Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #771
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O Irving já tá tomando a faixa de principal pontuador do cavs.

    Pelo q to vendo da série do bulls vs celtics acho q o q o cavs queria msm era ficar em 2o pra fugir do bulls nos offs kkkkk

    (mas agora sério... É óbvio q não... Pior q li isso até em sites especializados.. Se o cavs quisesse msm ficar em 2o não ganharia do Boston nas últimas rodadas e não confiaria em milagres pra perder do Atlanta).. Fato q no fundo acabou sendo bom. Pacers é o time mais "average" da liga (15 melhor ataque e 16 melhor defesa) e o Chicago eh instável e imprevisível d+, tipo clippers.
    Vi muito isso aí de que o Cavs queria fugir do Bulls e do Miami (8º) kkk tb acho besteira... mas os caras tão jogando demais... não tenho certeza mas vou dar o crédito ao @kako que se não me engano foi um dos poucos que falou bem do Bulls... apesar de eu ainda achar que o time não deu encaixe... entrou no limite nos offs... mas o que é um problema é também uma solução... você coloca Butler, Rondo e Wade no mesmo time... pode ter problemas de vestiário, de ego, tático etc... mas aquela frase "separar os homens dos meninos" IMO funciona em offs e aí problemas a parte põe a bola na mão dos caras e gg. Neste ponto discordo da comparação com o Clippers... o Bulls foi instável na fase regular, mas ao contrário dos astros dos Clippers não vejo o Bulls instável e imprevisível não... são dois campeões Wade e Rondo e o Buttler é o franchise e um dos melhores marcadores da liga, ou seja, mesmo se não jogar pra 40 pontos ele não deixa o adversário jogar...

    PS. Rondo ontem ficou a 1 rebote do TD e com 5 steals... podem reclamar do extra-quadra... mas ele joga demais... e o Robin Lopez segue punindo o GM dos Celtics por não contratar um C.
    Claro... Eh diferente... O q quis dizer instável eh q eh um time q pode surpreender... Tem elenco e estrelas pra isso mas não fez boa temporada. O clippers já dois anos eliminou o Spurs por ex. Diferente de um bucks / memphis / portland/ indiana etc q são times com campanha tão boa ou melhor q clippers/bulls mas vc não vê com chance de eliminar um time melhor. O clippers e o bulls tem estrela q as vezes em uma série boa podem complicar!
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    eu só queria ter o lou williams no okc. pra mim so ele ja seria o suficiente pro time pontuar um pouco mais.
    o poder ofensivo do okc se resume no westb e uns lampejos dos outros caras. ta tenso.
    com essa chuva de 3pt do rockets fica dificil passar de fase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O jogo do Westbrook eh mto irritante. Vcs podem falar o que quiserem da falta de opções ofensivas, mas jogar desse jeito não existe. Hoje ele arremessou 18 vezes no 4o quarto. Os caras do time dele pegam a bola e nem pensam em nada. Só procuram ele pra passar a bola.

    Os números e a intensidade dele são mto impressionantes, mas isso pra mim não é basquete.
    roger-dl likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Warriors sem durant tem jogado melhor do q com ele...

    Q massacre hj!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Chega a ser chato ver os jogos do GSW contra o Portland pela falta de competitividade do Portland. acho que juntando os dois jogos o GSW nao deve ter ficado 1 min atras no placar.

    Tomar 29 pontos de diferença nao existe pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    Chega a ser chato ver os jogos do GSW contra o Portland pela falta de competitividade do Portland. acho que juntando os dois jogos o GSW nao deve ter ficado 1 min atras no placar.

    Tomar 29 pontos de diferença nao existe pqp.
    Problema nem eh o portland.... problema é q o GSW é o melhor time da liga né... se fosse memphis, indiana, hawks, bucks, raptors, okc etc seria a mesma coisa.

    O que assusta hj no gsw é a defesa, o green só faltou fazer chover nesses 2 primeiros jogos... IMO eles só perdem o título se tiver problema de contusão.
    roger-dl and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    Chega a ser chato ver os jogos do GSW contra o Portland pela falta de competitividade do Portland. acho que juntando os dois jogos o GSW nao deve ter ficado 1 min atras no placar.

    Tomar 29 pontos de diferença nao existe pqp.
    Problema nem eh o portland.... problema é q o GSW é o melhor time da liga né... se fosse memphis, indiana, hawks, bucks, raptors, okc etc seria a mesma coisa.

    O que assusta hj no gsw é a defesa, o green só faltou fazer chover nesses 2 primeiros jogos... IMO eles só perdem o título se tiver problema de contusão.
    O mais absurdo IMO é que o Klay fez "apenas" 16 pontos e o Curry "apenas" 19... lol os caras jogaram pra 35pontos sem o Durant e meteram 110p no Blazers... WTF Timaço... (mérito, mas muito mérito pro Kerr).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O jogo do Westbrook eh mto irritante. Vcs podem falar o que quiserem da falta de opções ofensivas, mas jogar desse jeito não existe. Hoje ele arremessou 18 vezes no 4o quarto. Os caras do time dele pegam a bola e nem pensam em nada. Só procuram ele pra passar a bola.

