Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1101
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu acho que a varrida é bem provável, aliás vai varrer os playoffs inteiro, já aconteceu?
    Nunca. Lakers e 76ers já ganharam perdendo só 1 jogo. Bulls perdendo 2 em um ano e 3 em outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Acho difícil rolar varrida, o Kerr disse na entrevista hoje que contou mais com talento do que com um bom jogo, disse que se jogar assim em Cle não existe a possibilidade de ganhar.

    Outra coisa que Cle precisa melhorar é parar com o ISO game, a defesa do GSW ta jogando muito e embora eles tenham pontuado bem, duas ou três boas defesas, iniciam o jogo de transição do GSW e isso cansa mentalmente qualquer time. Jogar contra GSW além de tudo exige uma força mental absurda.

    Bom esperemos até quarta, tudo pode mudar e um 2x2 não é impossível. Eu torço pros recordes sempre, então go go go 4x0 hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Acho difícil tb... em cleveland o buraco vai ser + em baixo como foi ano passado.

    Os primeiros 30 minutos hj (primeiro tempo e começo do 3o quarto) foram fantásticos.. os times marcaram 131 pontos no halftime, isso em final onde a intensidade na defesa é bem maior. O poder de fogo dos dois times é incrível, são talvez os 2 maiores ataques já vistos... só q o cavs cansou, não conseguem acompanhar essa correria toda e o gsw abriu de novo no 2o tempo. O gsw faz um rodízio maior no 1o tempo (qndo o lebron mal descansa) e isso pesa + pro fim do jogo.

    Mas eu acho q o cavs evoluiu... duro q as bolas de 3 do GSW hj tavam caindo e do cavs não, e como falei o time cansou tb. Na verdade o fato é que o GSW é + time mesmo, é um time que tem uma defesa melhor e bem + coletivo. Só acho que em Cleveland a atmosfera vai ser diferente e o cavs vai pro tudo ou nada no jogo-3, acredito que igual no ano passado esse jogo-3 eles vem com sangue nos olhos e jogar em casa tem vantagens, inclusive os árbitros da NBA que costumam ser + caseiros.

    Do lado do GSW, eles tiveram problemas hj com excesso de Turnovers no 1o tempo, uns bem bestas, e problema de faltas com o Green. Por outro lado o Klay Thompson acertou a mão e por isso q mesmo o cleveland fazendo um primeiro tempo muito forte o gsw ainda virou 3 pontos na frente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Eu que achava que o Cleveland iria ganhar. Acho bem pouco provável agora. Durant e Curry estão jogando muito bem, o jogo de transição está exaurindo o Cavs, mesmo com o time até jogando bem em muitos aspectos não está dando graça.

    Em Cleveland será bem mais difícil
    , os roles players poderão jogar mais e acertar aquelas bolas clássicas, embora hoje até que alguns foram bem. Basicamente, o Cavs precisa de jogos abaixo da média de Durant e Curry pra tentar ganhar um jogo. Além de jogos muito bons do trio KL, Kyrie e Lebron e ainda ajuda do bench.

    Tudo piora um pouco mais
    , pois o GSW está com sangue nos olhos após a derrota vexatória e histórica do ano passado. Além disso consegue descansar bem mais que o Cavs durante o jogo. Ou seja, situação do Cleveland não está nada fácil! Mesmo se o Cleveland conseguir prolongar a série a tendência é que o GSW chegue mais inteiro.


    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Durant ontem fez uma exibição de gala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    No geral, tá tudo bem encaminhado pra uma temporada bem meia boca. Começou com jogadores sendo poupados nos principais jogos na temporada regular e está terminando com playoffs de passeios.

    Até vai dar pra pinçar coisas boas no meio de tudo, mas é pq é a NBA. Tem muita gente boa jogando, então sempre vai ter jogo bom. Só que no geral, foi sem graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    No geral, tá tudo bem encaminhado pra uma temporada bem meia boca. Começou com jogadores sendo poupados nos principais jogos na temporada regular e está terminando com playoffs de passeios.

    Até vai dar pra pinçar coisas boas no meio de tudo, mas é pq é a NBA. Tem muita gente boa jogando, então sempre vai ter jogo bom. Só que no geral, foi sem graça.
    Sem emocao, vc quer dizer, ne? Pq estamos vendo algumas atuacoes no mais alto nivel da historia do basquete.
    JoseIrineu, TcheloAA and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    No geral, tá tudo bem encaminhado pra uma temporada bem meia boca. Começou com jogadores sendo poupados nos principais jogos na temporada regular e está terminando com playoffs de passeios.

    Até vai dar pra pinçar coisas boas no meio de tudo, mas é pq é a NBA. Tem muita gente boa jogando, então sempre vai ter jogo bom. Só que no geral, foi sem graça.
    Sem emocao, vc quer dizer, ne? Pq estamos vendo algumas atuacoes no mais alto nivel da historia do basquete.
    Sim. O legal do esporte é a imprevisibilidade.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    IMO acabou... posso estar errado, mas não vejo ajuste algum que faça esse Cavs jogar mais que o GSW... Talvez um jogo de 40p do Irving combinado com o resto do time faça o Cavs buscar uma partida... mas tudo se encaminha pra uma varrida...
    Ano passado foram duas lavadas também e depois o Cavs fez a história... mas ano passado não tinha um elemento chamado KD...o cara tá jogando nível MVP VeryHard... e pra piorar pro Cavs... o Curry tem jogado o melhor basquete em offs em relação as outras duas finais... pra piorar não existe ajuste nenhum IMO que faça o Cavs melhorar...
    O ataque do Cavs vai pontuar... a questão é que o GSW tb... aí o que muda é a defesa... o GSW sufoca o Cavs na defesa... mas não ocorre do outro lado e não ocorre simplesmente pq não há no elenco do Cavs um único jogador capaz de parar o Durant... talvez o Lebron consiga limitá-lo, mas aí perde no ataque...
    A única coisa que me incomoda um pouco na formação do Cavs é o Deron na rotação... se você tem o Deron Willians pra descansar o Irving... a bola não pode ficar na mão do Lebron e ele tinha que ser empurrado pro post up... forçado o Deron a girar o bola e envolver o ataque pro Lebron cavar o jogo no garrafão (talvez tirando Green/Durant) em faltas... a partir do momento que o Lebron joga com a bola... o Deron não se justifica nesta rotação... com o Irving o Lebron carrega a bola mas o irving sai dos bloqueios pra receber e pontuar... mas o Deron não pontua... por incrível que pareça o Delavedova tem feito falta neste match... ele joga pesado/duro e ia "bater" no Curry... talvez ajudasse...
    Ano passado foi histórico, este ano será épico e surreal uma virada do Cavs...
    E levando em conta uma renovação do Durant (já deu a entender que baixará salários pra renovar)... teremos um time praticamente imbatível por uns anos na liga.
    samuca and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>