Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #761
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466




    Técnico do memphis não ficou bravo não hahaha
    PorcoSBC, TcheloAA and negozin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    Como esses narradores e comentaristas da Sportv sao ruins Robi porto, bira belo e e esse narrador de hoje sao muito chatos.

    Ontem vi o jogo dos spurs e nao me conveceram acho que nao passam da segunda rodada.
    Prefiro o Sportv a ESPN devido à quantidade de comercial que tem na ESPN. A bola quica fora da quadra já da passando propaganda do ford KA (que se fosse com mulher seria machismo).
    kkkk, pqp, não aguento + essa propaganda... e a da bud com o Oscar então? PQP!!!
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não tem SAP? A transmissão é completamente diferente pra quem entende inglês. Mesmo se não entender tudo já fica melhor acho.
    Essa da Bud (e a do documentário do oscar) da uma "pena" deles... fizeram toda uma promoção do caralho pro cara arremessar 2 bolas Na propaganda do documentário já passou metade do jogo dele hehehehehe

    Eu não entendo ingles fluente, mas quando vejo as transmissões online das tvs americanas os comentaristas são meio mortos. Parece que tão conversando sobre a chuva. Acho legal que eles mostram o show todo, os intervalos, as brincadeiras. Mas a qualidade é bem fraca. Pelo menos nisso eu acho que o Brasil lidera, qualidade/criatividade de propagandas e as transmissoes (fora os intermináveis comerciais)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    Como esses narradores e comentaristas da Sportv sao ruins Robi porto, bira belo e e esse narrador de hoje sao muito chatos.

    Ontem vi o jogo dos spurs e nao me conveceram acho que nao passam da segunda rodada.
    Prefiro o Sportv a ESPN devido à quantidade de comercial que tem na ESPN. A bola quica fora da quadra já da passando propaganda do ford KA (que se fosse com mulher seria machismo).
    kkkk, pqp, não aguento + essa propaganda... e a da bud com o Oscar então? PQP!!!
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não tem SAP? A transmissão é completamente diferente pra quem entende inglês. Mesmo se não entender tudo já fica melhor acho.
    Essa da Bud (e a do documentário do oscar) da uma "pena" deles... fizeram toda uma promoção do caralho pro cara arremessar 2 bolas Na propaganda do documentário já passou metade do jogo dele hehehehehe

    Eu não entendo ingles fluente, mas quando vejo as transmissões online das tvs americanas os comentaristas são meio mortos. Parece que tão conversando sobre a chuva. Acho legal que eles mostram o show todo, os intervalos, as brincadeiras. Mas a qualidade é bem fraca. Pelo menos nisso eu acho que o Brasil lidera, qualidade/criatividade de propagandas e as transmissoes (fora os intermináveis comerciais)
    Eu também não gosto dos comentários do Sportv e das propagandas da ESPN, mas nem me incomodo muito ainda... temporada passada era um sofrimento pra achar links pros jogos e nas outras pior ainda... hoje em dia você liga a TV em qlq horário e tem jogo passando... fora que o Sportv por ter 3 canais reprisa jogo em vários horários do dia... por isso nem reclamo... ainda to na fase do "ser grato" kkkk
    @ekalil não entendo muito o inglês então tem que aguentar os caras daqui mesmo... mas com o volume de jogos que aumentou este ano provavelmente melhore as transmissões e o entendimento do esporte por parte dos comentaristas. A Espn aqui do Brasil os caras tão familiarizados com as transmissões pq é cultura do canal, etc... o Sportv é muito local em suas transmissões... pode ser que consigam evoluir também com a NBA em massa no canal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O Irving já tá tomando a faixa de principal pontuador do cavs.

    Pelo q to vendo da série do bulls vs celtics acho q o q o cavs queria msm era ficar em 2o pra fugir do bulls nos offs kkkkk

    (mas agora sério... É óbvio q não... Pior q li isso até em sites especializados.. Se o cavs quisesse msm ficar em 2o não ganharia do Boston nas últimas rodadas e não confiaria em milagres pra perder do Atlanta).. Fato q no fundo acabou sendo bom. Pacers é o time mais "average" da liga (15 melhor ataque e 16 melhor defesa) e o Chicago eh instável e imprevisível d+, tipo clippers.
    Vi muito isso aí de que o Cavs queria fugir do Bulls e do Miami (8º) kkk tb acho besteira... mas os caras tão jogando demais... não tenho certeza mas vou dar o crédito ao @kako que se não me engano foi um dos poucos que falou bem do Bulls... apesar de eu ainda achar que o time não deu encaixe... entrou no limite nos offs... mas o que é um problema é também uma solução... você coloca Butler, Rondo e Wade no mesmo time... pode ter problemas de vestiário, de ego, tático etc... mas aquela frase "separar os homens dos meninos" IMO funciona em offs e aí problemas a parte põe a bola na mão dos caras e gg. Neste ponto discordo da comparação com o Clippers... o Bulls foi instável na fase regular, mas ao contrário dos astros dos Clippers não vejo o Bulls instável e imprevisível não... são dois campeões Wade e Rondo e o Buttler é o franchise e um dos melhores marcadores da liga, ou seja, mesmo se não jogar pra 40 pontos ele não deixa o adversário jogar...

