Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1121
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Tbm li o texto e ia postar a msm coisa "mimimi".
    KD é foda e ta louco por um anel. E o gsw com curry vai dar isso pra ele.

    Não vi esse crime todo, o equilíbrio da liga, não é responsabilidade do KD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ah mimimi imo esse texto, imo.

    Ele fala que o o lakers perdeu, que o chigago perdeu, que foram times que cresceram, mas porra esse time do gsw é um time que vem sendo construído tem quantos anos?

    KD era free agent e escolheu o time que queria jogar. É demais esperar que ele continuasse em um time mais fraco só pra manter o equilíbrio da liga, quando o Lebron ficou dançando de time pra time pra conseguir um spot melhor. A mudança dele pra Miami foi muito pior imho. O Lebron não foi sozinho, junto foi o Bosh. Um time que no ano anterior tinha caido na primeira fase do playoff e no ano seguinte chegou na final.

    Bem diferente de um time que tinha sido campeão, perdeu a final seguinte numa situação atípica e seria contender esse ano anyway.
    Lol, criticou o texto e o LeBron con argumentos que defendem o LeBron.

    LeBron é Bosh foram pra um time mais fraco e eles não tinham certeza que ia dar liga. Enquanto o Durant foi pro time que fez a melhor temporada regular da história. Onde que o primeiro caso é pior?

    Claro que a chance do Miami vingar era grande, mas ainda assim deu jogo. No último título deles, o Duncan teve a bola do título é errou.

    E sobre o texto, não acho mimimi. Até postei antes, a temporada tá chata. Todo mundo sabia que a final seria Cavs e GSW e o comentário geral aqui era "tomara que na final de jogo" pq até a final não teve. E por enquanto a final tá tão chata quanto o resto do ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, acho que vcs não entenderam o texto direito. Ele tb da uma criticada de leve nos outros super times, mas mostra que levaram mto mais tempo pra dar liga e, mesmo quando ganharam, tiveram alguma dificuldade.

    O time do gsw sem o KD já era um absurdo. Fez a melhor campanha da história. Só não é o atual bi campeão por acidente. Aí eles vão lá e trazem um dos melhores jogadores da liga. Já era um time pronto. Vcs conseguem achar situações semelhantes na história da liga? Trazer um mvp pra um time que já é mto dominante e já tem seu próprio mvp? Eu não me lembro.

    Fora isso, ele deixa claro que a culpa não é do KD. É essa pressão por ganhar títulos a qualquer preço. No fundo é isso que forma super times.

    Enfim, eu nunca fui fã de super times, nem no basquete nem em qq esporte. Sempre pego birra e começo a torcer contra. Isso vale pro Cavs, Miami, Lakers. Mas o gsw foi um nível acima nesse quesito imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    "É essa pressão por ganhar títulos a qualquer preço. " Mas isso é basicamente o gênesis de todo atleta... Não ha muito como mudar e sem isso é bem mais dificil ser um atleta de alto nível. É como no poker e aqueles textoes do akkari argumentando que todo esporte é no fundo cruel. Survive of the fittest.

    Uma das poucas soluções seria criar mecanismos contra. Semelhante como fazem na europa se tratando de futebol e acabam "prejudicando" Real e Barça por tabela, ou seja, limitando as contratações, embora isso sempre pegue mal também.

    Pra ser sincero, nao tenho opinião quanto a isso ou o que é o melhor a se fazer ou nao fazer...É bem complexo e de fato ocorre em praticamente todo esporte coletivo.

    Qual a solução vc enxerga como melhor nesses casos? @ekalil

    ps: foda que no basquete como sao mtos jogos e cestas, pontos. O underdog raramente derruba. ja no futebol parece que naturalmente ja ha mais equilíbrio.
    Última edição por goldslash; 06-06-2017 às 10:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    IMO tudo isso é mimimi...
    A NBA colocou suas regras e os times seguem as regras... Algumas são questionáveis, mas a liga funciona e bem... batendo inclusive seus recordes e aumentando o Cap dos times... Cap esse que deveria ser bem administrado e limitaria ou limitará talvez esse time do GSW em breve...
    Quer criticar... vai escrever texto reclamando das franquias que perdem pra draftar jogador melhor... Lakers este ano fez de tudo pra ficar top 3... Kings se livrou do Cousins a tempo de ficar entre os 10 piores e não perder a pick pra Chicago... O único time realmente ruim era o Nets... o resto tirou metade dos titulares na reta final pra tankar ....
    Mais um texto pode ser escrito sobre as trades idiotas feitas por GMs incompetentes... só pegar o Celtics aí ... cheio de 1º escolha do Nets ... aí daqui a 5 anos se o Celtics me aparece com um time dominante Fultz, Brown e o do ano que vem se tornam all star... vai ser a mesma choradeira.
    Spurs mete 60 vitórias todo ano... quero ver alguém reclamar se o CP3 for pra lá ano que vem...
    Todo mundo quer vencer... azar dos outros se o GSW tá sobrando.

