Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #371
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O cavs tb tava no pior momento na temporada e o Korver ainda não se adaptou... A defesa do cavs tá mto ruim. Confesso q nesse lado o Jr Smith tá fazendo falta msm... E o Irving é um clutch player q faz jogos fantásticos mas tem alguns que ele dorme. É um dos jogadores mais habilidoso da liga mas não dá pra por ele nos top 5 PG ainda... Até pq a posição com mais estrelas hj. (barba q tá se firmando como PG, WB, John Wall q ta jogando mto, Lillard, curry, Lowry, Isaiah etc)

    Outra coisa q é consolo pro cavs q na msm época ano passado o time foi atropelado pelo Gsw e acabou ganhando o título. Mas imo se o Gsw não tiver jogador contundido ou suspenso de novo é mais favorito q ano passado. O durant tá jogando absurdos e tá indo mto bem na defesa tb... Ele sabe que é a hora pra ele ser campeão. E a tão criticada defesa do Gsw do começo da temporada já é a segunda melhor da liga.
    esqueceu do beverly nessa lista!
    Kemba Walker tb imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sim... PG tem vários... É q ainda prefiro o Irving em relação ao kemba e Beverly... Mas é opinião
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ta dando vontade de enfiar a vida toda + a alma nesse GS Warriors campeão a 1.74. tava pagando 1.86 (aposta 100, lucro 86) a umas semanas atras, agora ja caiu pra 1.74, provalmente por causa desse espanco nos cavs.

    foda eh que como o royal falo, nessa epoca do ano passava exatamente essa mesma sensacao . mas de novo, concordo com o royal, e por isso ta dificil resistir a essa tentação : esse ano eles tao ainda melhores, defesa ta boa, durant jogando demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    + sobre os centers... um video do Jokic:



    e um artigo de 2012 que comenta as mudanças de regras que fuderam os centers antigos e facilitaram d+ as infiltrações (ele não comenta na parte defensiva dos arremessos de fora mas hj certamente falaria):

    How Michael Jordan Changed the NBA's Center Position Forever | Bleacher Report
    tava no youtube vendo umas enterradas do jordan e apareceu esse link

    nao vi, nao sei eh bom o video, nao entendo mto de basket e nao tive paciencia pra ver, mas acho que pode interessar


    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    pq tem tantos jogos na nba ? eu gosto da nba, mas nao sou fã. as vezes ta passando um jogo, eu assisto, mas soh se nao tem mais nada pra ver, passa impressao de que nao vale nada o jogo. playoff ja eh mt tesao, vale a pena assistir semrpe .

    nfl tem 32 times e 16 jogos. nba tem 32 times e 80 e cacetada de jogos . pq tanto jogo ? tem algum motivo ? marketing, tabela, qual a explicacao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    pq tem tantos jogos na nba ? eu gosto da nba, mas nao sou fã. as vezes ta passando um jogo, eu assisto, mas soh se nao tem mais nada pra ver, passa impressao de que nao vale nada o jogo. playoff ja eh mt tesao, vale a pena assistir semrpe .

    nfl tem 32 times e 16 jogos. nba tem 32 times e 80 e cacetada de jogos . pq tanto jogo ? tem algum motivo ? marketing, tabela, qual a explicacao ?
    Eu acho que se desse a NFL por exemplo teria mais jogos tb, mas tem muita lesão e tal....não sei, quase não acompanho, mas é a impressão.

    Acho que a explicação pra tanto jogo na NBA é o $$ mesmo, cada time joga 82 vezes na regular season, ate eu que sou fã acho muito, realmente playoff é outro campeonato, bem mais interessante.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    ele é doido huahauhahauha

    Última edição por FZCarvalho; 19-01-2017 às 05:26.
    urubu111, kako, brunoarbo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    ia postar esse lance lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    ansioso pro shaqtin' a fool essa semana depois desse lance do Westbrook
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    pq tem tantos jogos na nba ? eu gosto da nba, mas nao sou fã. as vezes ta passando um jogo, eu assisto, mas soh se nao tem mais nada pra ver, passa impressao de que nao vale nada o jogo. playoff ja eh mt tesao, vale a pena assistir semrpe .

    nfl tem 32 times e 16 jogos. nba tem 32 times e 80 e cacetada de jogos . pq tanto jogo ? tem algum motivo ? marketing, tabela, qual a explicacao ?
    Eu acho que se desse a NFL por exemplo teria mais jogos tb, mas tem muita lesão e tal....não sei, quase não acompanho, mas é a impressão.

    Acho que a explicação pra tanto jogo na NBA é o $$ mesmo, cada time joga 82 vezes na regular season, ate eu que sou fã acho muito, realmente playoff é outro campeonato, bem mais interessante.
    Basquete eh de boa jogar 4 jogos por semana... Futebol Americano eh um só... Futebol são 2... Baseball são zilhoes tb igual basquete. Cada esporte tem um tempo de preparo e recuperação diferente.

    NBA é playoffs... Pelo menos a parte competitiva é. A regular season é legal pra quem gosta de basquete ver os jogadores e os times evoluirem. Mas o q vale mesmo são os playoffs, até pq diferente do futebol americano é uma baba pros bons times classificarem.
    urubu111 and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>