Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #861
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    As pessoas se empolgam demais com o momento em que vivem. O que o Lebron vem fazendo é absurdo mesmo, mas falta mais que ganhar do GSW nesse ano pra ele chegar no que o Jordan fez na história dos basquete IMO.

    edit. e na boa...papinho furado esse de "as pessoas vão deixar??".....isso depende do que o Lebron ainda vai fazer, não das pessoas, elas ainda não deixam pq ele ainda não fez por merecer isso.
    Última edição por FZCarvalho; 04-05-2017 às 03:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    So queria dizer uma coisa:

    Demar Derozan
    31 minutos
    5 pontos
    Estrela do Raptors sendo raptors...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    As pessoas se empolgam demais com o momento em que vivem. O que o Lebron vem fazendo é absurdo mesmo, mas falta mais que ganhar do GSW nesse ano pra ele chegar no que o Jordan fez na história dos basquete IMO.

    edit. e na boa...papinho furado esse de "as pessoas vão deixar??".....isso depende do que o Lebron ainda vai fazer, não das pessoas, elas ainda não deixam pq ele ainda não fez por merecer isso.
    sim, eu concordo, eu quis dizer que até entendo que há saudosismo exagerado as vezes (conversa com seus avós sobre o futebol antigamente e sempre falam de jogadores que faziam coisas que os de hj não fazem mais etc)...

    E sim, tb acho q ele tem q fazer muito +, e o lebron já tem + jogos na nba q o jordan. O texto é bem ruim na vdd... tem vários equívocos tb ou coisa mal interpretada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    As pessoas se empolgam demais com o momento em que vivem. O que o Lebron vem fazendo é absurdo mesmo, mas falta mais que ganhar do GSW nesse ano pra ele chegar no que o Jordan fez na história dos basquete IMO.

    edit. e na boa...papinho furado esse de "as pessoas vão deixar??".....isso depende do que o Lebron ainda vai fazer, não das pessoas, elas ainda não deixam pq ele ainda não fez por merecer isso.
    sim, eu concordo, eu quis dizer que até entendo que há saudosismo exagerado as vezes (conversa com seus avós sobre o futebol antigamente e sempre falam de jogadores que faziam coisas que os de hj não fazem mais etc)...

    E sim, tb acho q ele tem q fazer muito +, e o lebron já tem + jogos na nba q o jordan. O texto é bem ruim na vdd... tem vários equívocos tb ou coisa mal interpretada.
    Sim, existe saudosismo exagerado e acho que foi isso que o autor do texto quis dizer com "As pessoas vão deixar...?", mas o texto diz que essa sequencia do Lebron de 2011 pra cá é a melhor da história da NBA, por isso falei que as pessoas se empolgam demais.

    Eu acho isso mais exagerado que o saudosismo em cima do Jordan, ao mesmo tempo tb acho normal surgir a comparação, o Lebron vem sendo um monstro mesmo nesses anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem um canal de youtube chamado polêmicas vazias (postaram no tópico de futebol) e o cara explora bastante essas comparações de jogadores do passado com jogadores novos. O canal é sobre futebol, mas acho que a análise acaba servindo pra tudo.

    O cara faz uma diferenciação entre ser melhor tecnicamente e ser maior em termos de representatividade pra história. Pra dar um exemplo fácil, messi é melhor tecnicamente que o pele, mas o pele ainda é uma figura maior.

    Ele tb não fica tentando "descontar" mudanças no esporte. O que o Royal falou sobre bolas de 3 faz todo o sentido, mas nos números o lebron é melhor. Talvez, e até provavelmente, o Jordan teria sido melhor se tivesse treinado mais isso, mas não treinou e não foi. Paciência.

    A visão dele, que eu compartilho, eh de que todo esporte tá sempre em evolução e, tecnicamente, a tendência é que os atletas atuais sejam melhores que os do passado, simplesmente por causa da evolução dos treinamentos, surgimento de novas jogadas, aprimoramento de técnicas, etc.

    Alguém consegue ainda negar que o curry é melhor chutador de 3 que o bird? O bird eh historicamente maior, mas basta olhar uns 2 minutos de vídeo de cada um e tem que ser cego pra não ver isso. O cara usa exemplos do tipo que ainda persistem, tipo garrincha maior driblador que já existiu ou yashin melhor goleiro da história. Isso simplesmente não é verdade há mto tempo, pq as coisas evoluíram demais.

    Isso não tira a grandeza dos caras do passado. Mas tb não dá pra colocar os antigos como intocáveis. Tem outro fator que contribui bastante pra isso. Quanto mais pra trás no tempo nos vamos, mais vemos apenas os highlights do jogador. Lembramos apenas das conquistas e esquecemos dos erros e derrotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Sem falar que em esporte coletivo o cara depende do time. WB fez uma temporada monstruosa, mas caiu na primeira rodada. Se ele está num time melhor é é campeão, a performance dele seria mais valorizada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Sem falar que em esporte coletivo o cara depende do time. WB fez uma temporada monstruosa, mas caiu na primeira rodada. Se ele está num time melhor é é campeão, a performance dele seria mais valorizada.
    Sim, mas ao mesmo tempo ele teria números bem menores se estivesse num time melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Concordo com quase td q vc falou @ekalil... Qndo eu tiver no note até dou like.

    Mas isso das bolas de 3 e várias estatísticas eh bem relativo pq o esporte é outro... Como falei antes vc marcava mais colado por culpa do hand checking... Por outro lado talvez os poucos arremessos do Jordan de 3 ele tava mais livre do q o lebron consegue hj. É complicado comparar... Pela necessidade do basquete hj temos já pivôs que arremessam de 3 melhor q o bird q foi um dos (se não maior) arremessador de 3 de todos os tempos.

    E sim.. O principal ponto é q tecnicamente todos esportes evoluem e é impossível comparar nesse parâmetro. Um dos motivos q o Jordan foi foda foi q muito das coisas q ele fez vimos pela primeira vez... Mas mtas jogadas dele vc vê vários negos conseguindo fazer hj.

    Tem uma coisa tb nas stats do Jordan qndo compara diretamente... Ele "derrubou" um pouco todas elas quando resolveu jogar por dois anos no pior time da NBA aos 40 anos de idade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Não gosto destas comparações... ainda mais em épocas diferentes... tem que se comparar o agora e já é dificil pq tem muitas variáveis... tanto que há polêmica entre o MVP ser o WB ou o Barba... imagina sobre um legado... então prefiro continuar com meu discurso... Vi o Jordan, Vi o Kobe e estou vendo o Lebron... to feliz pra caralho por isso e ponto final.

    BTW... Derozan fazendo 5 pontos... mas lembrar também que o Harden jogou pra 13 sendo 2/17 LOL...

    Outra coisa, WB, Harden, Kawhi... podem escolher o MVP pela temporada... mas na liga o Lebron é soberano... vc assiste o Lebron em modo hard de offs e parece que os outros caras são amadores... a imposição fisica e técnica é absurda.
    Podem falar em panela, que tem o Irving, Love , banco etc... mas ele em quadra parece um trem desgovernado... é imparável... IMO se ele precisasse "forçar" os números não ia ter pra ninguém ... sorte ou azar da liga ele tá bem acompanhado.
    navisp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    essa serie Houston x Spurs vai ser insana...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>