    Quanto a jogadores... já cansei das críticas ao Durant... ele jogava num time em que o Harden foi trocado, o Ibaka foi trocado, o Reggie Jackson foi trocado... e se ele fica lá e eles trocam também o Westbrook? Se não faz igual o Carmelo fez ... a qualquer momento a franquia manda você pra outra... (vide especulações em torno do Isaiah Thomas)...chega o Fultz e arrebenta já de cara, o Celtics se livra do anão pra ter Cap e montar um time mais forte...
    Durant fez o que tinha que fazer... a liga que se vire pra ter regras ou formas de não deixar ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem uma parcela de mimimi no texto sim. Mas acho que é fato que tá sem graça né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    A única coisa que me incomoda um pouco na formação do Cavs é o Deron na rotação... se você tem o Deron Willians pra descansar o Irving... a bola não pode ficar na mão do Lebron e ele tinha que ser empurrado pro post up... forçado o Deron a girar o bola e envolver o ataque pro Lebron cavar o jogo no garrafão (talvez tirando Green/Durant) em faltas... a partir do momento que o Lebron joga com a bola... o Deron não se justifica nesta rotação.
    Pro cavs ganhar um coisa essencial IMO é diminuir o pace, ficar nessa correria no jogo de transição VS o gsw é suicídio!
    As análises individuais e coletivas vocês ja fizeram de cabo a rabo.

    Mas eu venho destacando isso desde o ano passado Ivan. Quando o jogo tá amarrado, o GSW dificilmente abre muito, a não ser quando cai todas as bolas do perímetro logo de cara. Do contrário fica até equilibrado com os times jogando posses de bolas mais longas.

    Mas quando os Warriors veem a brecha, uma enterrada ou uma bola de 3 que acende o momento, eles armam a trap. E o Cavs cai igual criança. Começa a correria e marcação na saída. O Cavs quer copiar, sair na transição igual louco, e começa o show de horror.

    Isso se agrava quando o Shumpert está em quadra + Irving e não me admira de haver uma recomendação para isso pois os dois são os mais frágeis emocionalmente. Quando começa a pressão e a correria saem desgovernados e cometem muitos turnovers em bolas forçadas, com posses de bolas de 5 segundos-. Geralmente é aí que o GSW abre 10 ou 15 pontos, fora a desestabilização emocional do adversário, numa série de elencos equilibrados como essa que deixa muito dificil buscar a virada.

    Não digo que isso é a solução para o Cavs, mas tenho certeza que o tyron Lue tá donkando em não ajustar essa questão de usar a posse completa e tentar esfriar esses momentos de correria. Isto ajudaria muito a manter o placar menos dilatado, até encontrar o próprio momentum de tentar partir pra vitória, principalmente nos jogos em Oakland.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    IMO tudo isso é mimimi...
    A NBA colocou suas regras e os times seguem as regras... Algumas são questionáveis, mas a liga funciona e bem... batendo inclusive seus recordes e aumentando o Cap dos times... Cap esse que deveria ser bem administrado e limitaria ou limitará talvez esse time do GSW em breve...
    Quer criticar... vai escrever texto reclamando das franquias que perdem pra draftar jogador melhor... Lakers este ano fez de tudo pra ficar top 3... Kings se livrou do Cousins a tempo de ficar entre os 10 piores e não perder a pick pra Chicago... O único time realmente ruim era o Nets... o resto tirou metade dos titulares na reta final pra tankar ....
    Mais um texto pode ser escrito sobre as trades idiotas feitas por GMs incompetentes... só pegar o Celtics aí ... cheio de 1º escolha do Nets ... aí daqui a 5 anos se o Celtics me aparece com um time dominante Fultz, Brown e o do ano que vem se tornam all star... vai ser a mesma choradeira.
    Spurs mete 60 vitórias todo ano... quero ver alguém reclamar se o CP3 for pra lá ano que vem...
    Todo mundo quer vencer... azar dos outros se o GSW tá sobrando.

