Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 107

Lista de Usuários Marcados

Página 107 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1061
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    vai ser 4 a 0 cavs e p green vai ser suspenso de novo ja que nao sabe perder...
    Se o lebron e o Irving tiverem on fire não duvido de nada haha... Os dois são imparaveis. Mas pra mim o durant "on fire" é ainda mais difícil de marcar do q o lebron e o Irving, e eu acredito q ele vai tar com sangue nos olhos pra ganhar o anel... Agora resta ver quem, alem do pipoca-thompson, não vai pipocar! Kkkk
    Não gosto da crítica sobre o Klay Thompson...kkkkkk
    IMO a função dele é muito boa... assim como os outros ... mas ele é um cara que se sacrifica o jogo todo... é um marcador muito bom e tem uma mão que faz o adversário mesmo num dia ruim deixar alguém correndo atrás dele o jogo todo...
    Quando comecei a acompanhar o hype do GSW o cara que gostava de ver jogar era ele...e comecei a prestar atenção nos ataques do GSW e o que ele faz (movimentação) ... ele é o cara que fica correndo pelos bloqueios (Curry tb faz isso)... pra abrir e chutar livre... graças a essa correria ele abre muita brecha pra infiltrações etc...aí qdo ele tá com a mão ruim parece que foi mal... mas só o fato de todo mundo saber que ele não pode chutar livre faz com que o Durant e o Curry tenham muito mais facilidade no jogo... OKC que o diga ano passado...
    Ele defende muito bem e joga muito com o "NOME" no ataque kkkk ... todo adversário sabe que ele meteu 37 pontos num único quarto e isso faz ele matar um marcador top o jogo todo... e nos dias bons a bola de 3 arrebenta qlq um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1062
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    O tal do Lonzo Ball tem que jogar muita bola...kkkk mano recusou treinar pros Celtics e deve treinar apenas para o Lakers... pensou o Magic não escolhe ele...kkkkk
    De qlq forma vai chegar com uma hype bem negativa na liga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1063
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Finais começam dia 1o né? pqp, mais uma semana... ao menos os 2 times vão poder se preparar bem e tar 100%.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1064
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Agora q chegou a final tenho o direito de postar né? @kako @chumboryson @ekalil

    (só não marco o alvinho q qnto + longe ele daqui melhor)

    Esse ano foi + fácil ainda...

    cavs 4-0
    cavs 4-0
    cavs 4-1


    (pelo menos a mulher é gata vai...)
    Última edição por RoyalSalute; 25-05-2017 às 23:51.
    brunoarbo and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1065
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Agora q chegou a final tenho o direito de postar né? @kako @chumboryson @ekalil

    (só não marco o alvinho q qnto + longe ele daqui melhor)

    Esse ano foi + fácil ainda...

    cavs 4-0
    cavs 4-0
    cavs 4-1


    (pelo menos a mulher é gata vai...)
    Mas o Free pass maior foi o de gsw...

    Btw, esses po foram marcados por contusões que se não acontecem poderiam ter mudado os rumos das séries, os Bulls são o melhor exemplo, provavelmente teriam eliminado os Celtics, acho que o Clippers teria passado se o Griffin não se machuca, as chances de Houston seriam bem melhores com o nenê em quadra, Toronto sentiu falta do Lowry e principalmente Spurs que ficou mais fraco do que o pelicans sem Parker e kawhi....


    Então torço pra que os 2 times fiquem inteiros nas finais, e que role jogos mais disputados, pq essas finais de conferência foram um tédio...

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    RoyalSalute and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1066
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Mas o Free pass maior foi o de gsw...
    E desde de quando eu disse q o gsw não teve tb? É que o Lebron tem há 6 anos e no oeste foi a primeira vez hehehe



    satisfeito?
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1067
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    é mas o free pass do gsw veio bem mais pelas contusões do sas, do que por ter times muito inferiores.

    boston ganhou um jogo por milagre, pq era pra ter sido 12-0 tb.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1068
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    é mas o free pass do gsw veio bem mais pelas contusões do sas, do que por ter times muito inferiores.

    boston ganhou um jogo por milagre, pq era pra ter sido 12-0 tb.
    Ah sim, no oeste tinha contenders, o q fudeu foi as contusões.

    Amigo meu (do poker) atolou uma nota no cavs no meio da temporada q falei q tava sonho os odds, fez outras sidebets tb q indiquei e situação hj é q se o cavs ganhar ele ganha 24k hahaha, se perder já ta defendido e perde "só" 3k.

    Aí ele ta torcendo pra alguém se contundir kkkk... claro q eu não quero q ninguém se contunda, as duas últimas finais foram manchadas por isso, ta na hora dos 2 se enfrentarem completos. Agora, se vc torce pro cavs e pudesse escolher um jogador do GSW pra ficar fora das finais quem vc escolheria?

    Do outro lado a pergunta é obvia, lebron>irving>love... agora no gsw não acho não... IMO eu acho q msm sem 1 dos pontuadores (curry/thompson/durant) o GSW tem chance, mas sem o Green acho BEM difícil pq ele q é o motor do time e o xerife na defesa... então eu "escolheria" o Green. E vcs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1069
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Green tb. Além dele ser coringa, ele é um dos únicos que impõe respeito, peita o Lebron, faz catimba. Sem ele fica um time de meninos, e essa parte de moral conta muito. Vide ano passado quando o Green foi suspenso.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1070
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ta chegando...

