Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 93

Lista de Usuários Marcados

Página 93 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #921
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O pior é o leste que há anos não tem um tíme q não seja do lebron q impressione.

    Fun Facts: The last time an Eastern Conference team eliminated LeBron...

    -2x reigning MVP Steph Curry was a rookie

    -Minnesota Timberwolves star Karl-Anthony Towns was two years away from being able to legally drive a car

    -Richard Jefferson wasn't giving behind-the-scenes looks at NBA life on snapchat because snapchat was still a year and a half from existing

    -You might have been following the series on /r/NBA, but it's unlikely, as the sub had fewer than 800 subscribers at the time

    -None of r/NBA's 800 users were complaining about people posting links to Instagram videos because Instagram still didn't exist

    -Devin Booker was still pretty far from his 70-point game. In fact, he was still in eighth grade!

    -James Cameron's Avatar was still in theaters

    -Are you reading this on an iPhone? If you were reading it when this series happened, it would have been the iPhone 3GS, and you'd be operating on iOS 3.0

    -The US was still looking for Osama Bin Laden

    -The Arab Spring wasn't until the next Spring

    -The "Occupy Wall Street" Movement didn't take place until the next year

    -Game of Thrones hadn't even been picked up yet

    -Drake hadn't released an album

    It's been since May 13, 2010* that any Eastern Conference Team has dethroned LeBron James. A lot has changed in the world in that time, but one thing hasn't - LeBron is the best player in the world.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #922
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eh... O warriors vai ter q fazer mágica pra manter esse CAP @Sier. E no oeste o Spurs e rockets são fortes e tem base... Não acho q é o problema mais grave. Tanto q como vc msm disse @TcheloAA se pegar um PG e/ou SG forte o Spurs fica extremamente forte de novo.

    O pior é o leste que há anos não tem um tíme q não seja do lebron q impressione. Eu acho q o celtics com um bom reforço pode atrapalhar mas é a única esperança msm... Eles tem o pick do draft de moeda pra isso, mas tô com impressão q a franquia não tá com tanta pressa... Pelo contrário, acho q o projeto deles é pra daqui 3 anos quando a dominância do lebron deve ser menor... Por enquanto essa evolução já é lucro, time é jovem. Outros times podem evoluir mas pra próxima season eh muuuuito difícil fazer frente msm, uma pena.
    Eu nem sei bem quem vai virar free agent agora, mas imo no Leste Wizards e Celtics poderiam ficar bem fortes com um grande reforço, talvez o Bucks tb, o Giannis ta melhorando a cada ano, um CP3 por la cairia muuuito bem, mas realmente, pra ficar do nível do Cavs ja na próxima temporada é complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #923
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eh... O warriors vai ter q fazer mágica pra manter esse CAP @Sier. E no oeste o Spurs e rockets são fortes e tem base... Não acho q é o problema mais grave. Tanto q como vc msm disse @TcheloAA se pegar um PG e/ou SG forte o Spurs fica extremamente forte de novo.

    O pior é o leste que há anos não tem um tíme q não seja do lebron q impressione. Eu acho q o celtics com um bom reforço pode atrapalhar mas é a única esperança msm... Eles tem o pick do draft de moeda pra isso, mas tô com impressão q a franquia não tá com tanta pressa... Pelo contrário, acho q o projeto deles é pra daqui 3 anos quando a dominância do lebron deve ser menor... Por enquanto essa evolução já é lucro, time é jovem. Outros times podem evoluir mas pra próxima season eh muuuuito difícil fazer frente msm, uma pena.
    Eu nem sei bem quem vai virar free agent agora, mas imo no Leste Wizards e Celtics poderiam ficar bem fortes com um grande reforço, talvez o Bucks tb, o Giannis ta melhorando a cada ano, um CP3 por la cairia muuuito bem, mas realmente, pra ficar do nível do Cavs ja na próxima temporada é complicado.

    Dos principais nomes: Ibaka e Lowry - Raptors (free)
    CP3 e Griffin são Player Option e JJ Redick (free)
    GSW o Durant tem player option... Curry, Iguodala, Livingston e McGee são Free - LOL cap infinito pra manter elenco...