    Quanto a jogadores... já cansei das críticas ao Durant... ele jogava num time em que o Harden foi trocado, o Ibaka foi trocado, o Reggie Jackson foi trocado... e se ele fica lá e eles trocam também o Westbrook? Se não faz igual o Carmelo fez ... a qualquer momento a franquia manda você pra outra... (vide especulações em torno do Isaiah Thomas)...chega o Fultz e arrebenta já de cara, o Celtics se livra do anão pra ter Cap e montar um time mais forte...
    Durant fez o que tinha que fazer... a liga que se vire pra ter regras ou formas de não deixar ...
    Mas o cara não reclamou de nada disso. Não falou que tem que mudar nem nada.

    O resumo é: "Durant, vc tinha todo direito de ir jogar onde vc quiser. Mas vc foi pro GSW e, na minha opinião, matou a competição. Entendo seus motivos, mas também tenho direito de achar que isso deixou essa temporada uma chatice."

    Não lembro exatamente como, mas ele fala algo sobre ele mesmo não acompanhar enquanto estiver chato. Imo, não é mimimi. Mimimi seria tipo "ain, a liga ficou chata, por isso mudem as regras pra ficar no meu gosto".
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    IMO tudo isso é mimimi...
    A NBA colocou suas regras e os times seguem as regras... Algumas são questionáveis, mas a liga funciona e bem... batendo inclusive seus recordes e aumentando o Cap dos times... Cap esse que deveria ser bem administrado e limitaria ou limitará talvez esse time do GSW em breve...
    Quer criticar... vai escrever texto reclamando das franquias que perdem pra draftar jogador melhor... Lakers este ano fez de tudo pra ficar top 3... Kings se livrou do Cousins a tempo de ficar entre os 10 piores e não perder a pick pra Chicago... O único time realmente ruim era o Nets... o resto tirou metade dos titulares na reta final pra tankar ....
    Mais um texto pode ser escrito sobre as trades idiotas feitas por GMs incompetentes... só pegar o Celtics aí ... cheio de 1º escolha do Nets ... aí daqui a 5 anos se o Celtics me aparece com um time dominante Fultz, Brown e o do ano que vem se tornam all star... vai ser a mesma choradeira.
    Spurs mete 60 vitórias todo ano... quero ver alguém reclamar se o CP3 for pra lá ano que vem...
    Todo mundo quer vencer... azar dos outros se o GSW tá sobrando.

    Quanto a jogadores... já cansei das críticas ao Durant... ele jogava num time em que o Harden foi trocado, o Ibaka foi trocado, o Reggie Jackson foi trocado... e se ele fica lá e eles trocam também o Westbrook? Se não faz igual o Carmelo fez ... a qualquer momento a franquia manda você pra outra... (vide especulações em torno do Isaiah Thomas)...chega o Fultz e arrebenta já de cara, o Celtics se livra do anão pra ter Cap e montar um time mais forte...
    Durant fez o que tinha que fazer... a liga que se vire pra ter regras ou formas de não deixar ...
    Mas o cara não reclamou de nada disso. Não falou que tem que mudar nem nada.

    O resumo é: "Durant, vc tinha todo direito de ir jogar onde vc quiser. Mas vc foi pro GSW e, na minha opinião, matou a competição. Entendo seus motivos, mas também tenho direito de achar que isso deixou essa temporada uma chatice."

    Não lembro exatamente como, mas ele fala algo sobre ele mesmo não acompanhar enquanto estiver chato. Imo, não é mimimi. Mimimi seria tipo "ain, a liga ficou chata, por isso mudem as regras pra ficar no meu gosto".
    Então, mas a liga deve ter sido chata pra caralho nos anos 80 enquanto tivemos uma década de Heads Up Celtics x Lakers... legal pros saudosistas Bird x Magic... mas e as outras 28 franquias
    Chato então deve ter sido ver o Bulls do Jordan ganhar 6 de 8 com 2 anos no meio sem o Jordan... WTF
    Vai acompanhar outro esporte então...
    Como é chato ver o Patriots todo ano no Superbowl...
    Supremacias acontecem ... é do esporte.
    Ninguém reclama da chatice que é o Spurs meter 60 vitórias por 20 temporadas...
    Quer reclamar de chatice ...reclama do Sixers e do Nets... isso sim que é chato...
    GSW é pra assistir e um dia contar pros netos que viu um dos maiores times da história jogar, o resto é falta do que escrever.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Acho que vcs ainda não pegaram a reclamação do cara.

    Bird e Magic dominava a liga mas quando chegava na final dava jogo.

    O bulls ganhou 6 títulos em 8 anos, mas pastou bastante alguns anos antes e, mesmo nos anos vencedores, deu jogo.

    Esse ano pode ser 16x0 po. Quase todo jogo com margem de 2 dígitos. Tá bem pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>