Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #891
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Tem uns casos bizarros... Igual o Marc gasol q nessa temporada fez mais bola de 3 ptos do q na carreira inteira.
    Daqui a pouco arremessar de 3 é pré requisito pra jogar basquete.

    Tem 3 pontos pq essa comparação é tosca:
    - primeiro pq por ser de épocas diferentes, as funções/necessidades são diferentes... Eh como comparar um artilheiro na década de 20 (média superior a 5 gols por jogo) com de hj.
    - Segundo q a marcação no jogo tb era diferente. (como já disse... Individual vs zona no perímetro e hand checking)
    - terceiro e mais importante, como o próprio ekalil disse existe uma evolução física e técnica natural no esporte. Então pra ver o quão foda foi um jogador vc tem q comparar com o field q ele jogou.

    Mas sério... Acho estragar o tópico voltar nessa discussão inútil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Eu tô do seu lado, Kalil. Lol

    Foi dito que o Jordan não era tão bom em 3pt pq não precisava na época. Hoje precisa e td mundo é melhor no fundamento. "Azar" dos antigos.

    O que eu concordo. Antes não precisava, hj sim e isso fez aparecer jogadores mais completos. E alguém vai ser melhor que os antigos em função disso.

    Pelo q entendi, o FZ discorda. Ele diz que hj sabem mais que o Newton, mas nem por isso são melhores do que o Newton.
    Eu só discordo do emprego da palavra 'melhor'. Eu concordo que as técnicas evoluem, mas pra chamar de melhor eu penso de forma relativa tb, senão acho injusto.

    ps. não quero estragar o tópico com isso tb não, a NBA tá bem legal hj em dia, nem hater do Lebron eu sou mais..lol....ele não ta cometendo mais os erros que eu ficava criticando aqui
    Última edição por FZCarvalho; 05-05-2017 às 20:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Raptors tentando se virar sem o lowry hj... Problema sempre eh o terceiro quarto... Vamos ver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Não duvido q sejam 3 varridas pro cavs no leste... Free pass continua firme e forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Raptors não acerta nada do perimetro, tiltei ontem como o ultimo quarto, arbitragem deu uma ajudada pro cavs tmb, teve 2 faltas ali no terceiro quarto em quanto o jogo tava close, que eles deixaram passar

    Any way, o time do Cavs ta 100% saudavel e como o lebrão voando, acabou que a estrategia deles vem dando certo...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Raptors não acerta nada do perimetro, tiltei ontem como o ultimo quarto, arbitragem deu uma ajudada pro cavs tmb, teve 2 faltas ali no terceiro quarto em quanto o jogo tava close, que eles deixaram passar

    Any way, o time do Cavs ta 100% saudavel e como o lebrão voando, acabou que a estrategia deles vem dando certo...
    Sim.. Temporada regular é só pra ajustar. Olha esse elenco! Korver Frye d. Willians Shumpert eh o time reserva! Isso pq o bogut machucou pq taria aí tb. Tá bizarro... Os times do leste até evoluíram um pouco mas aí formam um super time na conferência e da nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    que passa bostao da massa ?
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara que apagão foi esse do Boston? Po, tava 8 pontos, senão to enganado, no final do segundo quarto. Começou o segundo tempo e o mano foi parar o jogo com 20 pontos, faltando 6 no terceiro quarto, depois de 500 turnovers.

    O Royal, facilitou demais sua bet com essa contusão do Parker né? Spurs fez um bom jogo hoje, o armador novo lá, entrou a milhão, mas não dá né?


    Btw alguém sabe pq o Pop não saiu jogando com o Mills?
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Já faz bastante tempo que eu acompanho apenas os playoffs, acho a temporada regular um saco antes do all star game. E depois do all star vejo os jogos entre favoritos pra ter uma noção do que está acontecendo (quando ambos os times não poupam os titulares, que virou moda esse ano)

    Dito isso, nunca tinha visto o John Wall, agora vi 4 jogos contra Bucks e Celtics e tô de queixo caído vendo o cara jogar. Pelo menos nos jogos em Washington o cara manda bem demais, incrível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Apagão do boston foi bizarro... mas contra o bulls e o wizards o time mostrou que tem que evoluir muuuuito ainda pra ser considerado um candidato sério ao título... eu não duvido de outra varrida do cavs não nas finais.

    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Já faz bastante tempo que eu acompanho apenas os playoffs, acho a temporada regular um saco antes do all star game. E depois do all star vejo os jogos entre favoritos pra ter uma noção do que está acontecendo (quando ambos os times não poupam os titulares, que virou moda esse ano)
    A temporada regular é legal principalmente pra acompanhar a evolução dos jogadores.. é pra quem gosta de basquete e quer ver qual rookie ta indo bem, se as mudanças encaixaram nos times, qual jogador tem evoluído de uma temporada pra outra etc...

    Competição é playoffs, mas quem acompanha a temporada sabe bem do q cada time é capaz (e não vai se iludir por scores que não reflitam quem é realmente favorito, como o cavs ficando atrás do atlanta 2 anos atrás e dos celtics esse ano).

    O problema desse ano é q a temporada regular ta + legal que os playoffs... com 2 super-times (gsw/cavs) ficou extremamente previsível até a final da NBA e esses offs tão BEM sem graça... por + que a série Wizards VS Celtics tenha bastante pimenta e promete jogo7, a gente sabe q quem vencer vai perder na final... Só spurs/rockets tem alguma chance de surpreender mas IMO vai ser mto difícil isso acontecer tb.

    Eu encho o saco falando que o leste sempre tem 1 time muito superior aos outros e a conferência é fraca (free pass e blablabla), o que torna previsível d+ quem vai ganhar. Aí esse ano pro pesadelo ficar pior o Durant foi pro GSW e deixou previsível tb do outro lado.

    Ao menos teremos uma final que promete com 2 super-times... é o q resta pra apreciar.
    ex-ReiDaCacheta and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>