    Ainda tem:
    Rose (Knicks) Holiday (Pelicans), Waiter (player option e James Jonhson) foram bem pelo Miami, Otto Porter (Qo) Wizards vai ter que cobrir ofertas pra segurar, Millsap (player option) e Hardway jr (Qo), Monroe (PO) e Snell (QO), Rudy Gay (livre), Wade é player Option e Mirotic é QO, Gibson é free e Robertson QO, Nenê (free), Jef Teague (free) C J Miles (PO), Galinari é PO, George Hill (free) e Hayward (player Option).

    Tá meio bagunçado mas é isso.
    Free é free agent... jogador tá livre.
    Player Option o cara tem contrato, mas pode optar por deixar o contrato...
    QO é qualifying offer - jogador tem contrato e o clube pode cobrir ofertas.

    Fora esses, tem os caras que entram em último ano de contrato... que podem ser trocados para não perdê-los de graça... aí entram P George, Carmelo, Cousins, I Thomas e Bradley (ganham mixaria, perto dos contratos atuais)...
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #924
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O pelicans deve se movimentar e pegar um guard bom.. eu apostei no CP3, mas pode ir o lowry tb.. como garrafão que eles tem faz sentido.

    btw... pelo visto perdi a bet no rockets

    spurs e o popo são foda... kd o @ekalil que falou q o rockets passaria fácil? rsrs

    gsw que se cuide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #925
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Harden chutou 2 bolas no 1o tempo. Wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #926
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O pelicans deve se movimentar e pegar um guard bom.. eu apostei no CP3, mas pode ir o lowry tb.. como garrafão que eles tem faz sentido.

    btw... pelo visto perdi a bet no rockets

    spurs e o popo são foda... kd o @ekalil que falou q o rockets passaria fácil? rsrs

    gsw que se cuide.
    To aqui. Esqueci que não dá pra subestimar o pop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #927
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O pelicans deve se movimentar e pegar um guard bom.. eu apostei no CP3, mas pode ir o lowry tb.. como garrafão que eles tem faz sentido.

    btw... pelo visto perdi a bet no rockets

    spurs e o popo são foda... kd o @ekalil que falou q o rockets passaria fácil? rsrs

    gsw que se cuide.
    To aqui. Esqueci que não dá pra subestimar o pop.
    nunca, melhor técnico da história e elenco bom po.

    mas blz, foi menos mal do q ano passado q menosprezaram o okc aqui depois que apanhou no 1o jogo contra o spurs... 1 jogo é só o começo de uma série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #928
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Naquela série absurda que o Rockets virou pra cima do Clippers foi com o Harden no banco e nos dois últimos jogos sem o Leonard ele deu uma sumida no jogo...
    Esse é um dos motivos por eu preferir o Westbrook... quanto mais ele erra mais ele força...
    Harden tá com 7 pontos e 6 TO e escondido do jogo... Ele é dono do time... certo ou errado devia chutar até a mãe agora... não vou chamar de pipoqueiro pq não gosto disso, mas parece que o técnico perdeu o time.

    Ps: Lou Williams foi ridículo nesta série inteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #929
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Naquela série absurda que o Rockets virou pra cima do Clippers foi com o Harden no banco e nos dois últimos jogos sem o Leonard ele deu uma sumida no jogo...
    Esse é um dos motivos por eu preferir o Westbrook... quanto mais ele erra mais ele força...
    Harden tá com 7 pontos e 6 TO e escondido do jogo... Ele é dono do time... certo ou errado devia chutar até a mãe agora... não vou chamar de pipoqueiro pq não gosto disso, mas parece que o técnico perdeu o time.

    Ps: Lou Williams foi ridículo nesta série inteira.
    Eu odeio esse rótulo de pipoqueiro / amarelão e já briguei mto no fórum por causa disso. Mas se tem uma performance que pode levar esse rótulo é a do Harden hoje.
    TcheloAA and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #930
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Pior jogo q eu assisti desse Houston a temporada inteira... pqp, q time apático, tomando +d 30 ptos de um Spurs sem Leonard e TP, com o Harden totalmente sumido.... agora é pensar na próxima temporada, gg essa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>