    Os números e a intensidade dele são mto impressionantes, mas isso pra mim não é basquete.
    Vou defender ele de novo..kkkk o cara joga pro time, distribui, infiltra, passa, rouba bola etc... põe mais de 10 pontos no Rockets... aí ele senta 2 minutos no banco e a diferença sai de +8 pra -3... ele volta e ninguém acerta mais nada... o que você faria...? Continua distribuindo o jogo ou joga pra 50/60/100 pontos..? Ele quer ganhar os caras não ajudam...
    Harden foi bem marcado pelo Robertson... não tava acertando nada... começou distribuir... aí os RESERVAS Gordon/Lou Willians partiram pra 20+ cada e mataram o jogo... se o Harden não tivesse 2 caras reservas pra segurar o jogo com 40+ pontos ele teria jogado pra 50+ sozinho e não teria vencido... Isso que é difícil entender pra quem não acompanha o jogo inteiro ou não percebe como os caras simplesmente não conseguem ajudar o WB...

    PS. Isso serve pro Celtics também... time flui muito bem... chega no último período o IT tem que por a bola embaixo do braço e decidir pq o time todo trava... pode ver quantos jogos ele jogou pra 20+ pontos no final... foram 4/5 eu acho... fora que ele é o cara que mais pontuou neste período..não pq é fominha, mas pq o time simplesmente não ajuda.
    Última edição por TcheloAA; 20-04-2017 às 11:15.
    flessak and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O jogo do Westbrook eh mto irritante. Vcs podem falar o que quiserem da falta de opções ofensivas, mas jogar desse jeito não existe. Hoje ele arremessou 18 vezes no 4o quarto. Os caras do time dele pegam a bola e nem pensam em nada. Só procuram ele pra passar a bola.

    Os números e a intensidade dele são mto impressionantes, mas isso pra mim não é basquete.
    Vou defender ele de novo..kkkk o cara joga pro time, distribui, infiltra, passa, rouba bola etc... põe mais de 10 pontos no Rockets... aí ele senta 2 minutos no banco e a diferença sai de +8 pra -3... ele volta e ninguém acerta mais nada... o que você faria...? Continua distribuindo o jogo ou joga pra 50/60/100 pontos..? Ele quer ganhar os caras não ajudam...
    Harden foi bem marcado pelo Robertson... não tava acertando nada... começou distribuir... aí os RESERVAS Gordon/Lou Willians partiram pra 20+ cada e mataram o jogo... se o Harden não tivesse 2 caras reservas pra segurar o jogo com 40+ pontos ele teria jogado pra 50+ sozinho e não teria vencido... Isso que é difícil entender pra quem não acompanha o jogo inteiro ou não percebe como os caras simplesmente não conseguem ajudar o WB...

    PS. Isso serve pro Celtics também... time flui muito bem... chega no último período o IT tem que por a bola embaixo do braço e decidir pq o time todo trava... pode ver quantos jogos ele jogou pra 20+ pontos no final... foram 4/5 eu acho... fora que ele é o cara que mais pontuou neste período..não pq é fominha, mas pq o time simplesmente não ajuda.
    Eu nao acho que a culpa seja so do RW. Eh o esquema todo. Mas nao eh sustentavel. Quando funciona e a bola dele cai eh lindo de ver, mas normalmente isso nao acontece o jogo todo, o time toma uma run quando ele ta no banco ou quando a bola para de cair e la se foi o jogo.

    Eu entendi suas criticas com relacao ao resto do time, mas provavelmente isso poderia ser trabalhado pra reduzir essa dependencia absurda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    Chega a ser chato ver os jogos do GSW contra o Portland pela falta de competitividade do Portland. acho que juntando os dois jogos o GSW nao deve ter ficado 1 min atras no placar.

    Tomar 29 pontos de diferença nao existe pqp.
    Problema nem eh o portland.... problema é q o GSW é o melhor time da liga né... se fosse memphis, indiana, hawks, bucks, raptors, okc etc seria a mesma coisa.

    O que assusta hj no gsw é a defesa, o green só faltou fazer chover nesses 2 primeiros jogos... IMO eles só perdem o título se tiver problema de contusão.
    GSW é o melhor time da liga mas o Portland nao é o ultimo né, os caras chegarao aos playoffs. eu nem pensava que o Portland seria capaz de vencer um jogo mas esperava uns jogos um pouco mais equilibrados perder de 10,15 pontos é bem aceitavel talvez conseguir equilibrar alguns quartos e tal, agora do jeito que esta parece jogo treino, levar 29 pontos nao da, acho que ate o Brooklyn nets faria um jogo melhor hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>