual problema... tão vencendo e dando espetáculo ... é pra aplaudir e não reclamar.
    Tá achando ruim a diferença de 10/20 pontos pra cima do melhor jogador da liga IMO (Lebron)... é só assistir Nets x Suns brigando pra ver quem era o pior ... tenho certeza que foi decidido nas últimas bolas.
    JoseIrineu, _CJ_550 and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1133
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Blz, desisto
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1134
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Aí é questão de gosto. Eu gosto de esporte porque é imprevisível. Eu gosto da disputa. Vão jogar Federer e Nadal e tem a tensão que qualquer um pode ganhar. Numa final de ginástica na olimpíada, um errinho é a diferença entre o ouro e nenhuma medalha. Oi tipo a final do ano passado, quando quem tava em quadra tinha que contribuir bem no ataque é na defesa.

    Quando um é muito superior ao outro, eu não vejo graça nenhuma. Não me divirto vendo o Barcelona meter 8 em tudo que é timeco no Espanholão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1135
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ah mimimi imo esse texto, imo.

    Ele fala que o o lakers perdeu, que o chigago perdeu, que foram times que cresceram, mas porra esse time do gsw é um time que vem sendo construído tem quantos anos?

    KD era free agent e escolheu o time que queria jogar. É demais esperar que ele continuasse em um time mais fraco só pra manter o equilíbrio da liga, quando o Lebron ficou dançando de time pra time pra conseguir um spot melhor. A mudança dele pra Miami foi muito pior imho. O Lebron não foi sozinho, junto foi o Bosh. Um time que no ano anterior tinha caido na primeira fase do playoff e no ano seguinte chegou na final.

    Bem diferente de um time que tinha sido campeão, perdeu a final seguinte numa situação atípica e seria contender esse ano anyway.
    Lol, criticou o texto e o LeBron con argumentos que defendem o LeBron.

    LeBron é Bosh foram pra um time mais fraco e eles não tinham certeza que ia dar liga. Enquanto o Durant foi pro time que fez a melhor temporada regular da história. Onde que o primeiro caso é pior?

    Claro que a chance do Miami vingar era grande, mas ainda assim deu jogo. No último título deles, o Duncan teve a bola do título é errou.

    E sobre o texto, não acho mimimi. Até postei antes, a temporada tá chata. Todo mundo sabia que a final seria Cavs e GSW e o comentário geral aqui era "tomara que na final de jogo" pq até a final não teve. E por enquanto a final tá tão chata quanto o resto do ano.
    Talvez eu não tenha conseguido expressar meu ponto muito bem. Sim, poderia não ter dado liga, mas juntar Lebron e Bosh com mais um all star no auge, dificilmente daria errado.

    Meu ponto é que o Miami não era contender, foi um time montado, que do MEU ponto de vista foi muito mais apelão do que um time que vem sendo montado desde 2010.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1136
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Vocês leram a manchete do texto? É "Open Letter to Kevin Durant"! Não é pro time do GSW, não é pro Curry, é apenas pro Durant.

    Não dá pra comparar com o time do Heat ou do Cavs, que foram times fortes mas que foram montados quase que do zero, e o autor inclusive cita isso, e fala que esses times tiveram que passar perrengue antes de chegar ao topo. O Durant não teve nada disso, ele chegou num time montadinho, que já era o melhor da NBA.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1137
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Vocês leram a manchete do texto? É "Open Letter to Kevin Durant"! Não é pro time do GSW, não é pro Curry, é apenas pro Durant.

    Não dá pra comparar com o time do Heat ou do Cavs, que foram times fortes mas que foram montados quase que do zero, e o autor inclusive cita isso, e fala que esses times tiveram que passar perrengue antes de chegar ao topo. O Durant não teve nada disso, ele chegou num time montadinho, que já era o melhor da NBA.
    This.

    Acho que o que o irineu tá falando é que em termos de times o Miami foi mais forçado. O gsw fez tudo certinho. Mas realmente o texto é pro durant. Olha só o que um amigo escreveu em outro grupo:

    Caras... vou falar pra vcs...

    Eu sou Lebron Futebol Clube. Adoraria que a liga fosse mais competitiva e tivesse séries espetaculares. Odeio a postura e protetor pra fora do Curry e a arrogância do Draymond. Porém....

    - Os drafts do GS foram absurdos! Não é que eles tiveram o number one pick em anos seguidos. Escolheram Curry em 7o, Klay em 11o, Draymond em 35o (!).

    - Trades e signings excepcionais. Iguodala, Livingston, e outros jogadores com talento que, por diversos motivos, aceitaram um papel coadjuvante na equipe.

    - A troca do Mark Jackson pelo Steve Kerr, que fez o time subir de nível e chegar aonde está. Equipe de player development que desenvolveu o talento dos atletas ao máximo.

    - Fechando com o signing do Durant, que juntou oportunidade/cap/tudo ao mesmo tempo.

    Eles fizeram tudo correto. Muita competência. Não vale mudar a regra do jogo agora. Praticamente tudo deu certo e deve continuar neste caminho por mais uns cinco anos, com o Curry e o Durant acertando contratos que permitam o encaixe dos outros caras top.