    PS. Rondo ontem ficou a 1 rebote do TD e com 5 steals... podem reclamar do extra-quadra... mas ele joga demais... e o Robin Lopez segue punindo o GM dos Celtics por não contratar um C.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Meio que ja era pra Boston ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Meio que ja era pra Boston ne?
    Acho que ainda não, pq o time é muito bem treinado e tem o IT... mas é muito difícil virar pq os "caras" do Bulls tão voando e além disso o Celtics taticamente tá perdendo o garrafão tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Meio que ja era pra Boston ne?
    Acho que ainda não, pq o time é muito bem treinado e tem o IT... mas é muito difícil virar pq os "caras" do Bulls tão voando e além disso o Celtics taticamente tá perdendo o garrafão tb.
    A irmã do cara não morreu esses dias?
    isso não pode ter um peso enorme no jogo dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Meio que ja era pra Boston ne?
    Acho que ainda não, pq o time é muito bem treinado e tem o IT... mas é muito difícil virar pq os "caras" do Bulls tão voando e além disso o Celtics taticamente tá perdendo o garrafão tb.
    A irmã do cara não morreu esses dias?
    isso não pode ter um peso enorme no jogo dele?
    Morreu. Mas ele é quem tá jogando melhor no time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O Irving já tá tomando a faixa de principal pontuador do cavs.

    Pelo q to vendo da série do bulls vs celtics acho q o q o cavs queria msm era ficar em 2o pra fugir do bulls nos offs kkkkk

    (mas agora sério... É óbvio q não... Pior q li isso até em sites especializados.. Se o cavs quisesse msm ficar em 2o não ganharia do Boston nas últimas rodadas e não confiaria em milagres pra perder do Atlanta).. Fato q no fundo acabou sendo bom. Pacers é o time mais "average" da liga (15 melhor ataque e 16 melhor defesa) e o Chicago eh instável e imprevisível d+, tipo clippers.
    Vi muito isso aí de que o Cavs queria fugir do Bulls e do Miami (8º) kkk tb acho besteira... mas os caras tão jogando demais... não tenho certeza mas vou dar o crédito ao @kako que se não me engano foi um dos poucos que falou bem do Bulls... apesar de eu ainda achar que o time não deu encaixe... entrou no limite nos offs... mas o que é um problema é também uma solução... você coloca Butler, Rondo e Wade no mesmo time... pode ter problemas de vestiário, de ego, tático etc... mas aquela frase "separar os homens dos meninos" IMO funciona em offs e aí problemas a parte põe a bola na mão dos caras e gg. Neste ponto discordo da comparação com o Clippers... o Bulls foi instável na fase regular, mas ao contrário dos astros dos Clippers não vejo o Bulls instável e imprevisível não... são dois campeões Wade e Rondo e o Buttler é o franchise e um dos melhores marcadores da liga, ou seja, mesmo se não jogar pra 40 pontos ele não deixa o adversário jogar...

    PS. Rondo ontem ficou a 1 rebote do TD e com 5 steals... podem reclamar do extra-quadra... mas ele joga demais... e o Robin Lopez segue punindo o GM dos Celtics por não contratar um C.

    Minha
    expectativa em relação aos Bulls é 0, então to curtindo pra caramba os jogos, ja que to assistindo sem esperança, ontem assisti o jogo todo e o Rondo controlou o jogo, o Rondo é um jogador de playoffs que sabe jogar esse tipo de jogo, e ainda tem o D Wade que apesar de ter caido muito fisicamente, ainda é um dos melhores jogadores da liga tecnicamente, é um tipo de jogador que pode decidir um jogo...

    O Grande problema de Chicago pode ser se a serie se arrastar ate 6/7 jogos, pq dai Rondo/Wade podem sentir um pouco...
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Acho muito improvavel o Celtics reverter essa serie, Bulls jogando em casa, mesmo o IT voltado a jogar muito, seria equilibrado, agora jogando desse jeito acho que corre o risco ser varrido.

    Mas nao da pra culpar o IT cada pessoa reagi de uma forma a morte de um familiar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>