Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #311
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Foi só eu falar que o rockets era o time do momento e o wolves decepção q o wolves ganha do rockets kkkk...
    ekalil and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Foi só eu falar que o rockets era o time do momento e o wolves decepção q o wolves ganha do rockets kkkk...
    Detalhe que o Rockets que já tá há um tempo sem o Capela, jogou essa semana sem o Eric Gordon que tem metido 6/7 bolas de 3 por jogo... (meu fantasy que o diga.kkkk)
    Ontem assisti a OKC x Memphis... jogo fraco com mais um triplo duplo do WB... agora só tem 5 times na liga que não tomaram TD dele... Spurs e Jazz...(27jogos) além de Cavs, Hornets e mais um do Leste (sample menor)... de quebra igualou a marca da temporada passada... tenho curtido muito ver os jogos do OKC, mesmo com o WB chutando tudo... o Kanter/Adams/Oladipo/Abrines/Payne/Sabonis/Grant... todos muito jovens e em franca evolução... se o OKC conseguir um experiente de elite (falam em Griffin e Gay) pode brigar por algo mais na próxima temporada... de qlq forma é um time que não entra na lista dos jovens (Wolves, Bucks, Sixers) mas IMO tá na mesma situação, só que com o WB ou seja, um passo a frente destes outros.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Não sabia q ele n jogou ontem.. O Eric Gordon tava liderando o número de bolas de 3 dessa temporada... Tava na frente do curry mas o curry passou ele agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Imo nunca que esse Rockets é candidato ao título. É o tipo de time que vai bem em regular season e afunda em playoffs, time que um jogador só faz quase tudo não ganha.
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Tudo depende do Barba do capeta, se ele quiser e tiver no dia, Hostoun passa a ser um forte candidato...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Imo nunca que esse Rockets é candidato ao título. É o tipo de time que vai bem em regular season e afunda em playoffs, time que um jogador só faz quase tudo não ganha.
    Discordo um pouco... (GSW e Cavs são muito acima)... o Rockets encaixou um modo de jogar muito bom... e ao contrário do OKC por exemplo que tem o WB e um monte de jovens... o Rockets tem o Barba e muitos jogadores sólidos em volta dele... Ariza, Anderson, Gordon e Beverley... todos gatilhos com aproveitamento muito bom dos 3 pontos e que se beneficiam da forma de jogo do Harden e o Capela que complementa as infiltrações ... ainda tem o Nenê que é muito técnico e encaixa no ritmo do time e mesmo com a ausência do Capela "achou" o Harrell que tem jogado muito bem.
    Entendo seu ponto... o GSW tem 3 caras pra decidir e o Cavs também tem seus 3... só discordo um pouco na questão do Rockets ter apenas 1... Sim, é apenas 1, mas o sistema que vem funcionando tem jogadores que IMO mesmo em playoffs vão cumprir o que precisa (por já serem sólidos e experientes).
    Com as devidas proporções é o mesmo favoritismo do Spurs... todo mundo acredita no processo (apesar dos jogadores).
    Em estágios diferentes mas o "processo" do Rockets parece ser bem forte.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Imo nunca que esse Rockets é candidato ao título. É o tipo de time que vai bem em regular season e afunda em playoffs, time que um jogador só faz quase tudo não ganha.
    Discordo um pouco... (GSW e Cavs são muito acima)... o Rockets encaixou um modo de jogar muito bom... e ao contrário do OKC por exemplo que tem o WB e um monte de jovens... o Rockets tem o Barba e muitos jogadores sólidos em volta dele... Ariza, Anderson, Gordon e Beverley... todos gatilhos com aproveitamento muito bom dos 3 pontos e que se beneficiam da forma de jogo do Harden e o Capela que complementa as infiltrações ... ainda tem o Nenê que é muito técnico e encaixa no ritmo do time e mesmo com a ausência do Capela "achou" o Harrell que tem jogado muito bem.
    Entendo seu ponto... o GSW tem 3 caras pra decidir e o Cavs também tem seus 3... só discordo um pouco na questão do Rockets ter apenas 1... Sim, é apenas 1, mas o sistema que vem funcionando tem jogadores que IMO mesmo em playoffs vão cumprir o que precisa (por já serem sólidos e experientes).
    Com as devidas proporções é o mesmo favoritismo do Spurs... todo mundo acredita no processo (apesar dos jogadores).
    Em estágios diferentes mas o "processo" do Rockets parece ser bem forte.
    É um time forte sim, concordo, não digo que vai dar vexame nos playoffs....é que eu não consigo ver esse time campeão. O sistema vem funcionando muito bem, mas pra ganhar o anel o Harden vai precisar de uma atuação muito, mas muito absurda mesmo....ele vem jogando demais, talvez seja o MVP, mas nos playoffs as coisas vão ficar bem mais difíceis pra ele, então vai ter que jogar mais ainda, não acredito.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Acho que o que o Tchelo ta dizendo é isso aqui, se liga nesse vídeo FZ

    https://www.facebook.com/HBNSB/videos/1313916458631725/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Acho que o que o Tchelo ta dizendo é isso aqui, se liga nesse vídeo FZ

    https://www.facebook.com/HBNSB/videos/1313916458631725/
    mto bom o vídeo...
    @FZCarvalho , eu concordo com o @TcheloAA ... quem vê o Houston jogar vê que eles tão jogando BEM mesmo... e não só uma good run ou vencendo times fracos. Eu não sabia q a derrota de ontem era com o time bem desfalcado... então ta até justificado.

    O Houston começou 9-7... com 1 derrota e 1 vitória vs o spurs, derrota pra cavs fora, okc, raptors, atlanta e na estréia contra o lakers... um começo não muito bom mas um schedulle difícil... isso foi antes de dezembro.

    Depois de dezembro o time ta 22-3 e ganhou do GSW fora de casa. As derrotas foram uma pro spurs por 2 pontos, 1 pro memphis (eu não verifiquei se tinha desfalques nessas derrotas) e ontem com o time bem desfalcado vs o wolves.

    Ou seja, o time ta jogando bem mesmo... mas eu entendo teu ponto @FZCarvalho e diferente dos outros 3 times citados não cravo eles como 100% contenders, vamos ver até os playoffs... spurs/cavs/gsw vão ser canditados ao título, já eram os 3 pré-canditados antes da temporada, o rockets é o time que vem encantando, mas os times vão estudar o rockets e talvez peguem o jogo e o cenário pode mudar. O barba pode cair um pouco e não manter o ritmo etc... Mas 22-3 nos últimos 25 jogos é uma bela marca e hoje é um o time do momento.
    TcheloAA and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    concordo com o fzcarvalho, time dependente de um jogador só nao leva nada... alem do que nao tem muito bons role players

    gordon vem jogando bem de 6 man, mas nao tem skill pra carregar o time se o harden estiver jogando mal, alem do que em playoffs o harden nao tem historico nem experiencia das melhores...

    pra mim esse time do houston é bem capaz de cair pra um time mediano tranquilamente... seria surpresa ok, mas nada de outro mundo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>