Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #411
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    E esse mimimi do lebron essa semana hein... Ele já tem um elenco bom e joga ao lado de 2 all stars e eles fizeram a principal troca nesse meio de temporada pegando o korver de graça praticamente... Ele quer + o q? Ir pro GSW? kkkk
    A parte mais ridícula do mimimi foi que ele falou "eu não tenho tempo a perder. Faço 33 anos no inverno "

    Aí eu pensei: ué, mas estamos nós inverno.

    Fiquei curioso e fui ver a data de nascimento dele. 30/12. Basicamente acabou de fazer 32. Faltam mais de 11 meses pro aniversário dele e ele fala desse jeito como se fosse mes que vem. Hahahaha
    Kkkkkk é o q falei... Ele quer ganhar títulos desesperadamente... Por isso foi pro Miami e voltou pro cleveland qndo lá não ia dar mais liga e o cleveland ganhou várias loterias. Ele quer ganhar 5/6 títulos pra ser comparado com o Magic Johnson e o Jordan.... É um jogador fantástico mas tá longe disso.

    E hj o cavs perdeu mais uma... Ainda bem que tem free pass pq se pegasse um Spurs no meio do caminho ia complicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    que semana do Dion Waiters, quero ver aguentar a marra desse cara no vestiário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    e que mes do 76ers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    e que mes do 76ers
    Algo inimaginável... Esse time vai dar trabalho em 2/3 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @RoyalSalute , @ekalil.. Viajei uns dias e volto com o Cavs em crise e o Sixers sobrando LOL...

    Knicks propõe troca envolvendo Carmelo Anthony e Kevin Love; Cavs recusa

    Knicks tentando se livrar do Anthony... agora é ver quem vai querer ... parece que o Cavs rejeitou pelo Love.

    Sixers eu disse há algumas rodadas que se fizesse uma trade pelo Okafour ou Noel podia brigar por offs agora que o Embiid não tá mais limitado por minutos e o Simmons deve estrear antes dos offs... e se é pra ganhar muito jogo e pegar pick alta de draft melhor ir pra trade e já botar esse time pra ganhar experiência em offs.
    PS. Dá pra pegar um bom armador/arremessador por um dos pivôs.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Cavs perder do pelicans sem o A.Davies e do Kings em casa foi foda... pior q o lebron fez tripple double nos 2 jogos!
    Mas a tabela do cavs é bem tranquila nas próximas duas semanas... o time recupera, é só uma fase msm.



    76ers ainda não acho que seria a boa fazer trades pra tentar playoffs esse ano... até pq mesmo com essa run o time ainda ta 17/27 e pra pegar playoffs no leste como ta tudo embolado lá vai precisar de uns 50% msm de winrate. Esse ano é + de desenvolvimento mesmo da molecada, deixa eles no quase, pega uma pick de draft boa (msm q seja 8~12 por ex) q normalmente é bom negócio e vai pros playoffs ano q vem começando a desenvolver o time pra virar contender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459

    Bizarro, time já não tinha um banco/scorer consistente aí o cara dá uma dessas ...LOL... primeiras informações 2 meses fora.
    RoyalSalute and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post

    Bizarro, time já não tinha um banco/scorer consistente aí o cara dá uma dessas ...LOL... primeiras informações 2 meses fora.
    cheguei a ver 6-8 meses, mas pqp kkkkkkkk Kanter muito burro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @arr0ba , acho que era 6-8 semanas... senão era gg temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    O time do Bulls está, oficialmente, em crise. Ontem, Dwyane Wade disse: 'Eu olho pro Jimmy [Butler] e posso dizer que ele está fazendo o trabalho dele. O Jimmy pode olhar pra mim e dizer que eu estou fazendo o meu trabalho. Mas eu não sei se podemos falar isso do resto do pessoal.'Jimmy Butler completou: 'Esses filhos da puta precisam se importar se a gente perde ou ganha.'
    Imagine que você é um jovem atleta do time do Bulls. Imagine se você escutasse dos dois maiores atletas do seu time que a culpa pelas derrotas é sua. Só sua. Rajon Rondo, que pode ser muita coisa, mas não é um mau companheiro de equipe, saiu em defesa dos novatos e publicou uma mensagem em seu instagram que está desde já eleita para a reserva moral do basquete.
    'Meus veteranos nunca falariam com a mídia. Eles falariam com o time. Meus veteranos não escolhiam o dia que eles davam o máximo. Eles davam o máximo todas as vezes que entravam no ginásio, seja num treino ou num jogo. Eles não tiravam dias de folga. Meus veteranos não ligavam pros seus números. Meus veteranos jogavam pro time. Quando nós perdíamos, eles não nos culpavam. Eles se responsabilizavam e iam pro ginásio. Eles mostravam aos jovens o que significava trabalhar. Mesmo em Boston, quando a gente tinha o melhor recorde da liga, se nós perdíamos um jogo, o silêncio no ônibus era absoluto. Eles nos mostraram a seriedade do jogo. Meus veteranos não influenciavam a equipe técnica. Eles não podiam mudar os planos se eles não gostassem. Eu joguei para um dos maiores técnicos que tem, e ele responsabilizava todo mundo. É preciso do 1 ao 15 para vencer. Quando você isola todo mundo, você não consegue vencer com consistência. Eu posso ser muita coisa, mas eu não sou um mau companheiro de equipe. Meu objetivo é passar pra frente o que eu aprendi. O pessoal novo trabalha. Eles dão as caras. Eles não merecem a culpa. Se alguma coisa é questionável, é a liderança.'
    kako, _CJ_550 and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>