    Ou seja, é sentar, ligar a TV e assistir a dinastia ser construída. Não tem o que fazer. (A não ser que lesões ou egos mudem a direção das coisas)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1138
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Bom eu já torço pelo recordes, 16x0 ftw! Ano que vem a rapaziada corre atrás. Até porque nego esquece que SAS tava com 20 pontos na frente antes da lesão do KL, simplesmente porque tem o melhor técnico da liga.

    Sem contar que da gosto demais de ver esse time jogar, diferente de Cle x Boston que parecia um time juvenil contra um time adulto, GSW x CLE o jogo é pegado, GSW tem levado vantagem tecnicamente, mas também taticamente. O time corre pra caralho.

    Quem não presta muito atenção tecnicamente, repara como logo após tomar a cesta, o passe já sai na mão do Curry que já ta no ataque quando o time adversário nem voltou completamente, eles conseguem jogar em transição mesmo tomando cesta, isso é mérito tático, não é mérito técnico.

    Do outro lado você tem um técnico inexperiente que da declaração desse tipo "We're just focused on Boston. The stuff they're running, it's harder to defend than Golden State's [offense] for me"

    http://www.espn.com/nba/story/_/id/19455225/tyronn-lue-cleveland-cavaliers-says-boston-celtics-tougher-defend-golden-state-warriors

    Isso sem contar a defesa do GSW, começo da temporada todo mundo questionou quem defenderia no time, que o Green ficaria sobrecarregado, criticaram a vinda do Pachulia e do Mcgee, realmente o time começou defendendo mal pra cacete, mas é a melhor defesa com alguma sobra dos offs.

    Essa run do GSW tem muito mérito na defesa, jogar em transição é muito mais fácil e cansa qualquer adversário. Cleveland vinha fazendo 114 ppg nos offs, contra GSW nos dois primeiros jogos essa média caiu pra 102. A média de pontos tomados do gsw era de 102, não alterou, mas aumentou o ppg em 4 pontos de 118 pra 122.

    Ou seja, gsw conseguiu tirar 12 pontos do ataque do CLE enquanto aumentou em 4 pontos seu ataque. Obv, tem variance, é playoff, tudo pode mudar, mas da um bom indicativo que mais do que a diferença que o Durant faz no ataque, a defesa tem um papel maior nisso e o jogo ofensivo acaba sendo consequência de uma defesa encardida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1139
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Bom eu já torço pelo recordes, 16x0 ftw! Ano que vem a rapaziada corre atrás. Até porque nego esquece que SAS tava com 20 pontos na frente antes da lesão do KL, simplesmente porque tem o melhor técnico da liga.

    Sem contar que da gosto demais de ver esse time jogar, diferente de Cle x Boston que parecia um time juvenil contra um time adulto, GSW x CLE o jogo é pegado, GSW tem levado vantagem tecnicamente, mas também taticamente. O time corre pra caralho.

    Quem não presta muito atenção tecnicamente, repara como logo após tomar a cesta, o passe já sai na mão do Curry que já ta no ataque quando o time adversário nem voltou completamente, eles conseguem jogar em transição mesmo tomando cesta, isso é mérito tático, não é mérito técnico.

    Do outro lado você tem um técnico inexperiente que da declaração desse tipo "We're just focused on Boston. The stuff they're running, it's harder to defend than Golden State's [offense] for me"

    http://www.espn.com/nba/story/_/id/19455225/tyronn-lue-cleveland-cavaliers-says-boston-celtics-tougher-defend-golden-state-warriors

    Isso sem contar a defesa do GSW, começo da temporada todo mundo questionou quem defenderia no time, que o Green ficaria sobrecarregado, criticaram a vinda do Pachulia e do Mcgee, realmente o time começou defendendo mal pra cacete, mas é a melhor defesa com alguma sobra dos offs.

    Essa run do GSW tem muito mérito na defesa, jogar em transição é muito mais fácil e cansa qualquer adversário. Cleveland vinha fazendo 114 ppg nos offs, contra GSW nos dois primeiros jogos essa média caiu pra 102. A média de pontos tomados do gsw era de 102, não alterou, mas aumentou o ppg em 4 pontos de 118 pra 122.

    Ou seja, gsw conseguiu tirar 12 pontos do ataque do CLE enquanto aumentou em 4 pontos seu ataque. Obv, tem variance, é playoff, tudo pode mudar, mas da um bom indicativo que mais do que a diferença que o Durant faz no ataque, a defesa tem um papel maior nisso e o jogo ofensivo acaba sendo consequência de uma defesa encardida.
    Realmente eh bonito de ver. Mas vc que ja jogou basquete, vc acha que pro Durant vai ser a mesma coisa ganhar o titulo com o GSW do que seria ganhar com o OKC?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1140
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    É difícil dizer, não sei qual era a ligação dele com a franquia. Ele parece ser um cara bem gente boa, grato, mas que não está disposto a terminar a carreira sem um título. Provavelmente não é a mesma coisa, mas deve ser foda vc ir envelhecendo em um time que ano após ano faz umas trocas questionáveis, honestamente eu não vejo OKC com o time que montou esse ano + Durant sendo um contender ao título.

    Ele não é um cara com a personalidade do Lebron por exemplo, que toma conta do time, encaixou perfeitamente em GSW, fez uma das melhores temporadas da carreira, com uma chance única de fazer uma run invicta no playoff. Analisando por esse prisma, acho que o gostinho de ser campeão em GSW pode ser até maior do que em OKC.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>