Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #341
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Sixers emendou terceira vitória seguida, quanto tempo não vejo isso!

    Embiid joga demais! Gostei da competitividade tb, tem MUITOS recursos pra um pivô e ainda bate lance livre muito acima da média, isso decide jogos.

    Ele e Towns serão facilmente os melhores pivôs da liga por um bom tempo.

    Simmons + Embiid vai dar o que falar também!

    ----------------
    Outra coisa, esse time do Bucks é o time que mais gosto de ver jogar! Acharam esse Malcon Brogdon ae que é muito bom! Jabari ta jogando demais e o Gianis nem vou comentar!
    acho foda o demarcus, esse ano parece que a maioria evoluiu a vera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Queria fazer um contraponto ao jogo do RW. Eu vi, pela primeira vez com atencao, um jogo do OKC inteiro outro dia. Po, sinceramente eu nao curto ver um cara so jogando em quadra.

    Olhei algumas estatisticas e vi que o RW eh o primeiro cara da historia a fazer mais de um triple double e ter mais de 10 turnovers no mesmoo jogo. Outra estatistica interessante dele eh o USG% (eh um calculo meio maluco, mas eh mais ou menos um indice de quao fominha o cara eh). O dele ta BEM alto (42). Pra ter uma comparacao, o do barba eh 34, do Lebron eh 30 e do Curry 29.

    Obvio que esses caras tem mtas opcoes pra distribuir a bola e que isso nao tira o merito do cara. Mas a quantidade de TO bestas que ele comete ta no mesmo nivel da quantidade absurda de TD que ele ja fez.

    Enfim, nao acho que isso seja novidade pra ninguem, mas eu particularmente achei chato de assistir boa parte do jogo e fico ate com pena de quem joga com ele...haha
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Queria fazer um contraponto ao jogo do RW. Eu vi, pela primeira vez com atencao, um jogo do OKC inteiro outro dia. Po, sinceramente eu nao curto ver um cara so jogando em quadra.

    Olhei algumas estatisticas e vi que o RW eh o primeiro cara da historia a fazer mais de um triple double e ter mais de 10 turnovers no mesmoo jogo. Outra estatistica interessante dele eh o USG% (eh um calculo meio maluco, mas eh mais ou menos um indice de quao fominha o cara eh). O dele ta BEM alto (42). Pra ter uma comparacao, o do barba eh 34, do Lebron eh 30 e do Curry 29.

    Obvio que esses caras tem mtas opcoes pra distribuir a bola e que isso nao tira o merito do cara. Mas a quantidade de TO bestas que ele comete ta no mesmo nivel da quantidade absurda de TD que ele ja fez.

    Enfim, nao acho que isso seja novidade pra ninguem, mas eu particularmente achei chato de assistir boa parte do jogo e fico ate com pena de quem joga com ele...haha

    Discordo @ekalil... você pode estar se baseando muito em um jogo de 10 TO... pq se você pegar a média de TO dele é menor que a do Barba 5.4 x 5.8...
    Quanto ao volume é lógico que ele vai ter mais volume, mas mesmo com tudo isso só ele, o Barba e o Wall tem +10ass por jogo, nem o CP3 tem...
    E ao contrário do time ano passado que tinha o Durant e o Ibaka para ele passar a responsa esse ano o time é muito jovem... na verdade o fato de ele ser fominha e decidir, ajuda muito e tira a pressão da base do time ... Até o Oladipo tem jogado pra 16/18 pontos por jogo.E fora o Kanter que é uma máquina de pontuar... o resto do time é muito inconstante ... Adams, Robertson, Grant, Sabonis, Payne.. nenhum dele consegue ser regular...
    Já o Lebron e o Barba jogam com Irving, Love, Gordon, Anderson Ariza... são caras que metem seus 20 pontinhos jogo sem problema algum...
    O cara tá jogando pra over 30,10 e 10 de média não dá pra questionar os 5.4 de TO.
    Assiste mais uns 2,3 jogos do cara...gosto é gosto...kkkkk mas não tem como achar chato a in(sani)tensidade que o maluco joga.

    PS. serve um pouco pro jogo do Antetokounmpo que tb é outra aberração.
    RoyalSalute and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu entendo teu post @ekalil e o westbrook sempre foi conhecido por uns turnovers bobos, mas de todos os principais jogadores da nba ele é o que tem + responsa de conduzir o time sozinho mesmo. OKC é um time bom até, mas novo e não tem outro grande pontuador... e nessa season como o @TcheloAA disse é bem aceitável o número de turnovers dele.

    GSW começou com tudo... tem q ver se não diminui o ritmo. Defesa do cavs ta horrorosa!
    Última edição por RoyalSalute; 16-01-2017 às 23:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ah, e q bom ver o comentarista do sportv falando que muitos reclamam de andadas claras do Mr. Travell James. Ele vai bater muitos records, inclusive o de maior quantidade de uncalled travells da nba kkk
    Última edição por RoyalSalute; 16-01-2017 às 23:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    gsw ta com sangue nos olhos... que surra pqp... não engoliram bem deixarem um jogo quase ganho escapar em cleveland.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    GSW passando por cima, qse 80 pts nos 2 primeiros quartos lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    78 pontos no segundo quarto hue hue hue

    gibe me points pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    agora é ver se o gsw escapa do trauma do 4o quarto que vem acompanhando o time nessa season
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    agora é ver se o gsw escapa do trauma do 4o quarto que vem acompanhando o time nessa season
    40 pontos não há freepass que de conta né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>