    Em relação ao ano passado os 2 times evoluiram bem.

    Do lado do Cavs:

    - Kevin Love voltou a jogar como esperamos dele, playoffs do ano passado o cavs jogou com um big-2, esse ano tem sim um big-3.
    - Irving como é de se esperar cada ano melhor já q é novo e ainda não ta no auge.
    - Lebron nem tem mto o que falar... nego parece que não envelhece.
    - O Banco ficou absurdamente melhor. O lebron, q provou q joga nas 7 posições possíveis (PG, SG, SF, PF, C, Coach e GM) conseguiu contratar "só" o Korver e o D. Willians pro banco... o time agora tá bem + completo... banco com Shumpert, R. Jefferson, C. Frye, D. Willians e K. Korver... lol.

    Do lado do GSW:
    - Em relação às últimas 3 derrotas do ano passado, sai Speights e varejão (LOL) e entra Pachulia e McGee... ou seja, o gsw teve q jogar com pivôs horrorosos (desculpas ao varejão, mas há um bom tempo ele é irrelevante) e agora tem pivôs medianos. O Bogut fazia um papel + importante no GSW q os 2 atuais (principalmente proteção do garrafão), mas Mcgee tem jogado bem e o Pachulia foi bem no jogo da temporada regular vs o cavs... não sei se o McGee vai jogar muito pq o cavs deve atacar o GSW de small ball boa parte do tempo, mas sem dúvidas o gsw melhororou no perímetro. (ah, e o Iguodala q é o center "small ball" do gsw deve estar 100% esse ano tb, ano passado tava com problemas nas costas e jogou um pouco no sacrifício)
    - Sai Barnes entra Kevin Durant: Não preciso comentar muito.
    - O banco (tirando os centers q já foi comentado) melhorou um pouco até, antes fora o livingston e o iguodala só o Leandrinho tava sendo utilizado msm, agora no lugar dele tem o Clark tem jogado alguns minutos bem, tem o david west tb e o M.Barnes q é um marcador "ok". O McCaw por ser novo d+ deve ser utilizado só em garbage time acredito eu.
    - O ponto "negativo" é o K. thompson, que apesar de fazer muito bem as funções defensivas e tb algumas ofensivas (como citou o @TcheLLoAA uns posts atrás) ele tá com a mão fria nos playoffs.

    Alguns detalhes a ficar de olho:

    - Ficar atento aos 1o quartos dos jogos... é onde o cavs com todo mundo descansado muitas vezes massacra os adversários (vide jogo 6 das finais ano passado e esse último vs o boston). O GSW costuma ter um rodízio maior, acredito que o 1o e 3o quarto sejam o período "quente" do cavs e q normalmente o 2o quarto e o final do terceiro/começo do 4o quarto tem de a ser favorável ao gsw, msm com os reforços do cavs no banco q podem endurecer um pouco +. (final do 4o quarto em jogo disputado é coração e raça hahaha).

    - Ano passado o Cavs conseguiu limitar o gsw fazendo uma marcação muito forte no Curry e no Thompson, e deixando o Barnes e o Green mais livres... reflexo disso foi no jogo 7 o green fazer 32 pontos (!), só que o barnes (q é sim um bom jogador) nos últimos 3 jogos chegou a tar 1/20 de arremessos de quadra e afundou o GSW.
    Esse ano no "lugar" do barnes vai tar um tal de Kevin Durant... essa vai ser a dificuldade de marcação do cavs... eu acredito que KD e Curry fiquem ultra bem marcados, mas aí deixar um cara como o klay thompson com mais liberdade que pode fazer 39 pontos em um único quarto pode ser fatal.

    - Será que Lebron e Durant vão "se marcar"? Diferente de 2011 o Durant evoluiu muito na defesa e vai ser bem interessante vermos esse duelo.

    - Nos 2 jogos da temporada regular (q parecia jogo de playoffs) o melhor jogador em quadra foi o Durant, nessas finais o jogador + pressionado (não tem anel, mudou de time pra ganhar etc) é justamente ele... no 1a final do Lebron em miami ele foi bem mal, vamos ver como o Durant se sai.

    - Nos 2 jogos da temporada regular, apesar do GSW ter jogador melhor (inclusive na vitória apertada do cavs imo), o Cavs jogou sem JR. Smith (q é importante principalmente na defesa), e não tinha o banco/entrosamento que tem hoje... esperem jogos bem diferentes.

    - Outra grande questão é a atuação do Curry... ele não jogou bem as finais do ano passado, mas vinha de contusão (não tinha jogado bem os offs inteiro, mtos dizem q ele não tava 100%).... mas ele tb não foi bem em 2015 quando ele tava 100% e o cavs tava só o Lebron e um monte de cara grosso. Será que esse ano ele se redime?

    - Eu palpitei 4-1 antes mas pelos OFFs do cavs vou ficar agora no 4-2 (com o cavs roubando 1 mando nos 2 primeiros jogos e o gsw outro no jogo 3/4, confirmando o jogo 5 em casa e fechando no jogo 6). Eu só espero que nenhuma contusão/suspensão etc aconteça esse ano e o melhor time na quadra ganhe.
    Última edição por RoyalSalute; 30-05-2017 às 16:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>