Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #551
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Vixxx...Lamarcus Aldridge fora por tempo indeterminado por causa de uma arritmia cardíaca, que bosta.
    a bruxa ta solta... campeão da nba vai ser quem chegar inteiro kkkkkk
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Vixxx...Lamarcus Aldridge fora por tempo indeterminado por causa de uma arritmia cardíaca, que bosta.
    a bruxa ta solta... campeão da nba vai ser quem chegar inteiro kkkkkk
    Free ring pro Cavs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Não tem como não jogar o mvp pro westbrook, 32º triplo duplo. Acho que o k leonard ta sendo mais completo, mas o que esse maluco ta fazendo é sick tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Hoje temos Cavs@Rockets (43-21@45-21), alguém aqui acredita que essa partida venha a ser uma prévia de uma final de campeonato? Caso o time de Houston chegue "saudável" a pós temporada, vejo grandes chances uma vez que não sabemos como os rivais de conferência Spurs e Warriors chegarão lá (se confirmadas as ausências de LA e KD pra pós temporada).

    * Uma pena Warriors@Spurs ter virado jogo de "terrão".
    ** Scott Brooks parece ter "azeitado" o Wizards, ótima sequência do time com a dupla Wall e Beal jogando muito. Playoffs da conferência leste prometendo muito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por marcelim12 Ver Post
    Hoje temos Cavs@Rockets (43-21@45-21), alguém aqui acredita que essa partida venha a ser uma prévia de uma final de campeonato? Caso o time de Houston chegue "saudável" a pós temporada, vejo grandes chances uma vez que não sabemos como os rivais de conferência Spurs e Warriors chegarão lá (se confirmadas as ausências de LA e KD pra pós temporada).

    * Uma pena Warriors@Spurs ter virado jogo de "terrão".
    ** Scott Brooks parece ter "azeitado" o Wizards, ótima sequência do time com a dupla Wall e Beal jogando muito. Playoffs da conferência leste prometendo muito!

    Não por alguns motivos.
    Primeiro pq tanto KD como Aldridge eu acho difícil ficarem fora dos playoffs, mesmo sem eles o rockets pode perder nos playoffs, com o seed 3 não vai ter vida fácil nem no 1o round.
    Segundo pq é possível q o T.Lue poupe o Lebron hj... ele tem poupado o Lebron em jogos difíceis back-to-back fora de casa, e isso se encaixa perfeitamente no jogo de hj.

    Quanto ao jogo do terrão foi uma pena mesmo.. eu assisti só pra confirmar o quanto o banco do warriors ta um lixo. Livingston já não é o mesmo do time q foi campeão (claro, idade pesa), e leandrinho ta fazendo falta tb. Mas em um jogo q não jogam KD, Thompson, Curry Green e Iguodala vc não pode esperar muita coisa.

    E o Wizards melhorou muito mesmo, também acho que vai dar trabalho no leste, IMO o primeiro round do leste vai ser MUITO sem graça, mas as semis de conferência prometem, único porém é apesar da melhora de raptors/celtics/wizards em relação ao ano passado o cavs melhorou tb e não vejo ninguém batendo ele ainda.
    Última edição por RoyalSalute; 12-03-2017 às 19:08.
    chumboryson and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Mas no final das contas não poupou o lebrão e foi jogão @marcelim12 ! =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelim12 Ver Post
    Hoje temos Cavs@Rockets (43-21@45-21), alguém aqui acredita que essa partida venha a ser uma prévia de uma final de campeonato? Caso o time de Houston chegue "saudável" a pós temporada, vejo grandes chances uma vez que não sabemos como os rivais de conferência Spurs e Warriors chegarão lá (se confirmadas as ausências de LA e KD pra pós temporada).

    * Uma pena Warriors@Spurs ter virado jogo de "terrão".
    ** Scott Brooks parece ter "azeitado" o Wizards, ótima sequência do time com a dupla Wall e Beal jogando muito. Playoffs da conferência leste prometendo muito!

    Não por alguns motivos.
    Primeiro pq tanto KD como Aldridge eu acho difícil ficarem fora dos playoffs, mesmo sem eles o rockets pode perder nos playoffs, com o seed 3 não vai ter vida fácil nem no 1o round.
    Segundo pq é possível q o T.Lue poupe o Lebron hj... ele tem poupado o Lebron em jogos difíceis back-to-back fora de casa, e isso se encaixa perfeitamente no jogo de hj.

    Quanto ao jogo do terrão foi uma pena mesmo.. eu assisti só pra confirmar o quanto o banco do warriors ta um lixo. Livingston já não é o mesmo do time q foi campeão (claro, idade pesa), e leandrinho ta fazendo falta tb. Mas em um jogo q não jogam KD, Thompson, Curry Green e Iguodala vc não pode esperar muita coisa.

    E o Wizards melhorou muito mesmo, também acho que vai dar trabalho no leste, IMO o primeiro round do leste vai ser MUITO sem graça, mas as semis de conferência prometem, único porém é apesar da melhora de raptors/celtics/wizards em relação ao ano passado o cavs melhorou tb e não vejo ninguém batendo ele ainda.
    O problema das ausências (acabei me expressando mal, =) é sempre saber como voltam né? O LA por ser um problema cardíaco penso eu que vai perder apenas ritmo de jogo, além do que o elenco S.A é muito bom. Já o KD por ser um problema de joelho fico meio receoso se ele volta 100% saudável para os playoffs, e os Warriors vão precisar muito dele já que se depender do banco a "vaquinha deita" ou melhor a "ponte quebra".

    Quanto aos playoffs do leste é exatamente isso que você disse, primeira rodada bem fraca, mas a partir daí promete muito e "Cavs"/Celtcis/Wizards e Raptors devem se matar!

    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Mas no final das contas não poupou o lebrão e foi jogão @marcelim12 ! =)
    Grande jogo e mais um triple-double do barba pra coroar a grande partida. Mas convenhamos que "mãe" estava o garrafão dos Cavaliers hein?

    * Outra partida honestíssima do Nenê!
    TcheloAA and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E o tripple double do westbrook hoje... 25ptos 12 rebotes e 19(!) assistências... lebron (outro TD hj) e leonard tão jogando mto, mas vai ser difícil tirar dele ou do barba o mvp!
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Parece que enfim do técnico deu uma arrumada no OKC ... com a volta do Oladipo, ele abre a formação com WB, Oladipo, Robertson, Taj Gibson e Adams... depois disso venceu o Spurs, o Jazz e agora o Nets... é pouco ainda, mas só tirando o Sabonis da rotação titular já melhorou o time bastante... talvez consiga a 6º vaga... foda é que foge de Spurs e GSW mas pega o Rockets ... não sei se é vantagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu acho que o MVP ja é do RW, tipo eu acho que ele não é o melhor jogador da liga e nem o mais completo, e todos os que brigam o time dele é o unico que nao tem chances de titulo, mas a performance individual dele nessa temporada beira o absurdo, por mais que ele tenha uma quantidade de arremessos muito acima dos outros e cometa bastante TO, as medias dele de PTS/REB/ASS são insanas, além do numero de TDs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>