Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 112

Lista de Usuários Marcados

Página 112 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1111
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Com 8s ele dá o segundo drible... arbitro nunca ia marcar ali... no twiter tem a imagem por trás... quando ele gira ele coloca a mão esquerda na bola tb... aí o Lebron dá o bote pro toco e ele corta pra dentro.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1112
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    JR Smith nas finais:

    Jogo 1: 3 pts | 0 R | 0 A | 0 Steals | 0 Blocks | 2 Turn overs

    Jogo 2: 0 pts | 2 R | 0 A | 0 Steals | 0 Blocks | 1 Turn over

    Como um time vai ganhar com um starter jogando assim?

    Agora, sobre a série estar perdida, tá com cara mesmo, é difícil imaginar uma maneira dos Cavs conseguirem parar essa avalanche. Mas vale lembrar que ano passado foi a mesma coisa. Os dois primeiros jogos na Califórnia foram: 104 a 89 e 110 a 77. Depois daquele 110 a 77 no jogo 2 do ano passado, ninguém apostava que Cleveland pudesse voltar pra série e a varrida parecia bem plausível.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1113
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu acredito, tem rolado viradas historicas nas ligas americanas, vide finais do ano passado, superbowl, world series e etc, e vai vir mais uma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1114
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    JR Smith nas finais:

    Jogo 1: 3 pts | 0 R | 0 A | 0 Steals | 0 Blocks | 2 Turn overs

    Jogo 2: 0 pts | 2 R | 0 A | 0 Steals | 0 Blocks | 1 Turn over

    Como um time vai ganhar com um starter jogando assim?

    Agora, sobre a série estar perdida, tá com cara mesmo, é difícil imaginar uma maneira dos Cavs conseguirem parar essa avalanche. Mas vale lembrar que ano passado foi a mesma coisa. Os dois primeiros jogos na Califórnia foram: 104 a 89 e 110 a 77. Depois daquele 110 a 77 no jogo 2 do ano passado, ninguém apostava que Cleveland pudesse voltar pra série e a varrida parecia bem plausível.
    Todo mundo fala isso. Mas aí tem um detalhe chamado Kevin durant.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1115
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Ano passado foram duas lavadas também e depois o Cavs fez a história... mas ano passado não tinha um elemento chamado KD...o cara tá jogando nível MVP VeryHard... e pra piorar pro Cavs... o Curry tem jogado o melhor basquete em offs em relação as outras duas finais... pra piorar não existe ajuste nenhum IMO que faça o Cavs melhorar...
    Ano passado além disso o GSW teve problemas né... sem o green no jogo "pra fechar", e o bogut fez MTA falta pq era quem garantia rebotes e protegia o garrafão. Esse ano quando os 2 times tão small (com o iguodala o gsw) o Durant é o maior jogador da quadra... ele deu CINCO tocos ontem. Fora isso pachulia e mcgee quebram um galho. Ano passado quando o bogut machucou o GSW teve que jogar com speights e varejão que foram horrorosos. A virada foi histórica, mas começou msm quando o time do GSW perdeu jogadores.
    Esse ano ta + grave pq o cavs não tem resposta ao Durant. Eu acho q o cavs só tem chance se acontecer a msm coisa... algum titular machucar ou ser suspenso.
    JoseIrineu and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1116
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    A única coisa que me incomoda um pouco na formação do Cavs é o Deron na rotação... se você tem o Deron Willians pra descansar o Irving... a bola não pode ficar na mão do Lebron e ele tinha que ser empurrado pro post up... forçado o Deron a girar o bola e envolver o ataque pro Lebron cavar o jogo no garrafão (talvez tirando Green/Durant) em faltas... a partir do momento que o Lebron joga com a bola... o Deron não se justifica nesta rotação.
    Eu concordo, eu não gosto na vdd do Lebron jogando de point guard o jogo todo praticamente... ele ta carregando a bola msm com o Irving em quadra e todas jogadas começam nele. Soma isso a correria que foi o jogo-2 e o trabalho defensivo que ele ta tendo que fazer e vc sobrecarrega qualquer jogador. Final do 3o quarto ele tava bem cansado já.

    Pro cavs ganhar um coisa essencial IMO é diminuir o pace, ficar nessa correria no jogo de transição VS o gsw é suicídio!

    Ainda sim em cleveland eu acredito em jogos + disputados... os role players costumam ir melhor em jogos em casa, torcida da aquele gás pro time q falta, arbitragem costuma a dar pro time da casa os lances duvidosos etc... ganhar 1-2 jogos em casa é possível, mas ganhar a série acho bem difícil msm.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1117
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1118
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu li o texto todo... concordo, acho q foi apelão d+, acabou com o oeste que tinha outros contenders fortes deixando 1 time muito acima dos outros... esse ano podia ter OKC, Spurs, GSW e Rockets em um playoffs super-disputado... o que vimos foi um time atropelar tudo.

    Só acho duas coisas.. primeiro o texto ta com MUITO mimimi antes da série acabar, o cavs ainda é um super-time tb.

    E tb q o que ele falou vale tb pro lebron... claro, ele não apelou TANTO, mas fez um circo muito maior na mudança com o "the decision". O foda é q o lebron hj só monta super-time tb... muito se fala do GSW mas esse time do cavs é extremamente forte, o banco sólido cheio de veteranos querendo o anel, o time titular com 3 all-stars e 2 jogadores bons (q tão horríveis nas finais, mas são bons jogadores)... o time é MUITO acima de todos times do leste e infelizmente não vou saber como seria vs outros times do oeste, mas talvez tirando o gsw tb atropelasse todos. Pra mim a maior diferença nem é o elenco, e sim que o GSW é melhor treinado mesmo que o cavs, joga + coletivamente e tem melhor comunicação na defesa.

    Enfim, eu sou contra a mudança do Durant assim como não gostei das decisões paneleiras do Lebron... ambos mudaram quando estavam ainda chegando no auge. Meu "sonho" esse ano era o spurs surpreender e vencer o gsw e o cavs, mas se com o KL seria difícil imagina sem... para as próximas temporadas eu espero que não tenha super-times e free passes, mas duvido que essa tendência acabe. Pelo andar da carruagem imagino + 1 ou 2 cavs vs warriors...
    Última edição por RoyalSalute; 06-06-2017 às 01:06.
    tiagaosouza and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1119
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    se não fosse os acontecidos da serie final do ano passado, seriamos tri campeão.

    acho q depois do Jordan, nunca vih um time tao bom jogando na NBA esses anos todos. o q esse super time do @GSW esta fazendo nessas ultimas três temporadas e digno de melhor time da historia!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1120
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ah mimimi imo esse texto, imo.

    Ele fala que o o lakers perdeu, que o chigago perdeu, que foram times que cresceram, mas porra esse time do gsw é um time que vem sendo construído tem quantos anos?

    KD era free agent e escolheu o time que queria jogar. É demais esperar que ele continuasse em um time mais fraco só pra manter o equilíbrio da liga, quando o Lebron ficou dançando de time pra time pra conseguir um spot melhor. A mudança dele pra Miami foi muito pior imho. O Lebron não foi sozinho, junto foi o Bosh. Um time que no ano anterior tinha caido na primeira fase do playoff e no ano seguinte chegou na final.

    Bem diferente de um time que tinha sido campeão, perdeu a final seguinte numa situação atípica e seria contender esse ano anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>